Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

BerKut

Citação de: Bleach em 13 de Abril de 2007, 13:35
Pois é , infelizmente só já podemos ganhar o campeonato , apesar de parecer quase impossivel.
Caso isso não aconteça , não ganharemos nada esta epoca...ficaremos 2 anos sem ser campeões..
O treinador se ficar cá , para o ano terá menor margem de manobra...o presidente embora de pedra e cal , tb vai querer ganhar ainda mais o campeonato...3 anos sem ganhar seria demais..depois de termos sido campeões em 2004/2005...
O que quero dizer com o nome do tópico , é que acredito , que se este ano tivermos a infelicidade de não ganhar nada , para o ano , o presidente vai puxar dos "galões" para fazer com que tenhamos uma grande equipa, e o treinador seja ele quem for vai ser "quase obrigado" a ser campeão..
Por isso se está epoca correr mal , acho que para a proxima virão mtos "bens" para o benfica...
Por isso animo amigos benfiquistas ! FORÇA SLB !

Bleach, desculpa o comentário, mas este texto nem parece teu.

Apesar de por vezes pensar que tu excedes um pouco em determinadas criticas, não estaria a espera de um texto tão cheio de esperança da tua parte.

Um abraço

PS. estou a precisar de textos desses para me acalmar a dor que vai na alma.

Bleach

eu jamais deixarei de ir ao estadio ou pagar cotas...
eu amo o benfica...independentemente dos seus presidentes , treinadores etc..
e por isso o benfica nunca poderá pagar pelos erros humanos de quem está a sua frente.

não deixem de pagar cotas ou ir ao estádio.

SHARK_SLB

Citação de: sóáguias em 14 de Abril de 2007, 11:43
Citação de: steveg em 14 de Abril de 2007, 10:59
digam me o que poderemos fazer pra poder impor um treinador de craveira munidial visto que nao acredito que o santos va embora!!

eu faço o que for preciso pra ver o santos longe do benfica!!

Se o Fernando Santos não for campeão este ano e a direcção apostar na sua continuidade, vou fazer um ano de "jejum" até que ele se vá embora. Não vou ao estádio e vou suspender o pagamento das minhas quotas como forma de protesto!!

nao acho que deixar de pagar cotas seja uma opçao valida ou acertada de protesto mas deixar o estadio as moscas 1 ou 2 jogos penso que teria algum resultado!!

SHARK_SLB

Citação de: BerKut em 14 de Abril de 2007, 11:48
Citação de: Bleach em 13 de Abril de 2007, 13:35
Pois é , infelizmente só já podemos ganhar o campeonato , apesar de parecer quase impossivel.
Caso isso não aconteça , não ganharemos nada esta epoca...ficaremos 2 anos sem ser campeões..
O treinador se ficar cá , para o ano terá menor margem de manobra...o presidente embora de pedra e cal , tb vai querer ganhar ainda mais o campeonato...3 anos sem ganhar seria demais..depois de termos sido campeões em 2004/2005...
O que quero dizer com o nome do tópico , é que acredito , que se este ano tivermos a infelicidade de não ganhar nada , para o ano , o presidente vai puxar dos "galões" para fazer com que tenhamos uma grande equipa, e o treinador seja ele quem for vai ser "quase obrigado" a ser campeão..
Por isso se está epoca correr mal , acho que para a proxima virão mtos "bens" para o benfica...
Por isso animo amigos benfiquistas ! FORÇA SLB !

Bleach, desculpa o comentário, mas este texto nem parece teu.

Apesar de por vezes pensar que tu excedes um pouco em determinadas criticas, não estaria a espera de um texto tão cheio de esperança da tua parte.

Um abraço

PS. estou a precisar de textos desses para me acalmar a dor que vai na alma.

é verdade sim sr.

é aproveitar que ele esta bem disposto!! ;) ;)

ontem a noite deve lhe ter corrido bem!! :P :P :P

Bleach

mas é mesmo assim , depois da tempestade vem a bonanza...
as vezes damos um passo atrás para depois dar 2 em frente...
por isso , animo , para o ano virão muitos "bens" para o benfica , acredito que sim.

Redady

Citação de: Mestre em 14 de Abril de 2007, 10:55
Se o presidente não acredita quem vai acreditar?

Um líder tem que motivar, dar energia aos adeptos e transmitir ambição, coisas que o LFV tem feito desde que chegou ao Benfica.

Motivação sem vitórias é espalhar palavras ao vento Mestre!
Compreendo as tuas palavras, mas ando cansado de ouvir dizer que «nós isto, nós aquilo» e depois ficarmos sempre mal na foto!

Por vezes a estratégia do silêncio e da ponderação, dá mais credibilidade!

Estou cansado, faz-me lembrar o famoso «vendedor de sonhos» ... basta, haja racionalidade nos discursos!

Redady

Citação de: steveg em 14 de Abril de 2007, 11:55
digam me o que poderemos fazer pra poder impor um treinador de craveira munidial visto que nao acredito que o santos va embora!!

