Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Strata

Citação de: Pedro Neto em 12 de Julho de 2007, 21:32
Estou a gostar mas o papel de Veiga no clube desagrada-me. Não percebi nada do que o LFV explicou.

Então não é assalariado do Benfica e vai em representação do clube comprar jogadores? Então anda a trabalhar para aquecer? De borla? Ganha nas comissões?

Não é nada boa esta situação. Derivado disto são as divisões existentes dentro da estrutura do Benfica em relação à intervenção do Veiga. Daí LFV admitir que o Veiga tem inimigos dentro do Benfica.

É essa a razão de ele não estar a desempenhar as funções de Director-Desportivo. Essa questão de estar à espera que resolva os assuntos fiscais não tem lógica nenhuma pois o Veiga continua a trabalhar para o SLB, apesar de, pelo que dizem, não ser assalariado. E caso fosse verdade, estaríamos até ao fim do mandato de LFV sem Director-Desportivo, visto ser LFV dos poucos, senão o único que lhe agrada a pessoa de José Veiga.

Além disso, ficamos carentes de uma posição muito influente no Futebol do Benfica que é um Director-Desportivo.

É muito estranho este caso. Como pode o Benfica dar-se ao luxo destes stand-bys em determinadas funções do clube sem colmatar as carências existentes. Acho isto ridículo e muito coisa me está a escapar ou não.

Resumindo e concluindo: o Veiga é amigo do Presidente e dada essa relação, ajuda de boa vontade o clube. Esta não engulo por mais que me tentem convencer do contrário.

O Benfica não se pode dar a estes luxos, nem que fosse o melhor Director-Desportivo do planeta. O que nem é. Bem longe disso.

Benfica Eagle

Citação de: Pedro Neto em 12 de Julho de 2007, 21:32
Estou a gostar mas o papel de Veiga no clube desagrada-me. Não percebi nada do que o LFV explicou.

Então não é assalariado do Benfica e vai em representação do clube comprar jogadores? Então anda a trabalhar para aquecer? De borla? Ganha nas comissões?

é simples.. és assalariado quando tens salário!!!!

Uma pessoa que preste serviços, quanto muito é profissional liberal.. e nao pertence à estrutura organica!!

É outsourcing ;)

GeracaoBenfica22

falem do que importa:

Olivedesportos
Canal Benfica
OPA
Mercado Asiático

deixem-se de temas banais com jogadores e veigas... ISSO É FAIT DIVERS

Strata: dasse... é dificil????

O Veiga no Benfica era um alvo. Fora do Benfica n está exposto nem o Benfica associado aos problemas que ele ALEGADAMENTE tem.

Na pratica, o homem tem a mesma função, faz tudo igual como quando era. Nao está na estrutura oficialmente, nao aparece p n ficar exposto e o Benfica arrastado com os seus ALEGADOS problemas.

ENTENDEM AGORA???????

O homem, se isso está feito assim... n pode vir dize-lo, certo?????

NoDeviL

Citação de: slb-saudade em 12 de Julho de 2007, 21:37
Ai que eu já me tinha esquecido que o Presidente tinha estado na China ...
Tem cuidado com o que dizes Vieira ...  :whistle2:

Se não tens nada de valioso a acrescentar à discussão, resigna-te à falta de conhecimento que demonstras...

Benfica Eagle

Citação de: slb-saudade em 12 de Julho de 2007, 21:37
Ai que eu já me tinha esquecido que o Presidente tinha estado na China ...
Tem cuidado com o que dizes Vieira ...  :whistle2:

oh slb saudade vai ver se cheiras alguma coisa perto do bimbo flatulento  :knuppel2: :boxing:

RuiCosta_10

CONCRETAMENTE

foi uma entrevista jeitosa

Goldarch

O Sócrates teve dedo na ponta final desta entrevista...   :whistle2:

>:(  :bah2:

RedEyes

Tempestade num copo de água.

O "assunto" Veiga é o menos relevante para a época desportiva que se avizinha, deixem de ser picuinhas.

bola vermelha

Finalmente uma entrevista interessante com o Presidente.

Clausulas de rescisão de:

Simão - 25 M
Luisão - 20 M

São baixas, pelo que poderão ainda sair e o Presidente afirmou que se chegar alguém com o $$$ não criará problemas.

Vão chegar 3 refeorços e algum ou alguns já na proxima semana.

Do Joe Berardo apenas pretende investimento: pode ser "ajuda" na aquisição de jogadores.

Para a semana o apito parece que vai apitar. Vamos aguardar.

Pedro Neto

Gostei da entrevista, apesar de continuar a achar que a situação Veiga está muito nublosa. Se o homem trabalha para o Benfica e ganha comissões com jogadores isso deve ser dito aos sócios.

Não somos nós que daí devemos retirar conclusões, a situação TEM de ser clara e devidamente explicada. Não gosto de fundos escuros.

devermelhosempre

40 minutos de palha....3 boas perguntas....

pra semana ha novidades

o benfica so vende pelas clausulas

vem ai um gajo com o sponsorship do berardo

3 jogadores...um defesa..bey bey stretetetet; um box-to-boxe um avançado...bey bye Yu xao-ming

VanBasten

Querem que ele grite aos sete ventos que ele ganha comissão...mas vocês são burros, ou comem palha por prazer? Obviamente que, não sendo assalariado do Benfica e estando a prestar um serviço ao Benfica, tem que ser remunerado por isso...se não é assalariado, não pode ser com salário... é preciso fazer um desenho?
Grave era se fosse assalariado...e tambem recebesse comissões...

xico_da_bezana

Citação de: Goldarch em 12 de Julho de 2007, 21:44
O Sócrates teve dedo na ponta final desta entrevista...   :whistle2:

>:(  :bah2:

Na mulher do Presidente da CM Sintra, eleito pelo PSD e PP?

GeracaoBenfica22

Citação de: RuiCosta_10 em 12 de Julho de 2007, 21:43
CONCRETAMENTE

foi uma entrevista jeitosa

Jeitosa??? n me lixes!

O homem esteve mto bem. seguro, confiante, objectivo....

um verdadeiro: PRESIDENTE

Shoky

Citação de: bola vermelha em 12 de Julho de 2007, 21:46
Finalmente uma entrevista interessante com o Presidente.

Clausulas de rescisão de:

Simão - 25 M
Luisão - 20 M

São baixas, pelo que poderão ainda sair e o Presidente afirmou que se chegar alguém com o $$$ não criará problemas.

Vão chegar 3 refeorços e algum ou alguns já na proxima semana.

Do Joe Berardo apenas pretende investimento: pode ser "ajuda" na aquisição de jogadores.

Para a semana o apito parece que vai apitar. Vamos aguardar.

Não cria problemas porque não pode...
A clausula de rescisão é definitiva e só o jogador pode recusar a proposta...
E não são baixas, são altas e justas...Não se deixem levar pelos negócios à Porto! :bah2: