Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Mickey_Mouse

Citação de: joase em 22 de Abril de 2011, 19:45
Citação de: Nortada em 22 de Abril de 2011, 19:26
A verificar-se a conquista da Liga Europa, são mais 10 anos de Vieira...
Deduzo, que não a queres ganhar portanto. Correcto?

Ele apenas constata um facto.

Luís_1904

O que foi aquilo? Falou e acabou por não dizer nada com relevante importância.

Nesta intervenção só queria que tivesse dito isto: "Peço desculpa a todos benfiquistas (até porque muitos contribuem com € todos os meses para o clube) pelas sucessivas humilhações sofridas contra o nosso maior rival, 2 delas na nossa própria casa, perante os nossos adeptos."

Como já li por aí, nós não abandonamos nunca o Benfica. Mas... e quando o Benfica nos abandona a nós? Tristeza.

cacetadas

Citação de: ismo em 22 de Abril de 2011, 19:48
o Vieira tem culpa do Benfica não ter conseguido segurar uma vantagem de 2-0 a jogar em casa (conseguida no porto, sem culpa para o Vieira) .

n
não...tem culpa do plantel desiquilibrado que temos

redlightdistrict

Citação de: Mannschaft em 22 de Abril de 2011, 19:21
Não me interpretem mal, mas tenho medo dos efeitos que uma eventual conquista da Liga Europa possam ter no clube.

Digo isto porque já se sabe como é o benfiquista mal informado (grande maioria) e que basicamente manda nas AG's e eleições: Tem palas e segue sempre o seu pastor. Na maioria das vezes o pastor tem sido o Vieira... mas quando as coisas correm mal, lá começam a contestar qualquer coisita, e é aí que temos a oportunidade de derrubar esta direcção que tanto mal tem feito ao Benfica, quando a grande maioria dos benfiquistas tiverem vulneráveis.

Se vencermos a Liga Europa, lá vão eles para o Marquês com a mini na mão gritar "Vieira faz-me um filho"...

Repito, e não me interpretem mal, entre vencer a Liga Europa e ser já eliminado nas meias, não sei se não tirariamos mais proveito para o futuro da segunda...

Ok então a longo prazo talvez seja mais vantajoso perder esta liga europa do que ganhar? Não faz sentido nenhum...

Eu quero é ganhar! Quero bem que se lixe se o vieira está na direcção ou não! Agora preferir que o benfica perca só para o Vieira sair é um absurdo...

lopi75slb

E senao ganharmos a liga europa , de quem sera a culpa , como justificar este enorme investimento de milhoes no plantel nestes ultimos anos , para ganhar uma liga . Nao é a ganhar tacinhas da liga que vamos la , os do norte daqui a pouco tempo tem mais titulos que nos , de quem sera a culpa , a culpa é da gestao , nao se pode culpar os arbitos porque isso ja nao é uma desculpa , esta politica de contrataçoes é pessima , vem ai tantos jogadores de qualidade duvidosa , aonde vai o Benfica assim , em vez de apostar na qualidade , em jogadores como salvio , que podem resolver jogos e tem talento , agora nao brinquem com o Benfica , nao brinquem com os milhoes das receitas e com a maior massa adepta , matic , rodrigo mora , nolito , walss , mais jogadores de qualidade duvidosa para fazer parte da enorme lista de flops desta direçao , filipe menezes , weldon , luis filipe kardec , zoro , eder luiz , javier balboa , filipe bastos , fredy adu , patric , shaffer , jorge ribeiro , alipio , rodrigo , sao milhoes gastos para nada , isto é uma gestao ? isto é caotico desculpem dizer , para no final so ganhar uma liga em 5 anos , vieira o teu ciclo no Benfica esta na saida .

ismo

O Vieira tem culpa realmente de ter recusado 20 milhões pelo Cardozo - peça considerada fundamental pelo mestre da táctica.

Rawkzter

Só me apetece mandar estes gajos que ainda não tiraram as palas, ou que tem um tachão, para aquele sítio que nós sabemos! Não o vou fazer.

ismo

Citação de: cacetadas em 22 de Abril de 2011, 19:50
o Vieira tem culpa do Benfica não ter conseguido segurar uma vantagem de 2-0 a jogar em casa (conseguida no porto, sem culpa para o Vieira) .

n
não...tem culpa do plantel desiquilibrado que temos

Ate o portimonense segurava uma vantagem de 2-0 a jogar em casa...

okultoSLB

Citação de: ismo em 22 de Abril de 2011, 19:51
O Vieira tem culpa realmente de ter recusado 20 milhões pelo Cardozo - peça considerada fundamental pelo mestre da táctica.

Se isso é uma tentativa de defender o vieira é um tiro ao lado LOL...20M pelo Cardozo jamais se podiam recusar!!! Esta epoca tem sido um desastre

Leonzo

Já resumi esta conferência a uma palavra e volto a fazê-lo:

Deprimente!

lopi75slb

E a continuar assim os do norte vao ter mais titulos que nos , é o que querem os infiltrados na direçao , mafiosos , andamos na ilusao com esta direçao , é triste ver jogadores que nao tem qualidade nenhuma para jogar no Benfica .

cacetadas

Citação de: ismo em 22 de Abril de 2011, 19:51

quem recusou foi o cardozo.

Não admito perder DL by JJ

Di maria só sai pela clausula by LFV

Teremos o subs de ramires em 2 dias by LFV

de quem é a culpa do plantel entao

Rawkzter

É triste ainda haver burros que acham que o Vieira é o maior! Peço desculpa mas já não aguento esta palhaçada e estes palhaços!

slutsky

O Vieira não tem culpa de nada, não é? Não é ele que joga, não é?
Vamos aplaudi-lo então!

supersueca

Citação de: FlyMan em 22 de Abril de 2011, 18:46
Se por milagre formos à final da uefa e formos campeões eliminando os porcos, quero ver quantos daqui continuarão a criticar... Aí é que se vê quem são os Benfiquistas dos bons e dos maus momentos...
Colega, podes apontar ai o meu nome, 10 anos a papar a ração servida pelo Kadafi dos Pneus já enjoa.Sou pela saida (de preferência digna) do sr vieira, já teve muito tempo p mostar a sua incompetência e não seria uma vitória sobre o CRAC q alteraria isso. Dar-me-ia isso sim uma grande alegria e nem precisava de chamar FDPs aos andrades, sou benfiquista acima de tudo , muito antes de ser anti-andrade. ao contrário do sr vieira q não para de falar do CRAC em vez de fazer o trabalho de casa.
Mas ao contrário de ti não considero "um milagre" uma eventual vitoria nossa na liga Europa. E estou fartinho do sr vieira e do JJ. Vê lá tu o benfiquista q eu sou...