Se o Fernando Santos não for campeão este ano e a direcção apostar na sua continuidade, vou fazer um ano de "jejum" até que ele se vá embora. Não vou ao estádio e vou suspender o pagamento das minhas quotas como forma de protesto!!

nao acho que deixar de pagar cotas seja uma opçao valida ou acertada de protesto mas deixar o estadio as moscas 1 ou 2 jogos penso que teria algum resultado!!

ou muito me engano, ou irás ver o estádio na 2ªfeira com poucos sócios!

Ficámos todos com um grande melão na 5ªfeira, e se muitos que foram a Aveiro já tinham ficado na 2ªfeira e insistido em ir apoiar outra vez na 5ªfeira, desta vez não vão!

Desde já digo, eu não vou, faço anos e vou ficar com os meus!

SHARK_SLB

Citação de: mancam em 14 de Abril de 2007, 12:12
Citação de: steveg em 14 de Abril de 2007, 11:55

ou muito me engano, ou irás ver o estádio na 2ªfeira com poucos sócios!

Ficámos todos com um grande melão na 5ªfeira, e se muitos que foram a Aveiro já tinham ficado na 2ªfeira e insistido em ir apoiar outra vez na 5ªfeira, desta vez não vão!

Desde já digo, eu não vou, faço anos e vou ficar com os meus!

pois este ano nao devo ir ver mais mesmo que alguma coisa boa aconteça!!

fmb

eu vou sempre a luz...so nao vou se acontecer memso algo de impensavel!!!

tenho o meu cativo a minha espera!!!

fmb

é inequivoco....

o benfica da proxima epoca para ganhara logo, tem de se reforçar A SERIO!!!

ja chega d emanduca's,marcei's, e afins....

slbcarlos

ja chega de teimosia por parte do LFV.  ja sabemos k e ele k manda, mas ele tem k admitir k errou na contratacao do Santolas, e mandalo para a rua.   como tambem chega de mentir aos benfiquistas. "vao vir jogadores de top mundial"= derlei   LOL nao me facam rir.

Bola69

Treinadores com pulso forte (como Camacho  ::)  :-X) jamais meterao os pés na luz na presidencia do senhor Luis , porque esse ultimo gosta de mandar nas contrataçoes e dispensas de jogadores (como o dragao de ouro) e isso nunca sera possivel com um bom treinador ...
Foi por isso que desde as "exigencias" do Camacho , o Benfica passou a contratar treinadores sem autoridade e carisma para dizer "CHEGA" quando alguma coisa nao corre bem na gestao do plantel .

O Trapattoni conhecia o Carlitos ? O Karadas ? O Quim ? O Yannick ? O Everson ? O Delibasic ? Nao ? Entao porquê que foram contratados ? é o presidente que faz a equipa ?
O Koeman conhecia o Léo ? O Nelson ? O Beto ? Nao ? Entao porquê que foram contratados ?
O Santos conhecia o David Luiz ? Nao ? Entao quem é que faz o plantel ? O presidente ?  ???

O senhor Luis até podia mandar na estrutura do futebol com o Beiga e outros empresarios , mas quando nao se percebe nada de bola , fica um pouco mais complicado .

slbcarlos

o estadio as moscas por 1 ou 2 jogos erra uma boa forma de protesto, mas isso prejudica o clube em geral.  o melhor e ir ao estadio com LENCOS BRANCOS e mandar o SANTOLAS PARA A RUA. 

elxiko33

Acho que está na altura de dar voz a quem realmente faz este clube ser grande- os socios e adeptos.

Começo a ficar farto do bla bla bla do Vieira e agora até o F.Santos já manda.... como é possivel?
será que ninguém viu a discussão de rui costa com rosário no intervalo dop jogo com o beira mar?

aquele balneário é um barril de pólvora e, ou muito me engano, não tarda a explodir.....

Não quero ficar mais 10 anos a ver a banda passar...

brunhais

o problema do benfica já vem de trás.. primeiro que tudi falta uma cultura de vitória no clube (o grau de exigência dos adeptos desceu muito, basta lembrar das consecutivas manifestações de desagrado dos nossos adeptos á porta do estádio, outro exemplo são as nossas claques, cada vez mais desmembradas);

depois temos um plantel constituido por 12, 13 jogadores de qualidade, mas nunca na vida podería aguentar uma época a jogar em todas as competições;

o problema principal reside na falta de eficácia do sector atacante (á quantos anos é que n temos um avançado de jeito????), o MICOLLI  é  muito bom , mas temos que concordar que no que toca a marcar golos, não os faz com regularidade... o nuno esforça-se mas n marca; o DERLEI é mais um exemplo dos consecutivos erros qu esta direcção tem tomado, ao ir buscar antigos atletas dakele clube do norte.. o MANTORRAS esse está arrumado para o treinador...

foi muito bonito enkuanto lá andamos, ms o que é certo é que vai ser mais uma época a chuchar no dedo