Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Redady

Maravilha .... maravilhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

piccolo

Citação de: Marafado em 04 de Maio de 2011, 17:59
Mas afinal o hotel é do Salvador ou foi ele que o construiu?

foi a empresa dele que o construiu, se tem alguma 'participação' no mesmo é que não te posso garantir... 

pauliter

Citação de: AMF em 04 de Maio de 2011, 17:59
Citação de: pauliter em 04 de Maio de 2011, 17:44
Citação de: Freddybauer em 04 de Maio de 2011, 17:41
Citação de: pauliter em 04 de Maio de 2011, 17:40
Citação de: LibetiNNe em 04 de Maio de 2011, 17:36
mas de onde vem essa informação do "contra a vontade do treinador"?

Do sempre credível record..  ::)
Mas a esquipa está ou não no hotel do homem da britalar?

A equipa está no Melia sim construído pela empresa do Salvador sim..

Dou-te um exemplo, o construtor da tua casa é por si só dono da mesma ou são os teus pais ou tu?

Ps. Estou-me bem borrifando para onde vão passar a noite os jogadores, por mim até para o campismo poderiam ir. Agora deixar-me levar pela cantiga da CS não me deixo obviamente.

O Salvador não é só o construtor do hotel, depois da obra feita exigiu uma parceria com a empresa que administra essa cadeia. É um dos donos.

É-me igual ao litro..
Volto a dizer, por mim até para o campismo poderiam ir mas como tudo serve para mexer com a equipa e com os adeptos estamos aqui a discutir temas sem jeito nenhum..

mobes

Citação de: Rawkzter em 04 de Maio de 2011, 17:42
Citação de: mobes em 04 de Maio de 2011, 17:21
Citação de: Rawkzter em 04 de Maio de 2011, 16:30
Citação de: mobes em 04 de Maio de 2011, 16:11
Citação de: Cosme Damião em 04 de Maio de 2011, 16:06
Citação de: BEKAMBOL em 04 de Maio de 2011, 16:01
faz o que sabe e pode pelo nosso Glorioso S.L.Benfica...

Achas isso Bekambol? Tenho dúvidas se acreditas no que escreveste...
fazem mais vocês.. muitos que criticam nem as cotas pagam.. nunca pisaram o estádio.. mas têm um cachecol do Benfica e daí já podem dizer o que quiserem..

Estão a aproximar-se as eleições... cada ano que passa é um a menos para prepararem alternativa.... depois digam que foi porque mudaram as leis...

E criticar no fim é muito fácil... faz lembrar a história do ovo de colombo... depois de feito já todos sabiam meter o ovo em pé...

Claro, tu conheces toda a gente e até sabes quem paga ou deixa de pagar. Lá está, criticar é fácil.
ou não quiseste perceber ou não leste o que eu disse. E sim, criticar é fácil. Basta vir a este tópico. Ou aos dos jogadores contratados que ao fim de uns tempos não renderam o suficiente... é fácil criticar passado 2 ou 3 meses. Queria ver era os que criticam, na altura em que se tem que tomar a decisão de sim ou não. Porque criticar todos sabem... tomar decisões poucos o conseguem fazer. É como eu aqui... tou bla bla bla... tudo muito fácil.. mas também não estou a tentar fazer melhor..

Isso é tudo muito bonito mas não estamos a falar de uma pessoa que chegou ontem ao Benfica.

E se não sabe tomar decisões correctas que dê o lugar a outra pessoa.
No fundo é um pouco essa a questão.... a QUEM? A ti? A quem tu apoiares? Quem é essa pessoa? Está preparada? Já tem programa? Sabe do que quer para o Benfica? E se essa pessoa disser que quer um Benfica campeão europeu também vai ser gozada? Digam-me vocês então...

