Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Rodolfo Dias


Theroux

Citação de: Rodolfo Dias em 11 de Janeiro de 2011, 23:31
Citação de: Theroux em 11 de Janeiro de 2011, 23:27
Só tenho um argumento, mas lamentavelmente é um conceito que não dominas a 100%. É conhecido pelo termo: "realidade".
Tu nem sequer o termo "discussão" dominas, quanto mais o de "realidade". Só há um no qual és mestre: "avacalhanço".

Por falar em avacalhar, já encontras-te o posto do MALU15???????????????????????

cristao69

Citação de: Theroux em 11 de Janeiro de 2011, 23:36
Citação de: Rodolfo Dias em 11 de Janeiro de 2011, 23:31
Citação de: Theroux em 11 de Janeiro de 2011, 23:27
Só tenho um argumento, mas lamentavelmente é um conceito que não dominas a 100%. É conhecido pelo termo: "realidade".
Tu nem sequer o termo "discussão" dominas, quanto mais o de "realidade". Só há um no qual és mestre: "avacalhanço".

Por falar em avacalhar, já encontras-te o posto do MALU15???????????????????????

O posto???

Mas ele é GNR ou o ke???

:)

Rodolfo Dias

Citação de: Theroux em 11 de Janeiro de 2011, 23:36
Por falar em avacalhar, já encontras-te o posto do MALU15???????????????????????
Tens razão, oh Velho do Restelo, eu não vou encontrar esse post. No entanto, existem duas coisas que eu quero dizer a este respeito:
1. eu lembro-me distintamente dessa conversa e dessa mensagem (aliás até foram umas quantas, em que o Malu tentava desesperadamente justificar o que tinha dito);
2. estranho aparecerem posts comemorativos da página 11000 a meio da página anterior (10999). Pelas minhas contas, eu diria que há 8 posts em falta. Será do Guaraná.

Por isso, siga o circo  :clap1: :bandeiraslb2:

MALU15

#170899
Citação de: Rodolfo Dias em 12 de Janeiro de 2011, 00:04
Citação de: Theroux em 11 de Janeiro de 2011, 23:36
Por falar em avacalhar, já encontras-te o posto do MALU15???????????????????????
Tens razão, oh Velho do Restelo, eu não vou encontrar esse post. No entanto, existem duas coisas que eu quero dizer a este respeito:
1. eu lembro-me distintamente dessa conversa e dessa mensagem (aliás até foram umas quantas, em que o Malu tentava desesperadamente justificar o que tinha dito);
2. estranho aparecerem posts comemorativos da página 11000 a meio da página anterior (10999). Pelas minhas contas, eu diria que há 8 posts em falta. Será do Guaraná.

Por isso, siga o circo  :clap1: :bandeiraslb2:
Devem ter sido atacados por algum virus selectivo. Mas eu dou-te um conselho: pergunta ao Train, que talvez ele te possa ilucidar de vez sobre a chave do enigma.

Pedro Neto

Citação de: MALU15 em 11 de Janeiro de 2011, 23:06
As mentiras não passam a ser verdades, por mais vezes que sejam repetidas.
Lanço-te a ti o mesmo desafio, que já lancei a outro user, tenta provar o que dizes, e apresenta o post onde isso esteja expresso.

Porque é que não usaste esse critério quando insinuaste que havia aqui pessoas, nomeadamente elementos do staff, a receberem dinheiro para escrever determinadas coisas? Curioso.

redeagle7

adoro este topico, é como ver uma boa serie ou uma novela, sempre que saio escrevo num papel o numero da ultima pagina que li pra não perder um unico episodio disto.

sculpture

ora dia 05 de fevereiro la teremos uma festarola para os algarves...mais uma grande inauguraçao de uma coisa que ja foi inaugurada  :confused:

Americano69

Será que se confirmará uma política em que há uma aposta em jogadores a custo 0 em vez das habituais compras inúteis? Será que o fair play financeiro da UEFA começará a ter impacto? Ou o estrangulamento financeiro obriga a uma inversão da política dos últimos anos?
Da minha parte mantenho a linha defendida, aposta no rigor financeiro, gastar apenas o que se pode, começando por atacar o passivo, nomeadamente o bancário de forma a diminuir os elevadíssimos encargos financeiros. A aposta em jogadores a "custo 0" será um bom caminho, desde que não recebam prémios de assinatura milionários e/ou ordenados milionários. Dos que têm sido falados o Taiwo parece-me bem, o Nolito nem por isso e muito menos o Nuno Coelho, é importante também que qualquer jogador que venha acrescente algo desportivamente, caso contrário ainda mais barato que os "custo 0" são os nossos miúdos ou até os jogadores que já temos sob contrato. Mas a confirmar-se uma maior preocupação financeira, seguindo o que já referi acima, a medida terá o meu total apoio.

