Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

NoDeviL

Citação de: fmb em 12 de Julho de 2007, 21:56
que entrevista!! estava sem qualquer ilusao a espera de mais uma entrevista apchorrenta do presidente e sai-me uma entrevista destas!!!!

FENOMENAL PRESIDENTE!!!

-bem na olivedesportos a anunciar que quiça o benfica pondera comprar os contratos com alianças!!!
-bem no apito dourado ao prever o apito para a semana
-bem na equipa, a rejeitar saidas a naos er por valores inegociaveis...
-bem nos reforços, dizendo que faltam 3 reforços tal como eu defendo!!!
-bem a falar da marca benfica e do meracado asiatico!!

e bem a falar do suposto fundoq ue pelos vistos ja anda mesmo a sere studado entre vieira e berardo!!!

MUITO BEM PRESIDENTE!!

Então e uma das coisas mais importantes no meio disto tudo que ninguém ainda disse...

O Benfica cada vez mais toma a dianteira do futebol português em todos os aspectos...

Cada vez mais os outros vão a reboque do Benfica, cada vez mais o Benfica se assume como uma força libertador do futebol português...

Cada vez mais o Benfica é um abre-olhos para os outros...

:slb2: :winner: :dance:

Benfica Eagle

Citação de: devermelhosempre em 12 de Julho de 2007, 21:47
40 minutos de palha....3 boas perguntas....

pra semana ha novidades

o benfica so vende pelas clausulas

vem ai um gajo com o sponsorship do berardo

3 jogadores...um defesa..bey bey stretetetet; um box-to-boxe um avançado...bey bye Yu xao-ming

nao deves ter visto a mesma entrevista.

clarificou a opa...

direitos televisivos.. canal benfica.. parceiros.. tdt..

fundo de jogadores ... algo inovador..

mercado oriental estratégico. parcerias já foram estabelecidas há ano e meio...

jogadores principais nao saiem. só se pagassem as clausulas.

4 jogadores tinham mercado. M.Fernandes ofereceram 7,5 pelos 50%.. benfica disse nao!

apito tá a andar... encostou à parece a fpf e o secretário de estado do desporto..

(do que me lembro.. e já foram muitos assuntos)

Carlos Alex

Foi uma boa entrevista..gostei! Disse aquilo que tinha a dizer!  :slb2:

Strata

Citação de: Pedro Neto em 12 de Julho de 2007, 21:51
Não percebo como é que o Benfica pode estar com a posição de Director Desportivo em stand by, à espera do "blindador milagreiro", que afinal ainda lá está mas com outras funções... e sem ordenado.  :crazy2:

Exacto.

O contraditório nalguns benfiquistas é que a tão ovacionada blindagem do balneário que Veiga desempenhava deixou de ser necessária. Senão, manifestavam a vontade de o Benfica ter um Director-Desportivo no clube como qualquer outro clube profissional tem.

Goldarch

A entrevista foi muito boa.

E já se nota que houve quem não gostasse, por ser realmente boa...

Força LFV

fmb

o fundo vai memso andar....

acredito que voltaremos ao tempo de ter dos melhroes do mundo no glorioso!!!

pato's,renato's augusto's,.... acredito que desse genero possam ca vir parar!! o mais interessante ainda...o benfica nao vai querer so receber os joagdores...vai,quando possivel ir comprando-os aos poucos!!! foi isso que percebi...

quanto a politica...ainda bem que disse isso!! tambem sou antonio costa e acho que lisboa precisa mesmo de uma maioria absoluta!!!! se o costa conseguri a maioria TEM de agradecer ao nosso presidente!!

NoDeviL

Citação de: Strata em 12 de Julho de 2007, 22:03
Citação de: Pedro Neto em 12 de Julho de 2007, 21:51
Não percebo como é que o Benfica pode estar com a posição de Director Desportivo em stand by, à espera do "blindador milagreiro", que afinal ainda lá está mas com outras funções... e sem ordenado.  :crazy2:

Exacto.

O contraditório nalguns benfiquistas é que a tão ovacionada blindagem do balneário que Veiga desempenhava deixou de ser necessária. Senão, manifestavam a vontade de o Benfica ter um Director-Desportivo no clube como qualquer outro clube profissional tem.

Deixem lá o Veiga, dos problemas, se é que é um problema, que o Benfica tem, esse de certeza que é dos que menos dores de cabeça dão...

