Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

T1n0_SLB


Chefe

Citação de: Far(away) em 04 de Maio de 2011, 21:17
"libelinhas"

Temos termo novo para os abutres :dance: :dance: :dance:
Ora portanto, estamos em: abutre-garotão-papagaio-libelinha-profeta-da-desgraça, isto é uma trabalheira para marcarem o nome do bicho.

Esqueci alguma coisa?


Far(away)

Citação de: Chefe em 04 de Maio de 2011, 21:26
Citação de: Far(away) em 04 de Maio de 2011, 21:17
"libelinhas"

Temos termo novo para os abutres :dance: :dance: :dance:
Ora portanto, estamos em: abutre-garotão-papagaio-libelinha-profeta-da-desgraça, isto é uma trabalheira para marcarem o nome do bicho.

Esqueci alguma coisa?

Falta aí o meu termo preferido: sabujos!

Nó Cego

Citação de: T1n0_SLB em 04 de Maio de 2011, 21:16
Citação de: George Corimba em 04 de Maio de 2011, 21:12
Entao ca vai disto.

Viva o Sr. Luis Filipe Vieira e que se mantenha por muitos e muitos anos a frente dos destinos do Benfica e que quando chegar o tempo de sair, que Deus o mantenha lucido para ajudar quem o substituir!

Digo isto e sei que ha por aqui umas libelinhas que nao param de "ladrar", "morder", no coitado do Sr.

Contra factos, nao ha argumentos.

Em tempos, eu fui um dos que nao acreditei no Sr. Luis Filipe Vieira. Fui contra a demolicao do Estadio, fui contra isto e aquilo e tudo aquilo que o Homem dizia e fazia e quanto a mim, fez coisas mal, ou pelo menos, menos boa. Ainda nao "engoli" o derrube da Catedral e ainda nao vi nenhum grande torneio (quadrangular) realizado no novo estadio.

Mas o Homem tem "cabedal". Aguentou-se firme no leme, apesar dos ataques, das tormentas, das provocacoes, das rasteiras. Bateu-se valorozamente contra um sistema em que outros sucumbiram.

Sem ele neste momento, o fdp do corrupto estaria sossegadinho. So ele ainda, da uns abalos na corrupcao.

Quase tudo o que foi prometendo, foi cumprindo!

Hoje qualquer dos mais reles Benfiquistas que o condenam e por vezes o insultam, quando abre o jornal, so teme que nao se esteja a pagar demasiado por um jogador que nao valha o preco. Longe vao os tempos em que sempre o Benfica queria um jogador, la vinha a estorias das garantias bancarias.

No passado ano, se nao ja mesmo esta epoca, no fcp, os jogadores estiveram com 4 meses de salarios em atraso. Lembram-se quando isso se passava no Benfica?

De facto critiquei-o (mas nunca o insultei - pois nunca insulto um Benfiquista). Nem mesmo o Vale e Azevedo eu insultei, ou insulto. A esse so lhe desejo que se faca justica! Que nao escape a justica.

Espero que o Sr. Luis Filipe Vieira, mantenha a estrutura do futebol como esta, estabilizando-a. E que ele se mantenha a tomar conta da gestao economico-financeira e continue a promover o Benfica social.

A quem o critica hoje e sobretudo aqueles que o insultam, simplesmente lhes peco que parem para pensar. Que ao reflectir, procurem os jornais de ha sensivelmente 10 anos se publicavam e onde se vendiam como nunca jornais a falar do Benfica.

Se mesmo assim nao conseguirem perceber que sair daquele buraco deve ter dado muito trabalho e que desportivamente a coisa ainda nao foi totalmente conseguida, mas ja se fez muito (nao so no futebol senior), entao so me resta pedir aqui aos moderadores que sempre que alguem insulte, ou sequer seja menos correcto para com o Presidente Sr. Luis Filipe Vieira, ou qualquer outra personalidade dos orgaos sociais do Benfica, seja de imediato afastado.

Mesmo do treinador so se deve falar com respeito. Criticar sim, mas dentro das regras do respeito.

4. Perspectivas futuras
A consolidação do projecto desportivo e empresarial da Benfica Futebol SAD assenta num
continuado equilíbrio entre o sucesso dentro das quatro linhas e a solidez económica fora
do terreno de jogo.
Na vertente económica, as bases lançadas há quatro anos mantêm-se totalmente actualizadas
e continuarão a ser os pilares do desenvolvimento futuro:
· crescimento das receitas, sobretudo derivado do aumento de assistências, da captação
de novos patrocínios, do incremento da quotização e da participação continuada
na Liga dos Campeões;
· investimentos criteriosos, salvaguardando sempre a possível valorização dos principais
activos;
· controlo de custos, com especial ênfase na vertente salarial.

Tirado do relatório de contas da época 2006/07

Quanto o 1º bold: nesse mesmo exercicio o custo com o pessoal foi de 25.975.837, o objectivo era reduzi-lo, mas 
no ultimo relatorias e contas anuais o cust com o pessoal foi de 38.262.860. Em vez e reduzi-lo, em 3 anos
conseguimos aumenta-lo em mais de 40%. Genial presidente, genial.

Quanto ao segundo bold: No coment

Não vou falar da vertente desportiva porque está a vista de todos, vou pegar na vertente economica onde
muitos acreditam na tal recuperação financeira.




Passivo.

