Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Saviolafication

Citação de: JoaoPedroLopes em 30 de Dezembro de 2010, 16:05
Citação de: Saviolafication em 30 de Dezembro de 2010, 16:00
Citação de: joase em 30 de Dezembro de 2010, 15:56
Citação de: Slb-Ag em 30 de Dezembro de 2010, 15:53
Acho que é uma vergonha o que fizeram na madrugada.
Não é nada...aquilo é que é bonito!!
Eu ainda perguntei mas ninguém me respondeu.
Insultar um user dá direito a amarelo ou vermelho certo?
Insultar o símbolo do Benfica dá direito a menção honrosa?



Enterrar o clube, que é o que o shor presidente faz, dá direito a quê?

Que hipocrisia sinceramente, o símbolo do clube ser assim tão sagrado.

O que o Presidente faz dá direito a ser alvo de críticas e a ser escrutinado a seu tempo.

Quando não se respeita o símbolo do clube algo vai muito mal.

Já agora não querem conspurcar o hino?




O presidente consporca a história do clube à sua vontade.

Aguia1991

Citação de: Theroux em 30 de Dezembro de 2010, 16:06
Citação de: Aguia1991 em 30 de Dezembro de 2010, 16:04
operaçao coraçao parte 2, para breve:

http://www.youtube.com/watch?v=gCngQUJTqKE

vamos ter de passar todos pela mesma vergonha, de: " dêem uma moedinha ao benfica" eu nao me esqueço como conseguis-te acabar com o alverca. tás quase lá...

Para ti ajudar o Benfica é uma vergonha?

Okay...

uma vergonha é ver para onde o orelhas está a levar o clube...

Riquelme_10

Essa capa da Bola...

Devem pensar que andamos todos a comer gelados com a testa. :smokin:

Arhamiis

É uma total falta de respeito pelo simbolo do clube, é vergonhoso e demonstra um enorme mau gosto.

Saviolafication

Citação de: Theroux em 30 de Dezembro de 2010, 16:08
Citação de: Saviolafication em 30 de Dezembro de 2010, 16:07
Citação de: nytbs1984 em 30 de Dezembro de 2010, 16:04
Citação de: Saviolafication em 30 de Dezembro de 2010, 16:01
Palhaçada é ele ter levado amarelo.

Vejam lá se deram amarelo a todos os users que tiveram avatares a exprimir a mesma ideia.

2 pesos e medidas.

Outro que goza com o Benfica.

Quem goza com o Benfica é o presidente. E na tua cara.

E como é óbvio 90% dos sócios que se deram ao trabalho de ir votar adoram ser gozados ahahaha


Já disse mais que uma vez, que é uma questão de falta de informação.Aposto que uma boa percentagem desses votantes não usam regularmente a Internet,

kitnoce

Citação de: Arhamiis em 30 de Dezembro de 2010, 16:09
É uma total falta de respeito pelo simbolo do clube, é vergonhoso e demonstra um enorme mau gosto.

Como 90% dos socios...

joase

Citação de: Saviolafication em 30 de Dezembro de 2010, 16:03
Citação de: joase em 30 de Dezembro de 2010, 16:01
Citação de: Saviolafication em 30 de Dezembro de 2010, 16:00
Citação de: joase em 30 de Dezembro de 2010, 15:56
Citação de: Slb-Ag em 30 de Dezembro de 2010, 15:53
Acho que é uma vergonha o que fizeram na madrugada.
Não é nada...aquilo é que é bonito!!
Eu ainda perguntei mas ninguém me respondeu.
Insultar um user dá direito a amarelo ou vermelho certo?
Insultar o símbolo do Benfica dá direito a menção honrosa?



Enterrar o clube, que é o que o shor presidente faz, dá direito a quê?

Que hipocrisia sinceramente, o símbolo do clube ser assim tão sagrado.
Como te conheço pessoalmente e és um miúdo fixe não te vou dizer nada de especial.
Só te aconselho a amar mais o Benfica.

É pá, a mim faz-me um bocado de confusão haver essa indignação toda á volta de arruinar a santidade do símbolo, e depois haver uma panhohice e resignação enormes, ao que realmente lesa o clube.

Não é uma brincadeirinha com o photoshop que retrata uma situação real e patética do clube, que é lesivo.
Não fales do que não sabes nem de quem conheces pouco. Se quiseres falar alguma coisa sobre o Benfica sabes onde estou, pois já nos encontramos no estádio algumas vezes. Ou melhor encontramo-nos as vezes em que foste ao estádio ou se preferires ás vezes que foste para a Sagres Piso 0 porque eu estou lá sempre presente, se é que percebes.
Por aqui me fico e mais uma vez te digo, aprende a respeitar primeiramente o símbolo que representa o clube que Amamos em muitos casos acima de tudo e de todos.
Quando isso acontecer talvez percebas mais algumas coisas, demora tempo.

kalej

Tentem levar um pano, um estandarte, qualquer coisa que tenha essa imagem para um qualquer lugar da catedral a ver o que vos acontece.