Mialgia De Esforco

Boa entrevista de um grande presidente!  :slb2:

Não vi a parte inicial, mas ele falou mesmo em parcerias para cobrir o que falta dos direitos televisivos? :o

Gostei da boca aos rivais: "não andamodos a mendigar"... hehehe

Outra coisa, estarão relacionadas estas vendas portistas todas em simultâneo(agora Lucho)com as tais surpresas que poderão aparecer da parte da liga?  :angel:

PS: NoDevil, essa boca das previsões das figuras tristes era pro meu post?...   :huh: Era uma brincadeira, uma piada, toda a gente sabe que Vieira tem as suas limitações comunicacionais e notou-se até na forma como olha continuamente para a mesa, mas isso não não quer dizer nada, é um extraordinário presidente, muitíssimo inteligente, atento, mais do que inteligente é muito esperto...

Benfica Eagle

Citação de: Goldarch em 12 de Julho de 2007, 22:05
A entrevista foi muito boa.

E já se nota que houve quem não gostasse, por ser realmente boa...

Força LFV

Sem duvida.. esteve confiante!!!!

clarificou bastantes temas badalados pela comunicação social...

e apontou muitas pistas para o futuro estratégico do benfica ;)

Esteve sempre em cima do acontecimento..  ;)

Adrian

o mais importante da entrevista para mim é q estam a montar um Plano com alguns Investidores para Re-comprar os Diretos de TV...antes de 2013....isso é a melhor noticia q o SLB poderia ter...

o resto Veigas, Jogadores, Os dragoes da Opa....isso nao tem importancia nenhuma pq seja qual for a OPA o SLB nao vende e pronto...

Cardia

Achei-o muito seguro e descontraído, boa entrevista.

O que gostei menos foi a parte relacionada com o a Liga e o Apito Dourado, dando claramente a ideia de que foi graças à pressão do Benfica que esta se mexeu neste processo. É obvio que foi isso que aconteceu, não era necessário dizê-lo assim de forma tão directa, há verdades que não se dizem, insinuam-se.
Era desnecessário passar esta imagem de uma eventual dependência da Liga face ao Benfica. Não é positivo para a imagem do Benfica e do seu Presidente e deixa a Liga claramente fragilizada.

Tirando isto e talvez também o apoio manifestado a António Costa, esteve muito bem! 17 valores como diria o prof. Marcelo.

Já agora as cláusulas de rescisão de Simão e Luisão são autênticas borlas para quem os queira levar, isto quando comparadas com os negócios de Nani, Anderson e Pepe...

Redady

Desta vez não se espalhou ... a judite bem tentou mas portou-se melhor, falhou na estória do Veiga não ser representante do Benfica ... bom  ::) ... deixemos de lado quem assinou pelo Benfica em Buenos Aires, adiante, sendo assim reforços devem vir, novidades pá semana, para ajudar o Comendador pode investir(caso contrário o homem é hostil!), novidades do apito ... pá semana, boas porradas na FPF e no Secretáiro do Desporto os «manos viscosos» , a opa do Berardo, inoportuna, oportuna foi a criatividade dos «amigos chineses» para a tornarem injustificadamente inoportuna, e o sainete do beija-mão ao candidato do PS António Costa, de bom tom porque o outro é lagarto!

Veiga tem valores, tem muitos inimigos dentro e fora do Benfica! ...  :metal:  Presente!(desculpem  :ashamed:)

Trabalho muito pelo Benfica ...  :huh: concordo, nem sempre com coerência mas tem obra feita e construida! :slb2:

Posso sair daqui por 2 anos ...   :kiss: ... convém, senão muito tempo muitos vícios!

« não tenho nenhuma cruzada contra o Porto, tenho contra todos os que corromperam classificações de árbitros e resultados desportivos»!

de zero a dez ... um 7 artístico! ... mas gostei dele, tem é de ser mais altivo e não olhar tanto para baixo! >:(

FGomes

Achei uma excelente entrevista. Em relação ao tema que certas pessoas acham polémico que é o caso do Sr. José Veiga não vejo problema nenhum. Quando o Presidente do meu clube diz que não é assalariado do clube significa que não tem um contrato de trabalho com o clube. Contrata-o por fora para fazer certos serviços pelo clube (recibos verdes ou empresa se ele tiver). Não passa pela cabeça de ninguém que ele não receba para fazer essses serviços.

PS - Pelo que vejo por fora concordo que o Sr. José Veiga tem feito um trabalho bem positivo para o clube. Tanto quando era director desportivo como agora.

andre_04_SLB

NoDeviL

LuisPessoa claro que não, eu percebi que era uma brincadeira, mas há quem o tenha feito sem ser na brincadeira, uma coisa é brincar outra coisa é deitar abaixo...Achei que estavas a brincar, mas outros foi mandar-abaixo...