Na época 2002/2003 --------------------> 83,966M€

A 31 de Julho de 2007 -------------->154.931.054€

A 30 de Setembro de 2009 ----------> 207.035.316€

Reestruturação financeira

A 31 de Dezembro de 2009 -------------> 340,728M€

A 30 de de Junho de 2010 -------------> 373,793M€

A 31 de Dezembro de 2010 -------------->374,224M€



Desses 374,224M€,  mais 216M€ são resultados  de emprestimos obtidos, dos quais temos que pagar 90M€ em  um ano, 79M em 5 anos
e o restante 57 em mais de 5 anos.


Estamos a caminhar a passos largos para a bancarota mas mesmo assim continuamos  acomprar tudo o que é sul americano e dê dois toques seguidos na bola.



Agora vamos todos fazer uma vénia ao rei sol, o saudoso Luis Filipe Vieira!


Factos meu caro!

Pesquisem um pouco sobre o fim do Alverca...

Edu

Citação de: trainmaniac em 04 de Maio de 2011, 21:18
Citação de: Far(away) em 04 de Maio de 2011, 21:17
"libelinhas"

Temos termo novo para os abutres :dance: :dance: :dance:

Obrigado pelo resumo, que passei à frente do post.
Mas só por esse termo já valeu a pena!
;D ;D

Denim

Libelinha é muito bom!Aprovado!
Libelinha com muito gosto! :metal:

Deus Ex-Machina

Falta o termo "paraquedista"

Podiam era ter escolhido um artrópode mais másculo. Libelinha é um bocado abichanado.

Arhamiis

Citação de: mobes em 04 de Maio de 2011, 21:11
Amanhã pelas 23 horas este tópico ou irá ter + 100 páginas das que tiver por volta das 20h .. ou mais 2 ou 3. Espero que seja a 2ª hipótese. Era bom sinal.

Melhor Post da semana  :cool2:

Far(away)

Citação de: Arhamiis em 04 de Maio de 2011, 21:35
Citação de: mobes em 04 de Maio de 2011, 21:11
Amanhã pelas 23 horas este tópico ou irá ter + 100 páginas das que tiver por volta das 20h .. ou mais 2 ou 3. Espero que seja a 2ª hipótese. Era bom sinal.

Melhor Post da semana  :cool2:

Não, esse foi o de Sirgor quando traçou o que em 10 anos mudou.

A.C.

Citação de: Far(away) em 04 de Maio de 2011, 21:27
Citação de: Chefe em 04 de Maio de 2011, 21:26
Citação de: Far(away) em 04 de Maio de 2011, 21:17
"libelinhas"

Temos termo novo para os abutres :dance: :dance: :dance:
Ora portanto, estamos em: abutre-garotão-papagaio-libelinha-profeta-da-desgraça, isto é uma trabalheira para marcarem o nome do bicho.

Esqueci alguma coisa?

Falta aí o meu termo preferido: sabujos!

Hienas, e oportunistas, sim porque "o Benfica agora é um clube muito apetitoso" by LFV aka Rei Sol.

luis.live

Citação de: Arhamiis em 04 de Maio de 2011, 21:35
Citação de: mobes em 04 de Maio de 2011, 21:11
Amanhã pelas 23 horas este tópico ou irá ter + 100 páginas das que tiver por volta das 20h .. ou mais 2 ou 3. Espero que seja a 2ª hipótese. Era bom sinal.

Melhor Post da semana  :cool2:

^-^


Ramiro Lopes

Citação de: Far(away) em 04 de Maio de 2011, 21:38
Citação de: Arhamiis em 04 de Maio de 2011, 21:35
Citação de: mobes em 04 de Maio de 2011, 21:11
Amanhã pelas 23 horas este tópico ou irá ter + 100 páginas das que tiver por volta das 20h .. ou mais 2 ou 3. Espero que seja a 2ª hipótese. Era bom sinal.

Melhor Post da semana  :cool2:

Não, esse foi o de Sirgor quando traçou o que em 10 anos mudou.
Foi esta semana? Ainda dizem que o tempo passa depressa! ;D

foxto

Citação de: Arhamiis em 04 de Maio de 2011, 21:35
Citação de: mobes em 04 de Maio de 2011, 21:11
Amanhã pelas 23 horas este tópico ou irá ter + 100 páginas das que tiver por volta das 20h .. ou mais 2 ou 3. Espero que seja a 2ª hipótese. Era bom sinal.

Melhor Post da semana  :cool2:
Como católico e crente. Acredito que João Paulo II  vai estar por nós e que a segunda hipótese vai estar em vigor. 
Teremos portanto não 2 mas sim 50 páginas de loas ao Presidente que guiou o Benfica a mais uma final europeia.

Chefe

Citação de: A.C. em 04 de Maio de 2011, 21:39
Citação de: Far(away) em 04 de Maio de 2011, 21:27
Citação de: Chefe em 04 de Maio de 2011, 21:26
Citação de: Far(away) em 04 de Maio de 2011, 21:17
"libelinhas"

Temos termo novo para os abutres :dance: :dance: :dance:
Ora portanto, estamos em: abutre-garotão-papagaio-libelinha-profeta-da-desgraça, isto é uma trabalheira para marcarem o nome do bicho.

Esqueci alguma coisa?

Falta aí o meu termo preferido: sabujos!

Hienas, e oportunistas, sim porque "o Benfica agora é um clube muito apetitoso" by LFV aka Rei Sol.
abutre-garotão-papagaio-libelinha-profeta-da-desgraça-sabujo-oportunista.

Assim é que estará certo. Espero que o nome cientifico desta "ave rara"seja um pouco mais curto.