Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Loukanikos

Citação de: T1n0_SLB em 04 de Maio de 2011, 21:24
Paspalhos, libelinhas . . .
e ele não gosta de insultar outros benfiquistas  :smitten:

TJSF

Com BenficaTV e ridiculo participação dos sócios no clube, claro que dizem todos o mesmo. Raro é o Benfiquista que olha para um RC e diz que estamos bem.

A.C.

Citação de: Chefe em 04 de Maio de 2011, 21:42abutre-garotão-papagaio-libelinha-profeta-da-desgraça-sabujo-oportunista.

Assim é que estará certo. Espero que o nome cientifico desta "ave rara"seja um pouco mais curto.

Rex Solis Protestantium (Contestatários do Rei Sol)

pedroslb18

Citação de: Far(away) em 04 de Maio de 2011, 21:38
Citação de: Arhamiis em 04 de Maio de 2011, 21:35
Citação de: mobes em 04 de Maio de 2011, 21:11
Amanhã pelas 23 horas este tópico ou irá ter + 100 páginas das que tiver por volta das 20h .. ou mais 2 ou 3. Espero que seja a 2ª hipótese. Era bom sinal.

Melhor Post da semana  :cool2:

Não, esse foi o de Sirgor quando traçou o que em 10 anos mudou.

Esse vai pra post do ano.

E dava um excelente mote para um campanha.

pec

Estas libelinhas abutrizadoras queriam era um Vale.


pedroslb18

Ao ler aquele post, senti-me como uma pessoa que acaba de levar com uma pazada de areia na cara.

Luís_1904

Citação de: Bial em 04 de Maio de 2011, 20:04
Citação de: Redady em 04 de Maio de 2011, 18:21
Citação de: Marafado em 04 de Maio de 2011, 18:17
é a primeira vez que o Benfica fica hospedado nesse hotel quando vai a Braga?
Ficaram lá no último jogo do campeonato.
Epá, vocês deixem lá isso. Importante é a passagem que eu tenho que vingar um sonho de 1984!

Não ficaram. O Benfica sempre ficou no Hotel do Bom Jesus e no Hotel Falperra, ambos muito superiores ao do salvador

Ficaram lá no último jogo do campeonato sim. Foi a primeira vez que lá ficaram e esta é a segunda.  E o hotel não foi apenas construído pela empresa dele, o hotel É também dele (não totalmente mas com uma  percentagem).

Concordo apenas no facto de ser o melhor hotel de Braga. A zona em que fica nem sequer é muito central na cidade, relativamente tranquila. Porém, existem muitas alternativas válidas cá em Braga e seria perfeitamente evitável ficar no hotel de uma pessoa que, no papel de presidente do SCBraga lesa a nossa honra e imagem.

São estas pequenas coisas que não caem bem. Como não caiu bem aquela declaração do Presidente ao fim do jogo em cá em Braga para o campeonato. Pequenas facadas no nosso brio de benfiquistas.


EPluribusUnum

Libelinha não gosto, é muito rabetesgo.

E libelinhas que ladram e mordem então, não sei que raio de mutante será esse.

EPluribusUnum

Citação de: A.C. em 04 de Maio de 2011, 22:03
Citação de: Chefe em 04 de Maio de 2011, 21:42abutre-garotão-papagaio-libelinha-profeta-da-desgraça-sabujo-oportunista.

Assim é que estará certo. Espero que o nome cientifico desta "ave rara"seja um pouco mais curto.

Rex Solis Protestantium (Contestatários do Rei Sol)

Desse sim, gosto.

Dá um ar mais sofisticado à coisa.

LibetiNNe

também acho que libelinha dá um ar demasiado paneleiro à coisa.


Fake Blood

Citação de: LibetiNNe em 04 de Maio de 2011, 22:25
também acho que libelinha dá um ar demasiado paneleiro à coisa.
Tens bom remédio...
Apoia o Vieira  ;D

LibetiNNe

Citação de: Fake Blood em 04 de Maio de 2011, 22:32
Citação de: LibetiNNe em 04 de Maio de 2011, 22:25
também acho que libelinha dá um ar demasiado paneleiro à coisa.
Tens bom remédio...
Apoia o Vieira  ;D

E claro que apoio.

Apoio quem quer que seja que queira destruir e debilitar o benfica para servir os seus interesses.