Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

pica_foices

o empresário dele... quando era jovem do benfica já era jorge mendes?
se sim... talvez incompatibilidade com a estrutura do benfica... que na altura poderia ter Veiga..


infeh

Citação de: xeriff em 08 de Janeiro de 2011, 21:40
Citação de: trainmaniac em 08 de Janeiro de 2011, 17:57
Foram falar com mais um ex-jogador da nossa formação, e a conversa é sempre a mesma. Mal tratado, atirado para canto, esquecido, etc.

Hoje em dia, é internacional A e um dos valores mais seguros do nosso campeonato. Dificilmente cá voltará, como é evidente.

É este o Benfica que temos com esta gente... não tenho mesmo mais ilusões, isto cansa-me e enoja-me de tal modo que eu começo a não ter já forças para fazer o que quer que seja... até porque a generalidade dos benfiquistas apoia a 100% tudo isto. Estas atitudes contra os nossos, contra miúdos que se criaram nas camadas jovens do Benfica... se fosse um brasileiro qualquer, até se deitavam para ele passar por cima.

Enfim... desculpem-me o desabafo, mas a entrevista do Sílvio voltou a irritar-me em relação a estas coisas, ainda para mais porque é um jogador que gosto bastante.
o que o silvio diz para mim é merda, está a falar a mando do futuro patrão

É preferivel acreditar nisso que assumir erros não é?

joase

*Era o que faltava era um tal de Silvio que teve a sorte de receber um contrato de trabalho do SLB e resolveu não aceitar porque tinha um meninos de nome empresários a dizer-lhe que lhe arranjavam mais e melhor, vir dizer mal do Benfica sem eu ter o direito de lhe dizer...VAI PA PUTA QUE TE PARIU, ingrato de merda.
* O que mais faltava era eu dizer mal do meu clube, porque um ingrato que não era ninguém nem na vida nem no futebol, e que só ao fim dos 5 anos é que começa a ser conhecido no futebol, e porque já tem malas feitas para os corrupto vem dizer mal do clube que o formou como jogador APENAS.  A minhas crítica reside neste apenas, porque como homem formou mais um FILHO DA PUTA.
*Criticar o PRESIDENTE de  um clube porque este não percebeu que ao fim de 5 anos um miúdo da formação era capaz de ser jogador de futebo (migue lopes também está nos azuis), faz-me muita confusão. Criticar O presidente do MEU CLUBE por isso, faz-me algo mais do que apenas confusão.

Theroux

#169998
Há pessoal que passa a vida a criticar o número de jogadores sob contrato e a massa salarial e depois tem a lata de criticar a direcção porque, tendo oferecido contrato, não pagou o que o rapaz de 18 anos pediu.

É bom lembrar que ele esteve cá dos 7 aos 18 anos!

O Roderick, o MV, o Miguel Rosa etc. etc. também pouco recebem quando comparado com a média do plantel, mas não foi por isso que recusaram assinar contrato.


PS. joase, acho que não vale a pensa insultar o jogador por não ter assinado. Para mim não passa de um jogador profissional sem clube, como o João Pereira por exemplo.


Americano69

Tomara a maioria dos moralistas aqui terem metade do Benfiquismo do Sílvio. E falo com conhecimento de causa, nada o magoou mais que a forma que o Benfica o tratou.

joase

Citação de: Theroux em 08 de Janeiro de 2011, 22:06
Há pessoal que passa a vida a criticar o número de jogadores sob contrato e a massa salarial e depois tem a lata de criticar a direcção porque, tendo oferecido contrato, não pagou o que o rapaz de 18 anos pediu.

É bom lembrar que ele esteve cá dos 7 aos 18 anos!

O Roderick, o MV, o Miguel Rosa etc. etc. também pouco recebem quando comparado com a média do plantel, mas não foi por isso que recusaram assinar contrato.


PS. joase, acho que não vale a pensa insultar o jogador por não ter assinado. Para mim não passa de um jogador profissional sem clube, como o João Pereira por exemplo.



apenas o insultei porque só tinha de agradecer ao Benfica, por lhe dar a possibilidade de fazer o que mais gosta. Agradecimento era a palavra que devia ter tido.
Quantos miudos gostariam de ter a mesma oportunidade e não a têm...

AG

UM Benfica sem valores, mas não é de agora: é de há muito tempo.