Theroux

Citação de: Saviolafication em 30 de Dezembro de 2010, 16:09
Citação de: Theroux em 30 de Dezembro de 2010, 16:08
Citação de: Saviolafication em 30 de Dezembro de 2010, 16:07
Citação de: nytbs1984 em 30 de Dezembro de 2010, 16:04
Citação de: Saviolafication em 30 de Dezembro de 2010, 16:01
Palhaçada é ele ter levado amarelo.

Vejam lá se deram amarelo a todos os users que tiveram avatares a exprimir a mesma ideia.

2 pesos e medidas.

Outro que goza com o Benfica.

Quem goza com o Benfica é o presidente. E na tua cara.

E como é óbvio 90% dos sócios que se deram ao trabalho de ir votar adoram ser gozados ahahaha


Já disse mais que uma vez, que é uma questão de falta de informação.Aposto que uma boa percentagem desses votantes não usam regularmente a Internet,

É a chamada info-exclusão ahahaahah

Epá, comédia aqui não falta.

JoaoPedroLopes

Citação de: Saviolafication em 30 de Dezembro de 2010, 16:08
Citação de: JoaoPedroLopes em 30 de Dezembro de 2010, 16:05
Citação de: Saviolafication em 30 de Dezembro de 2010, 16:00
Citação de: joase em 30 de Dezembro de 2010, 15:56
Citação de: Slb-Ag em 30 de Dezembro de 2010, 15:53
Acho que é uma vergonha o que fizeram na madrugada.
Não é nada...aquilo é que é bonito!!
Eu ainda perguntei mas ninguém me respondeu.
Insultar um user dá direito a amarelo ou vermelho certo?
Insultar o símbolo do Benfica dá direito a menção honrosa?



Enterrar o clube, que é o que o shor presidente faz, dá direito a quê?

Que hipocrisia sinceramente, o símbolo do clube ser assim tão sagrado.

O que o Presidente faz dá direito a ser alvo de críticas e a ser escrutinado a seu tempo.

Quando não se respeita o símbolo do clube algo vai muito mal.

Já agora não querem conspurcar o hino?




O presidente consporca a história do clube à sua vontade.

É uma opinião que deve ser respeitada. Do mesmo modo devemos respeitar quem pensa de forma diferente.



FUTURO PRESIDENTE

tende juizo...
aprendei a amar o BENFICA e depois vinde para aqui (fórum)
muita gente aqui bem numa de engraçadinhos gozar com a instituiçao e com quem a representa o que me leva a pensar que nao amam verdadeiramente o clube nem teem mais nada que fazer na net

eu sou incapaz de gozar com a instituiçao nem com quem a representa,eu amo o BENFICA

DastanPT

Citação de: SLBJJ7 em 09 de Dezembro de 2010, 21:55
«Para o Simão sair, já disse o que é preciso. Se alguém pagar a cláusula de rescisão, não podemos fazer nada» (19 de Julho de 2007)

«Há um montante de 20 milhões de euros pagos de imediato e mais dois jogadores que o Benfica tem opção até determinado ano para os escolher. Na nossa óptica irá passar largamente os 25 milhões» (26 de Julho 2007, justificando a saída de Simão por um valor abaixo da cláusula de rescisão)

«Sabemos que estamos a construir a equipa mais forte dos últimos dez anos do Benfica. Temos grandes ambições e o nosso técnico deve estar muito feliz com o plantel que tem. Qualquer treinador do Mundo gostaria de ser treinador do Benfica com este plantel», (26 de Julho de 2007, depois de Fernando Santos ter dito que perder Simão seria um pesadelo)

«Se eu fosse o treinador só queria dormir, porque quando acordasse não sabia qual a equipa que ia pôr a jogar, com tanta qualidade», (no mês seguinte, ainda reagindo às palavras de Fernando Santos)

«Desde a pré-época que o Benfica não vive dias tranquilos. Os jogadores precisam de estabilidade, o que neste momento não têm» (Nuno Gomes, a 18 de Agosto de 2007, após o empate com o Leixões, na jornada inaugural)

«Não percebo como se pede tranquilidade e condições de trabalho. Se há coisa que há neste clube é tranquilidade!» (21 de Agosto de 2007, em resposta a Nuno Gomes, um dia depois de ter despedido Fernando Santos)

