Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

NoDeviL

Citação de: VanBasten em 12 de Julho de 2007, 21:36
Obviamemente que, se não é assalariado do Benfica e está a contratar os jogadores para o Benfica, tem que ser remunerado por isso! Como? Comissão! E eu pergunto: onde é que está o vosso problema? Se o homem trabalha e concretiza negócios...obviamente que terá de ser remunerado...ou será que vocês, no vosso emprego, trabalham à troca de amendoins?

Tremoços e minuins...

GeracaoBenfica22

Citação de: slb-saudade em 12 de Julho de 2007, 21:31
Agora enterrou-se completamente ao falar do Zé Veiga.

Então o Zé Veiga foi para a Argentina contratar jogadores porque ele Presidente não se podia deslocar lá porque tinha outras funções a desempenhar como Presiddente.

Mas então porque é que o Benfica não contrata um Director Desportivo como os outros clubes têm ?

Ah ... porque o lugar está a ser reservadinho para o Zé Veiga ... e o Presidente está-lhe a aquecer o lugar para ningué se sentar nele ... linda esta protecção ao Zé Veiga sr Presidente.
Eu só PERGUNTO PORQUÊ ESTA PROTECÇÃO AO ZÉ VEIGA ?

dasse... é dificil????

O Veiga no Benfica era um alvo. Fora do Benfica n está exposto nem o Benfica associado aos problemas que ele ALEGADAMENTE tem.

Na pratica, o homem tem a mesma função, faz tudo igual como quando era. Nao está na estrutura oficialmente, nao aparece p n ficar exposto e o Benfica arrastado com os seus ALEGADOS problemas.

ENTENDEM AGORA???????

O homem, se isso está feito assim... n pode vir dize-lo, certo?????

AOS QUE RESUMEM A ENTREVISTA AO FUTEBOL...:

Oriente é estratégico!
(sabem ler nas entrelinhas o que isto quer dizer...ou nao????)

slb-saudade

Ai que eu já me tinha esquecido que o Presidente tinha estado na China ...
Tem cuidado com o que dizes Vieira ...  :whistle2:

Pedro Neto

Se José Veiga não recebe ordenados do Benfica, concerteza que não vai à Agentina de borla. Ou ganha em comissões ou é um samaritano. Isto é que eu gostava de saber já há muito tempo e nunca ninguém responsável me explicou de forma coerente.

Era essa a pergunta que gostava que lhe fizessem.

PS: Vieira com António Costa, grande Vieira!  O0

pcssousa

NoDeviL

Citação de: GeracaoBenfica22 em 12 de Julho de 2007, 21:37
Citação de: slb-saudade em 12 de Julho de 2007, 21:31
Agora enterrou-se completamente ao falar do Zé Veiga.

Então o Zé Veiga foi para a Argentina contratar jogadores porque ele Presidente não se podia deslocar lá porque tinha outras funções a desempenhar como Presiddente.

Mas então porque é que o Benfica não contrata um Director Desportivo como os outros clubes têm ?

Ah ... porque o lugar está a ser reservadinho para o Zé Veiga ... e o Presidente está-lhe a aquecer o lugar para ningué se sentar nele ... linda esta protecção ao Zé Veiga sr Presidente.
Eu só PERGUNTO PORQUÊ ESTA PROTECÇÃO AO ZÉ VEIGA ?

dasse... é dificil????

O Veiga no Benfica era um alvo. Fora do Benfica n está exposto nem o Benfica associado aos problemas que ele ALEGADAMENTE tem.

Na pratica, o homem tem a mesma função, faz tudo igual como quando era. Nao está na estrutura oficialmente, nao aparece p n ficar exposto e o Benfica arrastado com os seus ALEGADOS problemas.

ENTENDEM AGORA???????

O homem, se isso está feito assim... n pode vir dize-lo, certo?????

AOS QUE RESUMEM A ENTREVISTA AO FUTEBOL...:

Oriente é estratégico!
(sabem ler nas entrelinhas o que isto quer dizer...ou nao????)

Muito poucos respondem que sabem sem mentir...

VanBasten

E se ganha comissão, qual é o problema?

GeracaoBenfica22

Citação de: slb-saudade em 12 de Julho de 2007, 21:37
Ai que eu já me tinha esquecido que o Presidente tinha estado na China ...
Tem cuidado com o que dizes Vieira ...  :whistle2:

BAZA MEU.... VAI P FORUM DO TEU CLUBE

Goldarch

Trabalha a recibos verdes.

Qual é o mal ?!?

RedPhoenix

Pronto já vai acabar. realmente ele anunciou reforços, a RTP não mentiu...não anunciou foi nomes.  ::)

RedEyes

Citação de: Pedro Neto em 12 de Julho de 2007, 21:38
Se José Veiga não recebe ordenados do Benfica, concerteza que não vai à Agentina de borla. Ou ganha em comissões ou é um samaritano. Isto é que eu gostava de saber já há muito tempo e nunca ninguém responsável me explicou de forma coerente.

Era essa a pergunta que gostava que lhe fizessem.

E se receber? Não o merece, tendo em conta que prestou um serviço ao Benfica?

NoDeviL

Agora quer entalar o homem com a politica, esta Judite tá armada em esperta...

pcssousa

Chefe

Citação de: Tiago#30 em 12 de Julho de 2007, 21:37
Citação de: NoDeviL em 12 de Julho de 2007, 21:36
"Quem são estes dragões que mostraram interesse no Benfica???", sacana da Judite...

:buck2: Azulzinho a reluzir...

Tentou claramente picar o Vieira para ver se ele dizia alguma coisa.

slb-saudade

Citação de: VanBasten em 12 de Julho de 2007, 21:39
E se ganha comissão, qual é o problema?

Se não há problema mais uma razão para isso ser assumido, ou não ?
:-X