Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

fudim flan

Citação de: trainmaniac em 30 de Abril de 2011, 21:50
Eu depois das próximas eleições também pondero deixar a filiação de associado. Eu sei que perco a arma, mas também começa a ser altura de nos convencermos que a maioria quer este Benfica, e que nem que vamos para a 3ª divisão isso vai mudar.
como eu te comprendo.

Edu

Eu depois das próximas eleições também pondero deixar a filiação de associado. Eu sei que perco a arma, mas também começa a ser altura de nos convencermos que a maioria quer este Benfica, e que nem que vamos para a 3ª divisão isso vai mudar.
Cativo e desligar um pouco ainda vá. Deixar de ser sócio, não. Não faças isso. Também pondero a primeira hipótese.

jarovaz

Citação de: Freire em 30 de Abril de 2011, 21:46
Tamos transformados no:
Sport
Lisboa e
Bigheads.
quando se tem titulo de eusebio e se diz isto ...imagino o que era ter te como presidente dum clube como meu sport lisboa e benfica

Sirgor

Eu também.

Existem 2 motivos que me levarão a cortar relações temporárias oficiais:

1-As próximas eleições
2-Nova mudança de técnico antes da mudança da direcção.

Em qualquer um dos casos,eu desisto.

Leonzo

Não há maneira de fazer renascer o Movimento Benfica Vencer Vencer? Desta vez melhor estruturado, mais sólido e melhor preparado para as investidas do Bieira?  :ashamed:

trainmaniac

Citação de: Edu em 30 de Abril de 2011, 21:53
Cativo e desligar um pouco ainda vá. Deixar de ser sócio, não. Não faças isso. Também pondero a primeira hipótese.

Nunca até hoje me associei a coisas com as quais não me identifico, e identifico-me cada vez menos com isto. Estou até na disposição de todos os meses por os 12€ de parte, para um dia mais tarde recuperar o meu número. Mas só quando a maioria acordar e voltar a querer o Benfica à Benfica. Para Benfica à Sporting não contam comigo, e muito menos para um Benfica à Porto no que aos valores diz respeito.

andrebond

Citação de: jarovaz em 30 de Abril de 2011, 21:53
Tamos transformados no:
Sport
Lisboa e
Bigheads.
quando se tem titulo de eusebio e se diz isto ...imagino o que era ter te como presidente dum clube como meu sport lisboa e benfica

Os adeptos de outros clubes bem se podem vir aqui inspirar.

Leonzo

Citação de: jarovaz em 30 de Abril de 2011, 21:53
Tamos transformados no:
Sport
Lisboa e
Bigheads.
Letras minúsculas? Sim até tens razão este é mesmo o sport lisboa e benfica....

Saviolafication

Citação de: Theroux em 30 de Abril de 2011, 21:32
Crime é o pessoal iluminado não mandar no "seu" Benfica.

O pessoal iluminado, puro e impoluto, sabe o que é o Benfica real.

O pessoal iluminado sabe que a esmagadora maioria dos benfiquistas não são benfiquistas, são "vieiristas", e isso implica que todos eles são cúmplices no crime.

O pessoal iluminado sabe que o período entre 94 e 2005 não chegou a existir, foi uma ilusão de óptica, e o Benfica agora é que está mesmo mal.

Até sabem que se fizerem cócegas ao HC ele vem a correr candidatar-se, mesmo após ter liminarmente recusado tal hipótese e ter elogiado a gestão do clube, tal como outros pseudo-candidatos.

Ao contrario do que desesperadamente queres fazer crer, ninguem ignora que antes de chegar o LFV ao clube, já o Benfica tinha atravessado um período negro da sua história.

A questão é que o LFV esta a conseguir tornar o clube pior do que ja estava financeiramente e pior que isso, está a fazer com que o Benfica perca os seus valores. É o que dá apoiar sujeitos que foram acusados de corrupção.

Edu

Sirgor, estou exactamente como tu mas apenas pondero me afastar e deixar de pagar o cativo. As quotas é um erro, não façam isso. Um dia o Benfica pode precisar dos vossos votos.

Sirgor

Somos um Benfica à Sporting na ambição e resultados.
Somos um Benfica à Porto nos valores.

Na minha opinião,era complicado ir mais fundo.

Fdx,que tristeza. :cry2: :cry2:

Edu

Citação de: trainmaniac em 30 de Abril de 2011, 21:54
Citação de: Edu em 30 de Abril de 2011, 21:53

Nunca até hoje me associei a coisas com as quais não me identifico, e identifico-me cada vez menos com isto. Estou até na disposição de todos os meses por os 12€ de parte, para um dia mais tarde recuperar o meu número. Mas só quando a maioria acordar e voltar a querer o Benfica à Benfica. Para Benfica à Sporting não contam comigo, e muito menos para um Benfica à Porto no que aos valores diz respeito.
Nós já falámos disso e eu tenho a mesma revolta e a mesma opinião que tu. E tu sabes a minha actual situação. Mas mesmo assim, as quotas são para se manter, amigo. Pensa nisso.

Colocar o dinheiro de parte, rara é a vez que resulta. Depois, mais desligado, ainda o gastas noutra coisa. O tempo cura tudo...

andrebond

Aproveitar as redes sociais para uma manifestação na luz... é preciso começar por algum lado.

Agora parem é com estes discursos depressivos ou desertores. Também não é assim que vamos a algum lado ou alguma coisa muda

daviduarte

Citação de: Edu em 30 de Abril de 2011, 21:44
Citação de: Fly 13 em 30 de Abril de 2011, 21:41
Citação de: Edu em 30 de Abril de 2011, 21:40
Citação de: Fly 13 em 30 de Abril de 2011, 21:39
Bem... vou ao cinema desanuviar.
Abraço.
Sorte a nossa, azar de quem estiver no cinema e tiver que te aturar.
A babe não se tem queixado...  :coolsmiley:
Uma santa pessoa, pela certa

Off-topic: Vieira, pede a demissão!
Acho que não podias estar mais on topic  :metal:

Edu

Citação de: Sirgor em 30 de Abril de 2011, 21:58
Somos um Benfica à Sporting na ambição e resultados.
Somos um Benfica à Porto nos valores.

Na minha opinião,era complicado ir mais fundo.

Fdx,que tristeza. :cry2: :cry2:
Outra coisa. Também não é o momento para este tipo de conversas. Estamos numa meia final da Liga Europa e, apesar de tudo, quer-se união e crença na equipa.

E união para que, neste momento difícil que estamos a passar devido às marcas deixadas pelos jogos frente ao porto, tenhamos também nós forças, para nos unirmos, tenhamos fé, para não abandonarmos o barco. Tal e qual como deveria ser no casamento, ou seja, nos bons e nos maus momentos, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, até que a morte nos separe. Até porque isso de sofrer por antecipação não me cabe na cabeça.

Crença nos nossos incondicionalmente para que realmente sintam mais confiança e mais vontade em vencer. Após o fantástico jogo na Luz, frente ao psv, Fábio Coentrão, quando confrontado com a pergunta relativamente à força e à velocidade que emprega durante os 90 minutos de todas as partidas que joga, disse: "Metade desta força devo-a aos adeptos do Benfica e agradeço-lhes por todo o apoio."

Não é o momento para se baixar os braços e dos fracos não reza a história. Tu eu e muitos users da nossa geração sonham com uma final Europeia desde pequeninos.
Não faz sentido desistir agora.

Apoiem a equipa, acreditem. O Vieira pode esperar pelo final da época.