Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Edu

Mas será que é mesmo verdade? Para que queremos este gajo, digam-me? FDX, fartinho desta merda!


lopi75slb

temos o sidnei , fabio faria , roderick, para quem mais outro central aonde vai o Benfica possa

cristao69


arfm14

S   A   L   V   I   O   !   !   !

jamelsky1

Citação de: Edu em 12 de Janeiro de 2011, 18:46
Mas será que é mesmo verdade? Para que queremos este gajo, digam-me? FDX, fartinho desta merda!


Pergunta ao JJ

xeriff

voces tb nunca estão contentes , se gastamos 8 milhoes num jogador criticam , se gastamos zero criticam , ainda não percebi de facto o que vos satisfaz , podem me dizer?

Americano69

Citação de: xeriff em 12 de Janeiro de 2011, 21:17
voces tb nunca estão contentes , se gastamos 8 milhoes num jogador criticam , se gastamos zero criticam , ainda não percebi de facto o que vos satisfaz , podem me dizer?

Gastar efectivamente 0, ou seja apostar num jogador que já seja nosso e que já pagamos ordenado. Espero que seja fácil perceber.

E obviamente que se isto acontecesse com o Porto já havia um blog ou uma página do facebook a falar disto.

BenficaSetsFire

Citação de: xeriff em 12 de Janeiro de 2011, 21:17
voces tb nunca estão contentes , se gastamos 8 milhoes num jogador criticam , se gastamos zero criticam , ainda não percebi de facto o que vos satisfaz , podem me dizer?

Comprar em qualidade e não em quantidade, e para onde estamos carenciados em vez de "boas oportunidades de negócio". Isto satisfazia-me.

Van Hooijdonk

Só peço o Salvio para a próxima época, sr. Presidente.

Americano69

Citação de: Edu em 12 de Janeiro de 2011, 18:46
Mas será que é mesmo verdade? Para que queremos este gajo, digam-me? FDX, fartinho desta merda!



Verdade ou não não sei, sei que para muitos isto faz todo o sentido e o Jardel já é o 3º melhor central da Liga, apenas atrás do Luisão e do David, e por pouco.

Sirgor

Como disse num outro tópico:

Adeus Miguel Victor,e até nunca mais.

Um dia se tiver um filho,com talento para a bola,e que queira mesmo seguir essa vida,uma coisa garanto:para as escolas do Benfica não vai.

Theroux

Até parece que o Miguel Victor é um craque do outro mundo...

joase

Citação de: Edu em 12 de Janeiro de 2011, 18:46
Mas será que é mesmo verdade? Para que queremos este gajo, digam-me? FDX, fartinho desta merda!


Mas estás fartinho do quê mesmo Edu? Não percebi? Porque teoricamente contratamos um jogador, ou melhor viste uma notícia que o Benfica contratou um jogador e não sabes de absolutamente nada do negócio?  Estás farto que um clube que compra/vende jogadores está a fazer o seu trabalho? Estás farto que se trabalhe na substituição de um jogador que é provável sair em Janeiro máximo final da época, mesmo que isso não signifique que o substituto será o habitual titular? Não percebi mesmo sinceramente...olha eu hoje fartei-me sabes do quê mesmo?
Foi de ver golos, golaços, futebol espectáculo...

Sirgor

Citação de: Theroux em 12 de Janeiro de 2011, 21:49
Até parece que o Miguel Victor é um craque do outro mundo...

Mas no Benfica só cabem craques do outro mundo?Viva o luxo.

Americano69

Citação de: Theroux em 12 de Janeiro de 2011, 21:49
Até parece que o Miguel Victor é um craque do outro mundo...

Claro que não, é uma merda, muito inferior ao Jardel, tal como também era em relação ao Fábio Faria. A parte boa de ser assim é que mesmo que saísse o Cardozo e viesse o Pringle com a idade que tem agora haveriam certamente muitas razões para aplaudir.