Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

maxi04

Citação de: Semper_SLB em 15 de Maio de 2011, 23:05
eu sou adepto do Vieira...sigo a sua mística...sorrio com os seus discursos...sigo o seu trajecto...choro com os seus desaires....

Benfica? isso é para os velhos....Vieira é o que sustenta todo esse clube....

ainda há pessoas que acham que este clube é acima de tudo a sua massa adepta...tst tst....ainda não viram a "Luz" que brilha de Vieira....

Et pluribus per Vieira!
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

poliban

Citação de: trainmaniac em 15 de Maio de 2011, 23:10
Citação de: GreatBenfica em 15 de Maio de 2011, 23:06
Claro que os bancos nos emprestam dinheiro, a juros elevados mas emprestam, senão não haveria dinheiro para pagar salários, e isso aplica-se aos outros 2 clubes, depois claro que esse dinheiro tem que ser devolvido, e é para isso que se tem de vender jogadores, para equilibrar as contas, mas todos o fazem, em Portugal é assim mesmo, não há alternativa a isso.

Repito, nenhum nos empresta actualmente.
Por isso tens vendido jogadores e emitido papel comercial, para pagar salários.

Train não haverá ordenados em atraso nas modalidades?
É que aquilo é mau demais...

Fabricio_Miguel

VALEBEM

Tendo ouvido um testemunho na última semana de uma pessoa que com ele trabalhou directamente, fiquei sem dúvidas de que o presidente que o Benfica precisava se chama José Eduardo Moniz!
Pela ideia que já tinha, que me foi confirmada por essa pessoa, reúne todas as condições que acho importantes para um presidente do clube: é Benfiquista, é um homem que adora vencer, é uma pessoa que sabe delegar a pessoas que saibam de cada área, é um verdadeiro líder de recursos humanos, pois sabe exigir e recompensar, e é inteligente!

trainmaniac

Citação de: poliban em 15 de Maio de 2011, 23:13
Claro que os bancos nos emprestam dinheiro, a juros elevados mas emprestam, senão não haveria dinheiro para pagar salários, e isso aplica-se aos outros 2 clubes, depois claro que esse dinheiro tem que ser devolvido, e é para isso que se tem de vender jogadores, para equilibrar as contas, mas todos o fazem, em Portugal é assim mesmo, não há alternativa a isso.

As modalidades estão por conta do clube, a situação financeira do clube está bastante razoável para já.

GreatBenfica

O Vieira como eu disse já deu vários avais pessoais para ajudar o Glorioso, foi assim que construimos o nosso Estádio, por isso mesmo que se quisesse ir embora ele não poderia, pois isso seria arriscado para o Património dele, imaginem que o Veiga através de um testa de ferro tomava conta do clube e o levava à falência, o Vieira também perderia muito dinheiro com isso, por isso deviamos todos aceitar que o bem do Vieira é também o bem do Glorioso, pois ele tem muito dinheiro a perder se as coisas correrem mal. Ele não vai sair, não me acredito que alguém se faça ao lugar, e de resto ele também não o largaria por isso também não faria qualquer diferença, ficará pelo menos mais 2 mandatos, e isto é para o bem do clube. A Imprensa vai cuidar de qualquer oportunista que apareça, será devorado vivo o páraquedista que decidir enfrentar Vieira verá a sua reputação destroçada na praça publica e a sua vida profissional e pessoal arruinada, assim servirá de exemplo para outros páraquedistas, descansem que o Vieira tem tudo controlado, para bem da salvação do Glorioso.

fabioLupi

Citação de: Bial em 15 de Maio de 2011, 23:09
Citação de: fabioLupi em 15 de Maio de 2011, 23:07
Citação de: Hanzo em 15 de Maio de 2011, 23:01
Citação de: PAslb em 15 de Maio de 2011, 22:59
Citação de: GreatBenfica em 15 de Maio de 2011, 22:52
O Vieira só fez o que todos os outros fizeram, o Passivo dos outros 2 também é Grande, e não se parecem muito preocupados com isso, mais de 150 milhões foi para construirmos o nosso belissimo estádio, e o resto foi em contratações que já nos deram vários titulos em várias modalidades, pois o Glorioso não é só futebol. Não existe alternativa ao Vieira, a banca só nos financia devido aos avais que ele passa dando o seu património pessoal como garantia, ele não o faz de graça claro, ser presidente do Glorioso abre muitas portas e isso é bom para os seus negócios, mas isso não custa dinheiro ao Glorioso e trás as vantagens que citei. Sem Vieira e com um Passivo tão grande não estou a ver os bancos a emprestar-nos dinheiro, como também não o faziam no tempo do Vale e Azevedo.
Eu nunca vi tanta asneira junta!
Alguma vez na vida o Vieira deu um aval aos Bancos pelo Benfica, para que serve o património do clube?