joase

Citação de: Americano69 em 12 de Janeiro de 2011, 11:21
Será que se confirmará uma política em que há uma aposta em jogadores a custo 0 em vez das habituais compras inúteis? Será que o fair play financeiro da UEFA começará a ter impacto? Ou o estrangulamento financeiro obriga a uma inversão da política dos últimos anos?
Da minha parte mantenho a linha defendida, aposta no rigor financeiro, gastar apenas o que se pode, começando por atacar o passivo, nomeadamente o bancário de forma a diminuir os elevadíssimos encargos financeiros. A aposta em jogadores a "custo 0" será um bom caminho, desde que não recebam prémios de assinatura milionários e/ou ordenados milionários. Dos que têm sido falados o Taiwo parece-me bem, o Nolito nem por isso e muito menos o Nuno Coelho, é importante também que qualquer jogador que venha acrescente algo desportivamente, caso contrário ainda mais barato que os "custo 0" são os nossos miúdos ou até os jogadores que já temos sob contrato. Mas a confirmar-se uma maior preocupação financeira, seguindo o que já referi acima, a medida terá o meu total apoio.
De acordo.

Gonzalex

Então ohhh shor presidente....já somos os maiores no facebook?

cristao69


VodkaBoy

Citação de: xeriff em 11 de Janeiro de 2011, 20:18
Citação de: joase em 10 de Janeiro de 2011, 22:07
Citação de: Fly 13 em 10 de Janeiro de 2011, 22:05
Tá lixado o xeriff...
pois tá
nada disso meus caros , eu reafirmo tudo o que disse o fernandez não foi apresentado logo porque o benfica negociava outro jogador e disse tb que se ele não fosse contratado até quinta o fernandez era logo apresentado e foi o que aconteceu . Sabes Joase é que ao contrário de outros eu não minto e não invento fontes e não as tenho , isto foi uma situação pontual que aconteceu , quem quer acreditar acredita quem não quer não acredita e esses meninos que mandam piadas se tem tantos conhecimentos como dizem ter no benfica conseguem saber se aquilo que eu disse é verdade ou não , o problema é se de facto esses conhecimentos que dizem ter não existirem como deve ser o caso
Nao sabes quem era esse jogador?

MALU15

Citação de: Pedro Neto em 12 de Janeiro de 2011, 10:40
Citação de: MALU15 em 11 de Janeiro de 2011, 23:06
As mentiras não passam a ser verdades, por mais vezes que sejam repetidas.
Lanço-te a ti o mesmo desafio, que já lancei a outro user, tenta provar o que dizes, e apresenta o post onde isso esteja expresso.

Porque é que não usaste esse critério quando insinuaste que havia aqui pessoas, nomeadamente elementos do staff, a receberem dinheiro para escrever determinadas coisas? Curioso.
Como sou coerente, lanço-te o mesmo desafio para provares com apresentação dos posts onde eu disse que havia pessoas, designadamente do staff, a receberem dinheiro para escreverem esssas determinadas coisas.Mas atenção não confundas com a abordagem que fiz nessa noite com o Train, e que até foi interessante como ele reconheceu, sobre as fontes de financiamento da estrutura organizativa ( ou empresarial, não sei) do SERB, nem com as intervenções de outros users que entretanto entraram no diálogo.

Talvez assim até tenhas a possibilidade de recuperar os posts que os 2 users a quem lancei o mesmo repto, dizem terem sido eliminados ...

Edu

Citação de: Americano69 em 12 de Janeiro de 2011, 11:21
Será que se confirmará uma política em que há uma aposta em jogadores a custo 0 em vez das habituais compras inúteis? Será que o fair play financeiro da UEFA começará a ter impacto? Ou o estrangulamento financeiro obriga a uma inversão da política dos últimos anos?
Da minha parte mantenho a linha defendida, aposta no rigor financeiro, gastar apenas o que se pode, começando por atacar o passivo, nomeadamente o bancário de forma a diminuir os elevadíssimos encargos financeiros. A aposta em jogadores a "custo 0" será um bom caminho, desde que não recebam prémios de assinatura milionários e/ou ordenados milionários. Dos que têm sido falados o Taiwo parece-me bem, o Nolito nem por isso e muito menos o Nuno Coelho, é importante também que qualquer jogador que venha acrescente algo desportivamente, caso contrário ainda mais barato que os "custo 0" são os nossos miúdos ou até os jogadores que já temos sob contrato. Mas a confirmar-se uma maior preocupação financeira, seguindo o que já referi acima, a medida terá o meu total apoio.
Mas não estás à espera que o Taiwo venha ganhar pouco.. Nem devemos ser os únicos interessados nele..