Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

mrfalcon

Citação de: _Benfiquista_ em 22 de Abril de 2011, 19:09
Constato para muita tristeza minha,que para muitos ainda temos de dar vénias ao Vieira se vencermos a Liga Europa...

O nível de (não) exigência a que se chegou.O Clube acima de tudo.O que no tempo do VERDADEIRO BENFICA era uma coisa normal,hoje em dia é motivo para se dizer que será uma época arrebatadora e se isso acontecer teremos que nos ajoelhar perante o grande líder...Tristeza...

Tenho dito.

Saudações Benfiquistas.

Tens dito... e muito bem!

Há uma época boa e o pessoal fica saciado por meia dúzia de anos! Tristeza...

Mishkin

Citação de: Shoky em 22 de Abril de 2011, 19:12
Qual o sonho senhor Luis Filipe Vieira?
Esclareça-nos...

É perder 6 competições numa só época?

Exactamente. Daí o novo ciclo no futebol português, que este apregoava no fim do campeonato anterior.

AG

O Veiria até não falou mal, mas aquele discurso nem a ele próprio o convence. Esse é que o problema.

DD

Citação de: Shoky em 22 de Abril de 2011, 19:12
Qual o sonho senhor Luis Filipe Vieira?
Esclareça-nos...

É perder 6 competições numa só época?
uma epoca do quase tal como os lagartos tiveram em 2004/05...vai ser uma epoca historia!

MANOCAS37

Este é o discurso que os benfiquistas gostam, de ser o único a lutar contra os do norte e que eles tem medo dele. Que o homem é forte e os vai derrotar (a 10 anos com esta conversa)

trainmaniac

Citação de: Slb-Ag em 22 de Abril de 2011, 19:15
O Veiria até não falou mal, mas aquele discurso nem a ele próprio o convence. Esse é que o problema.

Então o Vieira deve ser o primeiro gajo no mundo que para convencer muita gente não precisa de se convencer a si próprio.

Mannschaft

Não me interpretem mal, mas tenho medo dos efeitos que uma eventual conquista da Liga Europa possam ter no clube.

Digo isto porque já se sabe como é o benfiquista mal informado (grande maioria) e que basicamente manda nas AG's e eleições: Tem palas e segue sempre o seu pastor. Na maioria das vezes o pastor tem sido o Vieira... mas quando as coisas correm mal, lá começam a contestar qualquer coisita, e é aí que temos a oportunidade de derrubar esta direcção que tanto mal tem feito ao Benfica, quando a grande maioria dos benfiquistas tiverem vulneráveis.

Se vencermos a Liga Europa, lá vão eles para o Marquês com a mini na mão gritar "Vieira faz-me um filho"...

Repito, e não me interpretem mal, entre vencer a Liga Europa e ser já eliminado nas meias, não sei se não tirariamos mais proveito para o futuro da segunda...

MANOCAS37

Se ganharmos a Liga Europa este ano, daqui a 3 anos o Vieira vem dizer que talvez não deviamos ter ganho a Liga Europa porque a partir apareceu Abutres atrás do lugar de presidente porque o clube se tornou apetecível

flip69

Para ele como é sócio dos andrades a mais tempo que do Benfica de certeza que será um sonho, se acabarmos a época com uma derrota numa final de nível internacional uma mega-hectacombe, nome do Benfica manchado a nível mundial deve ser esse o seu sonho, milhares de adeptos a dizer que não vêem mais futebol e que abandonaram o Benfica, é este o masterplan dele a razão pela qual foi para lá acabar com a grandeza (adeptos) do Benfica.

Nortada

A verificar-se a conquista da Liga Europa, são mais 10 anos de Vieira...

fabioLupi

Vocês são um espectácúlo. Parecem também o vieira. Não dizem coisa com coisa. Á pouco era onde andas cobarde, dá a cara, aparece. Ele agora até veio, o que até me espantou, e vocês agora já dão a entender que não devia vir.
Desde o dia do jogo que ando a mandar todos os portistas para o caralho, porque não dizem nada de jeito, mas vocês também.

Redady

Só agora li as declarações do Presidente. Não há nem nunca haverá falta de apoio dos adeptos. Eles estarão lá sempre, mesmo se, por absurdo, o líder máximo em determinado momento pedir o contrário.

Estranho são os comunicados que esta Direcção prematuramente lançou como "cartilha" para ser seguida pelos Benfiquistas. Estranho não são certamente, as atitudes de tristeza e desalento que se vai ouvindo e lendo, no que a comunidades Benfiquistas diz respeito.

O luto das derrotas dos adeptos Benfiquistas é vivido no momento, com emotividade e irracionalidade. Não é possível conter o mesmo ou gravar 5 minutos passado 48horas a expressar o sofrimento.

Tenho a certeza que todos vão apoiar o Benfica amanhã, contra o Braga ou sempre.
A comunidade dos adeptos Benfiquistas, seja aqui ou em outros lugares da Blogosfera, não emitiram nenhum comunicado a declinarem o apoio aos jogadores, técnicos e clube.

Abraço

pedroslb18

Citação de: Seven Red em 22 de Abril de 2011, 18:48
Citação de: ela é benfiquista em 22 de Abril de 2011, 18:46
E pedido de desculpas ??????
Desculpas de quê ? Da equipa ter perdido um jogo ? E realço a palavra "jogo". Vocês não existem....

Mentira.

Ja me belisquei e senti, logo devo existir.

RN

Não tenho problemas nenhuns em reconhecer que votei Vieira no passado mas nesta altura, e face ao que tem sido uma gestão desastrosa de diversos dossiers (Joaquim Oliveira, Fernando Gomes, não conseguir controlar o impeto arrogante do Jesus, gestão de vendas de activos) deve sair do clube rapidamente.

PablitoAimar

Citação de: Mannschaft em 22 de Abril de 2011, 19:21
Não me interpretem mal, mas tenho medo dos efeitos que uma eventual conquista da Liga Europa possam ter no clube.

Digo isto porque já se sabe como é o benfiquista mal informado (grande maioria) e que basicamente manda nas AG's e eleições: Tem palas e segue sempre o seu pastor. Na maioria das vezes o pastor tem sido o Vieira... mas quando as coisas correm mal, lá começam a contestar qualquer coisita, e é aí que temos a oportunidade de derrubar esta direcção que tanto mal tem feito ao Benfica, quando a grande maioria dos benfiquistas tiverem vulneráveis.

Se vencermos a Liga Europa, lá vão eles para o Marquês com a mini na mão gritar "Vieira faz-me um filho"...

Repito, e não me interpretem mal, entre vencer a Liga Europa e ser já eliminado nas meias, não sei se não tirariamos mais proveito para o futuro da segunda...
oi? Isso e completamente absurdo.. E PARA GANHAR A LIGA EUROPA E MAIS NADA!