Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Villaridis

Ok malta mas não se esqueçam que temos de ganhar o campeonato das contas.

johnnybgood

Quase 2 décadas de mediocridade na Europa. A levar no cu de hapoels, basileias, paoks e afins. A andar a jogar na liga Europa com a segunda linha europeia quase todas as épocas. Tudo para andar a fazer favores a agentes e outras sanguessugas. Longe, bem longe seu filho da grande puta.

kino

Anda cá ver isto seu monte de esterco.

Bailey

Deves estar tão fodido como eu estou feliz

Hoje devolvo-te isto numa das muitas noites tristes que tu me provocaste

PRO CARALHO!!

ultrahuey

ahahah acabaram-se os livros, acabaram-se as entrevistas de corno...

Por agora estás poeta e que assim fiques para todo o sempre  :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Já agora leva o DSO para gerir as tuas empresas ou o que sobra delas. Isso sim era Benfiquismo puro!

profeta isaias

Esta hoje foi pra ti, querido.

Um abraço.

bmuc79

O preguiçoso com meia dúzia de dias continua a fazer arroz de puta ctg meu fdp.

O grande guru do futebol...
Só rir com este labrego.

piratas15

Passeiaquimsóparantendizerumacoisa:
Vaiparavarealputaquetepariu seugrandelagartosiimpatizantedOputedo

megahyper

Roy Kent

rcoelho

Citação de: Roy Kent em 03 de Novembro de 2022, 05:58
Este gajo só atrasou o Benfica.

10 anos atrás..... mentalidade de lagarto perdedor.....

só não via quem é burro ou cego..... e temos tantos burros no Benfica meu deus.......

AguiaFuriosa

Este cabrão "castrou" a ambição, a Glória e os títulos! Quase todos sabíamos que esse homem nunca gostou do Benfica! Estava no poder para roubar e "atrasar" o clube em benefício de outros(Porto e Sporting). Imaginem se nos últimos 20 anos o Presidente fosse verdadeiro Benfiquista...! :smitten:

zefo

Não seria o plantel e o treinador que escolheria...correu tão bem a sua aposta

Chappu

Sufoca aí na azia filho da puta!

Ódio eterno.

Mercurio_10

A esta hora teríamos um treinador tuga de segunda linha, não haveria Neres, não haveria Enzo, Aursnes, e neste grupo teríamos ficado atrás da Juventus miserável, com a desculpa de ter dois colossos no grupo, e talvez tivesse dado para ser relegado para a Liga Europa.