Vieira além de não ter mudado isto, ainda piorou.

sanfinense

Citação de: Americano69 em 08 de Janeiro de 2011, 22:14
Tomara a maioria dos moralistas aqui terem metade do Benfiquismo do Sílvio. E falo com conhecimento de causa, nada o magoou mais que a forma que o Benfica o tratou.

os moralismos de jogadores de futebol para com clubes comecam e acabam em $$$

Saveloy

Não me lembro quanto custou o Gaitán, mas se tiverem sido por exemplo uns 8.5M se o Kia quiser pagar 6M para ficar com 50% da próxima transferência por mim é á vontade.


Claro que o homem não está nisto para perder dinheiro, e eu também não queria entrar num sistema que lhe permitisse escolher a seu bel prazer quem punha no Benfica ou quando e por quanto é que os jogadores saem.

Americano69

Citação de: sanfinense em 08 de Janeiro de 2011, 22:20
Citação de: Americano69 em 08 de Janeiro de 2011, 22:14
Tomara a maioria dos moralistas aqui terem metade do Benfiquismo do Sílvio. E falo com conhecimento de causa, nada o magoou mais que a forma que o Benfica o tratou.

os moralismos de jogadores de futebol para com clubes comecam e acabam em $$$

Em regra os jogadores são profissionais e jogam em qualquer clube, mas isso não significa que não tivessem um clube de coração e que não fossem adeptos como nós. E Sílvio era e como disse nada o magoou mais que a sua saída do Benfica. E não foi pro cifrões que saíu, mas sim pela forma como foi tratado. E obviamente ele não foi o único, nem acontece só no Benfica, logicamente.

trainmaniac

Tantas participações aqui que me deprimem... meu rico Benfica...

Theroux


Mickey_Mouse

Citação de: joase em 08 de Janeiro de 2011, 21:45
*Era o que faltava era um tal de Silvio que teve a sorte de receber um contrato de trabalho do SLB e resolveu não aceitar porque tinha um meninos de nome empresários a dizer-lhe que lhe arranjavam mais e melhor, vir dizer mal do Benfica sem eu ter o direito de lhe dizer...VAI PA PUTA QUE TE PARIU, ingrato de merda.
* O que mais faltava era eu dizer mal do meu clube, porque um ingrato que não era ninguém nem na vida nem no futebol, e que só ao fim dos 5 anos é que começa a ser conhecido no futebol, e porque já tem malas feitas para os corrupto vem dizer mal do clube que o formou como jogador APENAS.  A minhas crítica reside neste apenas, porque como homem formou mais um FILHO DA PUTA.
*Criticar o PRESIDENTE de  um clube porque este não percebeu que ao fim de 5 anos um miúdo da formação era capaz de ser jogador de futebo (migue lopes também está nos azuis), faz-me muita confusão. Criticar O presidente do MEU CLUBE por isso, faz-me algo mais do que apenas confusão.


Na entrevista que eu li, eu não vejo nenhum insulto ao Benfica. Foi-lhe apresentada uma proposta e ele rejeitou. O Benfica também não pode andar a reboque do que os jogadores querem e ele foi à vida dele. O Silvio andou a jogar na 3ª divisão e depois subiu a pulso, acho que isso revela carácter e determinação, não é qualquer um que consegue.







Redking

Citação de: Joga Bonito em 08 de Janeiro de 2011, 19:29
Citação de: pica_foices em 08 de Janeiro de 2011, 19:19
tens uns ricos amigos na PJ... então em vez de fazerem denúncia disso que sabem no ministério público... vao contar isso para o café?

depois ainda se queixam da PJ do porto.... se apoiam o mesmo tipo de atitudes na PJ de lisboa

Tirada mais que desnecessária. A acusação de pessoas não passa pela PJ.

A acusação é óbvio que não passa, que compete ao MP, agora as prova chegam ao MP através da PJ, e basta ver como o pintinho fugiu para a corunha.

Agora claro parte-se do princípio que são honestos, mas em todos os lugares da sociedade há pessoas honestas e pessoas desonestas.


Redking

Quanto à entrevista do Sílvio, óbvio que houve um mau tratamento prestado pela equipa e ele seguiu o seu caminho. E é óbvio que infelizmente não tratamos bem os nossos jovens, muito pese embora o mito de que era o sporting que fornecia todos os jogadores jovens À selecção não passe disso, mito urbano! (como se vê pelas convocatórias das selecções jovens)

Muito tem que ser melhorado e muito tem ainda que ser feito nesta área. Mas para mim, quer as melhorias, quer os aspectos a melhorar não são da responsabilidade do Presidente (Claro que como Chefe máximo pode-lhe ser imputado tudo, mas a meu ver não é a ele que esta área deve as coisas boas /más que tem)