Eu por acaso já vi (e ouvi) pior. Não há cópia que supere o original no nível da baboseira.
Atenção que os bancos exigem muitas vezes garantias pessoais. Isso não deve ser baboseira nenhuma.

Olha que está. Se nos últimos anos alguém apresentou garantias pessoais não foi o bieira, foi o Vilarinho.
Não deves saber o que estás a dizer.

Pain

Enquanto alguns não perceberem que o Sport Lisboa e Benfica está acima de Luis Filipe Vieira nunca vamos sair deste loop

VALEBEM

Grande novidade essa de que o Vieira tem a Imprensa toda controlada! Ainda ninguém tinha percebido isso...
Só mesmo um gajo inatacável e mediático, o pode tirar de lá! Mas alguém quererá arriscar o seu próprio enxovalho?

JPG

Citação de: GreatBenfica em 15 de Maio de 2011, 23:14
O Vieira como eu disse já deu vários avais pessoais para ajudar o Glorioso, foi assim que construimos o nosso Estádio, por isso mesmo que se quisesse ir embora ele não poderia, pois isso seria arriscado para o Património dele, imaginem que o Veiga através de um testa de ferro tomava conta do clube e o levava à falência, o Vieira também perderia muito dinheiro com isso, por isso deviamos todos aceitar que o bem do Vieira é também o bem do Glorioso, pois ele tem muito dinheiro a perder se as coisas correrem mal. Ele não vai sair, não me acredito que alguém se faça ao lugar, e de resto ele também não o largaria por isso também não faria qualquer diferença, ficará pelo menos mais 2 mandatos, e isto é para o bem do clube. A Imprensa vai cuidar de qualquer oportunista que apareça, será devorado vivo o páraquedista que decidir enfrentar Vieira verá a sua reputação destroçada na praça publica e a sua vida profissional e pessoal arruinada, assim servirá de exemplo para outros páraquedistas, descansem que o Vieira tem tudo controlado, para bem da salvação do Glorioso.

epá... foda-se  :estrelas:

trainmaniac

O GreatBenfica só pode ser o Pedro Guerra. Defende o anti-Benfiquismo, nega os nossos valores, pereniza um líder, cospe ódio contra a mera imagem de haver oposição..

poliban

Citação de: GreatBenfica em 15 de Maio de 2011, 23:14

Oh my god!!!!
Para bem de quem??????????????
Tem tudo controlado PARA O BEM DELE!
Será que não percebe isso?
O Benfica não aguenta outro mandato dele quanto mais 2!

Adeus Benfiica, foi um prazer.

andre_diogo

Citação de: VALEBEM em 15 de Maio de 2011, 23:13
Tendo ouvido um testemunho na última semana de uma pessoa que com ele trabalhou directamente, fiquei sem dúvidas de que o presidente que o Benfica precisava se chama José Eduardo Moniz!
Pela ideia que já tinha, que me foi confirmada por essa pessoa, reúne todas as condições que acho importantes para um presidente do clube: é Benfiquista, é um homem que adora vencer, é uma pessoa que sabe delegar a pessoas que saibam de cada área, é um verdadeiro líder de recursos humanos, pois sabe exigir e recompensar, e é inteligente!
E há alguma hipótese de ele vir para cá? Sabes se quer vir?

Hanzo

O que se está a passar com as modalidades e estou-me a referir mais ao Basket e Futsal tem a mais a ver com o Lisboa ter menos influência e Coutinho querer mais protagonismo nas decisões, apesar de não pescar daquilo. Quando se é amigo de quem é, tudo se perdoa...

fabioLupi

Citação de: trainmaniac em 15 de Maio de 2011, 23:14

As modalidades estão por conta do clube, a situação financeira do clube está bastante razoável para já.
Um papel comercial é um empréstimo. E muitas vezes é a banca que compra esse papel comercial.