«Sei o que estou a fazer e as pessoas que me rodeiam são competentes, sejam do Sporting, como dizem, ou não.» (a 2 de Novembro de 2007, após a demissão de Andrade e Sousa e respondendo a críticas de Tinoco Faria)

«Na primeira vez que Camacho esteve cá o Benfica poderia ter contratado o Ronaldinho por 10 milhões de euros e eu assustei-me um pouco, porque sei como foi a transferência do Simão na altura, logo seguida de uma lesão grave, no Bessa», (a 11 de Novembro de 2007, em entrevista ao Diário de Notícias e à TSF)

«Posso não perceber de futebol como um distinto benfiquista tem dito, mas sei gerir o Benfica e sei qual o caminho a seguir. Um dia vai engolir essas palavras, porque já houve muita destruição e se calhar gostaria que o Benfica estivesse a ser destruído diariamente, mas não vai ser.», (a 5 de Janeiro, em resposta a críticas de José Veiga.)

«Se cometemos alguns erros foi por andar muito depressa com este projecto. O meu lugar é muito cobiçado e o Benfica é muito apetitoso», (a 12 de Março, em Getafe, após a eliminação da Taça UEFA.)

«Se calhar foi mau para o Benfica ter sido campeão recentemente» (30 de Março de 2008)

«A partir do próximo ano vai surgir um novo modelo para coordenar todo o futebol encarnado onde eu não interfiro mais» (31 de Março de 2008)

Resposta de Rui Costa:: «Os presidentes não estão lá só para ocupar a cadeira» (31 de Março de 2008)

«Há alturas em que não vale a pena tentar limpar o futebol, porque outros querem mantê-lo exactamente como está. É o caso de alguns senhores que vimos aqui. Nesta altura era importante que a PJ começasse a entrar definitivamente no futebol. O que se está a passar em alguns campos é muito grave, para não dizer que os resultados estão a ser viciados jogo a jogo», (após o empate no Bessa, a 7 de Abril de 2008)



"Temos a coluna vertebral do futuro campeão europeu" (27/4/2002)
"O Benfica será mais forte que o Real Madrid" 19-04-2003 Entrevista a O JOGO
"Vocês já me conhecem um pouco, não sou homem de protagonismo. Sou um homem discreto." Entrevista a O JOGO 18/10/2003
"Vamos arrazar pela Europa fora" - LFV em 17-04-05
"Queremos ser campeões europeus" - LFV em 16-07-05
"Só o Benfica enche estádios" - LFV em 16-07-05
"Vamos ser campeões, doa a quem doer" - LFV em 04-10-2005
"Depois do Verão, seremos o maior clube do mundo" - LFV em 29-04-2006
"O Benfica não vai participar na Taça da Liga" - LFV em 19-05-07
"Ninguém terá tanto sucesso em Portugal como o Benfica" - LFV em 28-02-07
"Ainda vamos espantar muita gente"
"Muito em breve seremos demolidores."
"Simão só sai pela cláusula de rescisão"
"Luís Filipe Vieira não é populista, é popular, o que é bem diferente". in A Bola
"Nos próximos três anos resolveremos todos os problemas do Benfica. Não faço promessas aos sócios".  Luís Filipe Vieira, in A Bola
"Se não chegar aos 300 mil sócios em 2008 demito-me"
"O título de 2004/2005 não devia ter acontecido"

Bola7

Citação de: SLBJJ7 em 30 de Dezembro de 2010, 16:11
Citação de: SLBJJ7 em 09 de Dezembro de 2010, 21:55
«Para o Simão sair, já disse o que é preciso. Se alguém pagar a cláusula de rescisão, não podemos fazer nada» (19 de Julho de 2007)

«Há um montante de 20 milhões de euros pagos de imediato e mais dois jogadores que o Benfica tem opção até determinado ano para os escolher. Na nossa óptica irá passar largamente os 25 milhões» (26 de Julho 2007, justificando a saída de Simão por um valor abaixo da cláusula de rescisão)

«Sabemos que estamos a construir a equipa mais forte dos últimos dez anos do Benfica. Temos grandes ambições e o nosso técnico deve estar muito feliz com o plantel que tem. Qualquer treinador do Mundo gostaria de ser treinador do Benfica com este plantel», (26 de Julho de 2007, depois de Fernando Santos ter dito que perder Simão seria um pesadelo)

«Se eu fosse o treinador só queria dormir, porque quando acordasse não sabia qual a equipa que ia pôr a jogar, com tanta qualidade», (no mês seguinte, ainda reagindo às palavras de Fernando Santos)