Redady

Citação de: piccolo em 04 de Maio de 2011, 18:02
Citação de: Marafado em 04 de Maio de 2011, 17:59
Mas afinal o hotel é do Salvador ou foi ele que o construiu?

foi a empresa dele que o construiu, se tem alguma 'participação' no mesmo é que não te posso garantir... 
Tem, mas não acredito que ponham escutas no quarto do JJ, nem envenenem a comida!

Freddybauer


O Salvador não é só o construtor do hotel, depois da obra feita exigiu uma parceria com a empresa que administra essa cadeia. É um dos donos.
[/quote]

É-me igual ao litro..
Volto a dizer, por mim até para o campismo poderiam ir mas como tudo serve para mexer com a equipa e com os adeptos estamos aqui a discutir temas sem jeito nenhum..
[/quote]Este é o 1 exemplo do amadorismo e leviendade que se gere o clube. Fala-se tanto de profissionalização do clube, mas situações destas para mim, não são admissiveis!

paulobento2155

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/benfica/esta-obra-vale-por-um-ou-dois-campeonatos

E como recordar é viver,

Para os apoiantes do deus sol vieira... os campeoes  das obras e do cimento

:ashamed: :ashamed:

JNF

Citação de: sculpture em 04 de Maio de 2011, 16:24
eu sou socio do porto e do sporting, faço uma perninha no atletico de madrid e de vez em quando no brasil, posso-me candidatar?  :smokin:

Depende...

és sócio do Cluj?

Freddybauer

Citação de: paulobento2155 em 04 de Maio de 2011, 18:11
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/benfica/esta-obra-vale-por-um-ou-dois-campeonatos

E como recordar é viver,

Para os apoiantes do deus sol vieira... os campeoes  das obras e do cimento

:ashamed: :ashamed:
[/quote No Benfica em vez de socios, os mesmos irão ser substituídos por pedreiros!

paulobento2155


Marafado

é a primeira vez que o Benfica fica hospedado nesse hotel quando vai a Braga?

AMF

Citação de: Marafado em 04 de Maio de 2011, 18:17
é a primeira vez que o Benfica fica hospedado nesse hotel quando vai a Braga?

Não, já ficou no jogo do campeonato desta época em Braga.  Não ficou mais vezes porque o hotel foi inaugurado em Setembro do ano passado.

Redady

Citação de: Marafado em 04 de Maio de 2011, 18:17
é a primeira vez que o Benfica fica hospedado nesse hotel quando vai a Braga?
Ficaram lá no último jogo do campeonato.
Epá, vocês deixem lá isso. Importante é a passagem que eu tenho que vingar um sonho de 1984!

Loukanikos

Citação de: Cosme Damião em 04 de Maio de 2011, 16:20
Citação de: mobes em 04 de Maio de 2011, 16:11
Citação de: Cosme Damião em 04 de Maio de 2011, 16:06
Citação de: BEKAMBOL em 04 de Maio de 2011, 16:01
faz o que sabe e pode pelo nosso Glorioso S.L.Benfica...

Achas isso Bekambol? Tenho dúvidas se acreditas no que escreveste...
fazem mais vocês.. muitos que criticam nem as cotas pagam.. nunca pisaram o estádio.. mas têm um cachecol do Benfica e daí já podem dizer o que quiserem..

Estão a aproximar-se as eleições... cada ano que passa é um a menos para prepararem alternativa.... depois digam que foi porque mudaram as leis...

E criticar no fim é muito fácil... faz lembrar a história do ovo de colombo... depois de feito já todos sabiam meter o ovo em pé...
Eu tenho 34 anos e sou sócio desde os 16. Tenho as quotas pagas.
No entanto, tenho "n" de amigos que não são menos benfiquistas que eu e não são sócios. Não é sócio quem quer, a vida não está fácil...
é tipo:não és sócio,és menos benfiquista LOL

gosto dos argumentos dos vieiristas  :2funny:

trainmaniac

18:27, e ainda ninguém na SAD descobriu o que é que o Torino tem a ver connosco.