Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Fly 13

Citação de: Edu em 30 de Abril de 2011, 21:44
Citação de: Fly 13 em 30 de Abril de 2011, 21:41
Citação de: Edu em 30 de Abril de 2011, 21:40
Citação de: Fly 13 em 30 de Abril de 2011, 21:39
Bem... vou ao cinema desanuviar.
Abraço.
Sorte a nossa, azar de quem estiver no cinema e tiver que te aturar.
A babe não se tem queixado...  :coolsmiley:
Uma santa pessoa, pela certa

Off-topic: Vieira, pede a demissão!
;D

Edu

Citação de: 4ever Red Devil em 30 de Abril de 2011, 21:44
Citação de: Edu em 30 de Abril de 2011, 21:39
Citação de: Freire em 30 de Abril de 2011, 21:30
Tinha desde o 1o mês, hoje cancelei a quota das modalidades.
Não me queria meter mas, se não for indiscrição, podias explicar porque cancelaste? Senão te apetecer dizer o porquê, obviamente que não ficarei chateado.

Benfica vs Fonte Bastardo?
Era isso que eu queria saber. Na minha humilde opinião e, por muito que estejamos tristes, não me parece justificar. Mas obviamente que respeito a decisão.

A.C.

Citação de: Theroux em 30 de Abril de 2011, 21:32
Crime é o pessoal iluminado não mandar no "seu" Benfica.

O pessoal iluminado, puro e impoluto, sabe o que é o Benfica real.

O pessoal iluminado sabe que a esmagadora maioria dos benfiquistas não são benfiquistas, são "vieiristas", e isso implica que todos eles são cúmplices no crime.

O pessoal iluminado sabe que o período entre 94 e 2005 não chegou a existir, foi uma ilusão de óptica, e o Benfica agora é que está mesmo mal.

Até sabem que se fizerem cócegas ao HC ele vem a correr candidatar-se, mesmo após ter liminarmente recusado tal hipótese e ter elogiado a gestão do clube, tal como outros pseudo-candidatos.

Ó Theroux não é iluminados não, é abutres, é assim que o amado líder apelida a todos aqueles que se lhe opõem.

E QUEM DISSER O CONTRÁRIO NÃO É BOM BENFIQUISTA!!!

Edu

Citação de: Achor81 em 30 de Abril de 2011, 21:45
Citação de: van33 em 30 de Abril de 2011, 21:43
Citação de: Edu em 30 de Abril de 2011, 21:39
Citação de: Freire em 30 de Abril de 2011, 21:30
Tinha desde o 1o mês, hoje cancelei a quota das modalidades.
Não me queria meter mas, se não for indiscrição, podias explicar porque cancelaste? Senão te apetecer dizer o porquê, obviamente que não ficarei chateado.
eu deixei de ser socio por muito menos, não é a solução para os problemas mas é unica arma que dispunha

e deitaste a arma fora.
Isto.

trainmaniac

Eu depois das próximas eleições também pondero deixar a filiação de associado. Eu sei que perco a arma, mas também começa a ser altura de nos convencermos que a maioria quer este Benfica, e que nem que vamos para a 3ª divisão isso vai mudar.

van33

Citação de: trainmaniac em 30 de Abril de 2011, 21:50
Eu depois das próximas eleições também pondero deixar a filiação de associado. Eu sei que perco a arma, mas também começa a ser altura de nos convencermos que a maioria quer este Benfica, e que nem que vamos para a 3ª divisão isso vai mudar.
mais ou menos ISTO

fudim flan

como eu te comprendo.

Edu

Cativo e desligar um pouco ainda vá. Deixar de ser sócio, não. Não faças isso. Também pondero a primeira hipótese.

jarovaz

Citação de: Freire em 30 de Abril de 2011, 21:46
Tamos transformados no:
Sport
Lisboa e
Bigheads.
quando se tem titulo de eusebio e se diz isto ...imagino o que era ter te como presidente dum clube como meu sport lisboa e benfica

Sirgor

Eu também.

Existem 2 motivos que me levarão a cortar relações temporárias oficiais:

1-As próximas eleições
2-Nova mudança de técnico antes da mudança da direcção.

Em qualquer um dos casos,eu desisto.

Leonzo

Não há maneira de fazer renascer o Movimento Benfica Vencer Vencer? Desta vez melhor estruturado, mais sólido e melhor preparado para as investidas do Bieira?  :ashamed:

trainmaniac

Citação de: Edu em 30 de Abril de 2011, 21:53
Cativo e desligar um pouco ainda vá. Deixar de ser sócio, não. Não faças isso. Também pondero a primeira hipótese.

Nunca até hoje me associei a coisas com as quais não me identifico, e identifico-me cada vez menos com isto. Estou até na disposição de todos os meses por os 12€ de parte, para um dia mais tarde recuperar o meu número. Mas só quando a maioria acordar e voltar a querer o Benfica à Benfica. Para Benfica à Sporting não contam comigo, e muito menos para um Benfica à Porto no que aos valores diz respeito.

andrebond

Citação de: jarovaz em 30 de Abril de 2011, 21:53
Tamos transformados no:
Sport
Lisboa e
Bigheads.
quando se tem titulo de eusebio e se diz isto ...imagino o que era ter te como presidente dum clube como meu sport lisboa e benfica

Os adeptos de outros clubes bem se podem vir aqui inspirar.

Leonzo

Citação de: jarovaz em 30 de Abril de 2011, 21:53
Tamos transformados no:
Sport
Lisboa e
Bigheads.
Letras minúsculas? Sim até tens razão este é mesmo o sport lisboa e benfica....

Saviolafication

Citação de: Theroux em 30 de Abril de 2011, 21:32
Crime é o pessoal iluminado não mandar no "seu" Benfica.

O pessoal iluminado, puro e impoluto, sabe o que é o Benfica real.

O pessoal iluminado sabe que a esmagadora maioria dos benfiquistas não são benfiquistas, são "vieiristas", e isso implica que todos eles são cúmplices no crime.

O pessoal iluminado sabe que o período entre 94 e 2005 não chegou a existir, foi uma ilusão de óptica, e o Benfica agora é que está mesmo mal.

Até sabem que se fizerem cócegas ao HC ele vem a correr candidatar-se, mesmo após ter liminarmente recusado tal hipótese e ter elogiado a gestão do clube, tal como outros pseudo-candidatos.

Ao contrario do que desesperadamente queres fazer crer, ninguem ignora que antes de chegar o LFV ao clube, já o Benfica tinha atravessado um período negro da sua história.

A questão é que o LFV esta a conseguir tornar o clube pior do que ja estava financeiramente e pior que isso, está a fazer com que o Benfica perca os seus valores. É o que dá apoiar sujeitos que foram acusados de corrupção.