«Desde a pré-época que o Benfica não vive dias tranquilos. Os jogadores precisam de estabilidade, o que neste momento não têm» (Nuno Gomes, a 18 de Agosto de 2007, após o empate com o Leixões, na jornada inaugural)

«Não percebo como se pede tranquilidade e condições de trabalho. Se há coisa que há neste clube é tranquilidade!» (21 de Agosto de 2007, em resposta a Nuno Gomes, um dia depois de ter despedido Fernando Santos)

«Sei o que estou a fazer e as pessoas que me rodeiam são competentes, sejam do Sporting, como dizem, ou não.» (a 2 de Novembro de 2007, após a demissão de Andrade e Sousa e respondendo a críticas de Tinoco Faria)

«Na primeira vez que Camacho esteve cá o Benfica poderia ter contratado o Ronaldinho por 10 milhões de euros e eu assustei-me um pouco, porque sei como foi a transferência do Simão na altura, logo seguida de uma lesão grave, no Bessa», (a 11 de Novembro de 2007, em entrevista ao Diário de Notícias e à TSF)

«Posso não perceber de futebol como um distinto benfiquista tem dito, mas sei gerir o Benfica e sei qual o caminho a seguir. Um dia vai engolir essas palavras, porque já houve muita destruição e se calhar gostaria que o Benfica estivesse a ser destruído diariamente, mas não vai ser.», (a 5 de Janeiro, em resposta a críticas de José Veiga.)

«Se cometemos alguns erros foi por andar muito depressa com este projecto. O meu lugar é muito cobiçado e o Benfica é muito apetitoso», (a 12 de Março, em Getafe, após a eliminação da Taça UEFA.)

«Se calhar foi mau para o Benfica ter sido campeão recentemente» (30 de Março de 2008)

«A partir do próximo ano vai surgir um novo modelo para coordenar todo o futebol encarnado onde eu não interfiro mais» (31 de Março de 2008)

Resposta de Rui Costa:: «Os presidentes não estão lá só para ocupar a cadeira» (31 de Março de 2008)

«Há alturas em que não vale a pena tentar limpar o futebol, porque outros querem mantê-lo exactamente como está. É o caso de alguns senhores que vimos aqui. Nesta altura era importante que a PJ começasse a entrar definitivamente no futebol. O que se está a passar em alguns campos é muito grave, para não dizer que os resultados estão a ser viciados jogo a jogo», (após o empate no Bessa, a 7 de Abril de 2008)



"Temos a coluna vertebral do futuro campeão europeu" (27/4/2002)
"O Benfica será mais forte que o Real Madrid" 19-04-2003 Entrevista a O JOGO
"Vocês já me conhecem um pouco, não sou homem de protagonismo. Sou um homem discreto." Entrevista a O JOGO 18/10/2003
"Vamos arrazar pela Europa fora" - LFV em 17-04-05
"Queremos ser campeões europeus" - LFV em 16-07-05
"Só o Benfica enche estádios" - LFV em 16-07-05
"Vamos ser campeões, doa a quem doer" - LFV em 04-10-2005
"Depois do Verão, seremos o maior clube do mundo" - LFV em 29-04-2006
"O Benfica não vai participar na Taça da Liga" - LFV em 19-05-07
"Ninguém terá tanto sucesso em Portugal como o Benfica" - LFV em 28-02-07
"Ainda vamos espantar muita gente"
"Muito em breve seremos demolidores."
"Simão só sai pela cláusula de rescisão"
"Luís Filipe Vieira não é populista, é popular, o que é bem diferente". in A Bola
"Nos próximos três anos resolveremos todos os problemas do Benfica. Não faço promessas aos sócios".  Luís Filipe Vieira, in A Bola
"Se não chegar aos 300 mil sócios em 2008 demito-me"
"O título de 2004/2005 não devia ter acontecido"
:smokin:

EPluribusUnum

Muito interessante, o desviar da conversa da realidade do clube para o que se passa num simples forum de debate de ideias.

Almodovar

Citação de: Slb-Ag em 30 de Dezembro de 2010, 15:55
Citação de: Almodovar em 30 de Dezembro de 2010, 15:54
Citação de: Slb-Ag em 30 de Dezembro de 2010, 15:53
Acho que é uma vergonha o que fizeram na madrugada.
vergonha é que andam a fazer ao benfica nos ultimos  5 meses.
Eu não era capaz de fazer modificações a uma bandeira de Portugal.
tábem, mas eu nao digo o contrario (a nao ser na de futebol, nessa entao apetece me meter um bocadinho de cada pais, cabo verde, venezuela, 10x brasil, etc etc)