Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Leonzo

Citação de: Redady em 30 de Abril de 2011, 21:27
Já dizia Camões: Um Fraco Rei Faz Fraca a Forte Gente!

disse isso? ... não me lembro nada!
Se disse podemos comprovar agora....que o Homem era mesmo inteligente...

rocky

os Eusebios do SerBenfiquista a abutrizarem o Eusebio dos presidentes
;D ;D ;D ;D ;D ;D

Edu

Citação de: Fly 13 em 30 de Abril de 2011, 21:29
Citação de: Edu em 30 de Abril de 2011, 21:28
Citação de: Redady em 30 de Abril de 2011, 21:27
Já dizia Camões: Um Fraco Rei Faz Fraca a Forte Gente!

disse isso? ... não me lembro nada!
Pergunta ao bola que ele é desse tempo e é capaz de se lembrar.
Nessa altura ainda andava de gatas,não se lembra certamente.
Nada disso, era bem mais velho e conhecido por "o velho do restelo". E com essa alcunha ficou até aos dias de hoje.

trainmaniac

Alguém que esteja à vontade em webdesign é que me podia dar uma mãozinha..

Theroux

Crime é o pessoal iluminado não mandar no "seu" Benfica.

O pessoal iluminado, puro e impoluto, sabe o que é o Benfica real.

O pessoal iluminado sabe que a esmagadora maioria dos benfiquistas não são benfiquistas, são "vieiristas", e isso implica que todos eles são cúmplices no crime.

O pessoal iluminado sabe que o período entre 94 e 2005 não chegou a existir, foi uma ilusão de óptica, e o Benfica agora é que está mesmo mal.

Até sabem que se fizerem cócegas ao HC ele vem a correr candidatar-se, mesmo após ter liminarmente recusado tal hipótese e ter elogiado a gestão do clube, tal como outros pseudo-candidatos.

Edu

Citação de: trainmaniac em 30 de Abril de 2011, 21:31
Alguém que esteja à vontade em webdesign é que me podia dar uma mãozinha..
Fala com o tal rapaz do última vez. Ficaste com o email dele ou não?

vermelhao_33

Só uma organização corrupta é que pode garantir titulos. Pode-se atacar o LFV por tudo e mais alguma coisa, agora pelo que fez, delegou ou manda fazer nas amadoras acho que já é ir um pouco longe demais no desespero.

El Chouriçon

as eleições estão mais perto até lá andamos nesta brincadeira de exposições.. umas atrás de outras foi 100 anos 100 titulos, agora é a eusebio gold e o verdadeiro museu?? um estádio construido em 2003 e museu ate agora só promessas.. primeiro era em 2009 dps era no verão de 2010 dps não passava do inicio de 2011 e agora já é no final deste ano, e quando o final do ano chegar... surpresa das surpresas não haverá museu, mas como disse de principio.. eleições estão cada vez mais perto e como que por milagre quando elas chegarem da noite pro dia o museu é inaugurado e lá vem a areia pros nossos olhos de novo..
mas lembrem-se das palavras do vieira " vale um ou dois titulos" ele está a guardá-los pro fim..

Redady

"Rui, tou tenso, vou comprar um jogador, volto amanhã!" ...

Edu

van33

VPaneira7

Vieira (...), pede a demissão.

Edit: Alguém no Benfica tem poder para fazer eleições antecipadas? Para alem do Uribe dos presidentes?

Fly 13

Bem... vou ao cinema desanuviar.
Abraço.

Edu

Citação de: Freire em 30 de Abril de 2011, 21:30
Tinha desde o 1o mês, hoje cancelei a quota das modalidades.
Não me queria meter mas, se não for indiscrição, podias explicar porque cancelaste? Senão te apetecer dizer o porquê, obviamente que não ficarei chateado.

_Benfiquista_

Beijinhos Vieira...Beijinhos...Gostamos muito de ti...cada vez mais...estás a fazer um Grande Benfica em todas as modalidades...Cada vez mais Vencedor... :smitten: :kiss: