Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

amlslb

Citação de: fffernas em 04 de Maio de 2011, 08:21
Citação de: H2M em 04 de Maio de 2011, 08:19
Citação de: CM24 em 04 de Maio de 2011, 06:14
Não quero estar a defender ninguem mas esta noticia é ridicula!

Desde quando a Sol Melia é do Antonio Salvador?

A Sol Melia é uma marca de hoteis com origem em Espanha e com alguma expansão por todo o mundo!

O que acontece é que  o Sr. Antonio Salvador tem uma pequena percentagem no edificio onde está localizado o hotel que é GERIDO pela Sol Mélia! Nada mais! Trabalho no sector de hoteis há algum tempo sei do que falo!

Agora dizer que o hotel é do presidente do Praga é uma completa desinformação!

O Hotel Melia é capaz de estar entre os melhores (talvez ate o melhor) hotel em braga! Portanto tenho a certeza que será o que melhor conforto /condições dará ao plantel para estagiar!

^ Isto.

Infelizmente, o pessoal odeia rápida e facilmente, e ignora os factos.
Tudo dito...no mais é o costume por aqui...vontade de bater no ceguinho.
Isto . Lá está ! Depois admiram-se ...

kitnoce

Sparrow

O Hotel Melia é de longe o melhor hotel de Braga.
Essa de ser do Salvador é de partir a rir.

Ridiculo, é alguns de nós cairem nesta tentativa constante do Record nos afectar em vésperas de decisões.

Observação: quando estive no Meliã (Janeiro) estava também o César Peixoto e a Diana...por isso...pelo menos um jogador vai sentir-se em casa. O problema estará em poder confundir o Roberto (imaginado que seja o parceiro de quarto) com a Diana.

amlslb

Citação de: kitnoce em 04 de Maio de 2011, 08:56
isto dum gajo dar crédito à CS...
Isso ! Tenho dito isto vezes sem conta ...
Mas por aqui só as noticias deste tipo é que parecem crediveis..quer a noticia tenha ou não qualquer fundamento ou racionalidade !

Bola7

llm14

Citação de: Sparrow em 04 de Maio de 2011, 09:02
O Hotel Melia é de longe o melhor hotel de Braga.
Essa de ser do Salvador é de partir a rir.

Ridiculo, é alguns de nós cairem nesta tentativa constante do Record nos afectar em vésperas de decisões.

Observação: quando estive no Meliã (Janeiro) estava também o César Peixoto e a Diana...por isso...pelo menos um jogador vai sentir-se em casa. O problema estará em poder confundir o Roberto (imaginado que seja o parceiro de quarto) com a Diana.

preocupa-me mais, saber se é verdade ou não que o jesus não queria lá ficar. Se o jesus não queria alguma razão há-de ter...

mas pode, perfeitamente, ser falso.

Redady

edit

Redady

A mim nem me interessa se foi quem construiu, sem tem ainda a ver com ele ou não, aquilo que acho é que fazia sentido algo num lugar mais calmo.

Sparrow

Citação de: Redady em 04 de Maio de 2011, 09:12
http://www.dn.pt/inicio/portugal/Interior.aspx?content_id=1515243&seccao=Norte

http://www.meliabraga.com/

A criançada deste fórum nem a realidade enxerga. É sim do António Salvador e foi sim construído pela Britalar, que sim, foi quem construiu o Caixa Futebol Campus ... e sim é verdade, o Vieira e as palmadinhas nas costas do António Salvador são reais, um pouco ao jeito do que acontece com o Oliveirinha, e que no passado aconteceu com Pinto da Costa.

Qual é a dúvida?

A criançada se foi para mim...cais no ridiculo. (deduzo que tenha sido para mim...porque falei sobre isso)

O facto do salvador ter algumas acções (percentagem) do hotel, não significa que seja dono.
Se assim fosse...eu era dono do Benfica, EDP e PT.

A empresa dele construiu...e daí vem mal ao mundo?

Ontem estava tudo contente pelas boas relações dos presidentes levarem a eles cederem mais bilhetes. Agora já é um crime.

Foi contra vontade do Jesus?
PELO AMOR DE DEUS!!!!

Doom

Citação de: CM24 em 04 de Maio de 2011, 06:14
Não quero estar a defender ninguem mas esta noticia é ridicula!

Desde quando a Sol Melia é do Antonio Salvador?

A Sol Melia é uma marca de hoteis com origem em Espanha e com alguma expansão por todo o mundo!

O que acontece é que  o Sr. Antonio Salvador tem uma pequena percentagem no edificio onde está localizado o hotel que é GERIDO pela Sol Mélia! Nada mais! Trabalho no sector de hoteis há algum tempo sei do que falo!

Agora dizer que o hotel é do presidente do Praga é uma completa desinformação!

O Hotel Melia é capaz de estar entre os melhores (talvez ate o melhor) hotel em braga! Portanto tenho a certeza que será o que melhor conforto /condições dará ao plantel para estagiar!

A questão não é essa.

Nem que o porco do Salvador tivesse apenas meia acção.

É uma questão de principios, de postura, de mentalidade e de honra.

O Benfica em Braga tem sido recebido como inimigo, não como rival.

- Cartazes e faixas colocadas por toda a cidade insultuosas para o nosso clube e para o nosso treinador.

- Música jocosa no estádio, speaker a insultar-nos, visitantes nos ecrãs.

- Jogadores do Braga a matarem-se em campo, a descarregar a raiva toda que sentem contra o Benfica.

- Os braguistas destilam ódio, insultam e agridem tudo que seja Benfica.

E nós que fazemos?

Deixamos o Hotel que sempre usamos em Braga e vamos para o novo, que por acaso conta com uma "pequena" participação do Salvador.... o nosso Presidente vai almoçar ao hotel da equipa do Braga antes de jogarmos com eles.... fazemos questão de afirmar em público que o que se passa em Braga nada tem a ver com o Salvador....

A questão é: Somos agredidos e insultados enquanto clube e ainda damos a outra face.

Para o Vieira só 3 coisas importam:

- O seu umbigo
- Os seus negócios
- Os seus "amigos" das negociatas

O Benfica não sei em que lugar aparecerá na sua lista de prioridades.

Demite-te "porco".

Dalmeida20

Esperava-se mais de um incompetente?

Doom

Porque é que a equipa do Benfica é fraca mentalmente, deixa-se ir abaixo e muitas vezes não tem aquele espirito guerreiro?

Porque esse espirito só se constroi com todos a trabalhar para o mesmo.

Que pensará um jogador quando joga contra o Braga?

- Tenho que dar tudo em campo, lutar e mostrar a estes cabrões que somos os melhores e que eles não passam de uns merdas ressabiados.

ou

- Se perder, paciência! O meu Presidente é amigo deles, almoça com eles.... vou-me matar em campo para quê?

PattyBrooks

Por mim, até podem ficar na pocilga, desde que joguem com raça, querer e ambição (não, não estou a cantar) e ganhem a eliminatória. Don't actually give a fuck!

kitnoce

Citação de: PattyBrooks em 04 de Maio de 2011, 09:54
Por mim, até podem ficar na pocilga, desde que joguem com raça, querer e ambição (não, não estou a cantar) e ganhem a eliminatória. Don't actually give a fuck!

Se for verdade que é dele e se for verdade que o JJ não queria para là ir (deve conhecer bem o hotel, se calhar...)....I give a fuck...

Seria mais uma vez os interesses pessoais à frentes dos interesses do clube...mais do mesmo....wait and see....