Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

MB_caniggia

Era bom que este fosse o ultimo mandato.
São erros a mais que se não fosse a contratação do Jesus seriam mais evidentes.
Desejo que saia em grande e tri-campeão nacional.

trainmaniac

Citação de: MB_caniggia em 08 de Agosto de 2010, 13:32

Duvido que seja o último... ele próprio se encarregou de promover a impossibilitação do Rui Costa (dado como sucessor) de concorrer às próximas eleições.

Kostov

Citação de: Pedro Neto em 08 de Agosto de 2010, 13:06
O senhor presidente não percebe nada de futebol e de gestão desportiva.
É um facto.

Também subscrevo, desde há muito. Dizer isso nesta altura, no entanto, e amenizar as coisas quando correm bem é só oportunismo. Vindo de um moderador, cujo objectivo é, como indica a palavra, moderar, fica ainda pior.

MB_caniggia

Citação de: trainmaniac em 08 de Agosto de 2010, 13:34

Duvido que seja o último... ele próprio se encarregou de promover a impossibilitação do Rui Costa (dado como sucessor) de concorrer às próximas eleições.
Também duvido.

MSAM

Citação de: MB_caniggia em 08 de Agosto de 2010, 13:36

Também duvido.
O Rui só pode daqui a 5 quando fizer  43 anos

Domnul de Cauciuc

Citação de: Slb-Ag em 08 de Agosto de 2010, 13:14
LFV a única coisa de que se afastou da vida foi do Alverca...
E dos "amigos"...

Brise Contínuo

Tentando ser o mais racional possível acho que o nosso presidente foi e tem sifo fundamental num trabalho de recuperação de credibilidade do clube, de recuperação económico/ financeira também, mas quanto á sua capacidade para gestão desportiva penso que não.

Acho sinceramente que LFV não tem "olho" para o futebol. Mas não sou daqueles que lhe atribuem exclusivas responsabilidades,  atenção. Rui Costa já vai na segunda época completa de director-desportivo. É altura para separarmos o Rui costa jogador do Rui Costa director-desportivo e começar a fazer uma análise crítica minimanete fria também.

Cumps,

Brise

ricardoshearer

Citação de: Sirgour em 08 de Agosto de 2010, 13:09
Eu estou convencido que no ano em que menos se errou nas contratações,foi no ano em que foi o Rui Costa o responsável por elas.

Balboa,Jorge Ribeiro muito mau.Mas tudo o resto foi bom:Aimar,Yebda,Amorim,Reyes,Suazo,Urreta,Sidnei.

O que me faz pensar é que o Rui percebe realmente do assunto,e tem olho para a coisa.Errou-se muito pouco na qualidade dos jogadores.
isso é tudo muito bonito,mas falhou no principal..O treinador.

trainmaniac

Citação de: MSAM em 08 de Agosto de 2010, 13:39O Rui só pode daqui a 5 quando fizer  43 anos

E como o próximo mandato é de 4 anos... só daqui a 6.

Meio_metro

eu quero que não seja só porque isso significava que seriamos bi ou mesmo mais!! se for embora é porque vai tudo voltar ao passado recente!!

trainmaniac

Citação de: Brise Contínuo em 08 de Agosto de 2010, 13:41Acho sinceramente que LFV não tem "olho" para o futebol. Mas não sou daqueles que lhe atribuem exclusivas responsabilidades,  atenção. Rui Costa já vai na segunda época completa de director-desportivo. É altura para separarmos o Rui costa jogador do Rui Costa director-desportivo e começar a fazer uma análise crítica minimanete fria também.

Quem me foi lendo aqui, sabe que eu a dada altura criticava muito mais o Rui Costa em algumas coisas do futebol do que o generalíssimo, porque ele era claramente o chefe do futebol. Este ano não é assim, está publicamente assumido... portanto a minha crítica ao Rui Costa fica-se pela falta de coragem de assumir a rotura ou de exigir outras condições.

Este ano claramente quem manda e quem está a errar é o generalíssimo.

faneca_slb4ever

Só farei a minha avaliação deste mercado depois de dia 31 de Agosto.

Kostov

Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Agosto de 2010, 13:43

"Tás como a mim".

trainmaniac

Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Agosto de 2010, 13:43

Mas olha que a época já começou.

MB_caniggia

Citação de: Brise Contínuo em 08 de Agosto de 2010, 13:41

Tentando ser o mais racional possível acho que o nosso presidente foi e tem sifo fundamental num trabalho de recuperação de credibilidade do clube, de recuperação económico/ financeira também, mas quanto á sua capacidade para gestão desportiva penso que não.

Acho sinceramente que LFV não tem "olho" para o futebol. Mas não sou daqueles que lhe atribuem exclusivas responsabilidades,  atenção. Rui Costa já vai na segunda época completa de director-desportivo. É altura para separarmos o Rui costa jogador do Rui Costa director-desportivo e começar a fazer uma análise crítica minimanete fria também.

Cumps,

Brise
mas o Rui Costa já foi dito em público pelo presidente que não manda. Por isso o responsável pelas contratações são o Jeus e o Presidente. E a responsabilidade dos negócios como Roberto, Di Maria, Rodrigo e Ramires tem de ser do Presidente.