Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Rawkzter

Citação de: |OnE| em 16 de Maio de 2011, 16:19
Americano viste o que eu queria dizer?
Por eu pedir um debate de ideias e coerência assumiram logo que eu era Vieirista.
E nem repararam que depois disso também disse que estava a falar do fórum em geral.
Só provaram o que eu quis demonstram. Preferem confusão.

Não sei se tens estado por aqui mas o debate de ideias há muito tempo que não é possível. Todo o santo dia aparece alguém com a mesma k7 em defesa do LFV. Se não é a k7 são os ataques a quem quer fazer alguma coisa (vai ver o tópico do MBB).

As pessoas chegam a um ponto em que ficam saturadas!

Hanzo

Citação de: Miguelg em 16 de Maio de 2011, 16:24
Afinal fomos todos uns anjinhos, acabei de ouvir P.Aimar a desmentir tudo houve apenas troca de palavras e mais nada!!!! Realmente Record e O Jogo no seu melhor!!!!!

Querias que ele admitisse?

T1n0_SLB

Citação de: |OnE| em 16 de Maio de 2011, 16:23
T1no sou obrigado a concordar com os 3 factos do teu post.

Qual dos posts?

mobes

Citação de: Hanzo em 16 de Maio de 2011, 16:25
Afinal fomos todos uns anjinhos, acabei de ouvir P.Aimar a desmentir tudo houve apenas troca de palavras e mais nada!!!! Realmente Record e O Jogo no seu melhor!!!!!

então.. o que é que lhe acontecia se admitisse? Ia de férias na mesma? uuuhh...

ASMor

se o aimar desvaloriza o que aconteceu n vais ser tu  a valorizar certo?

|OnE|

Hanzo

Citação de: mobes em 16 de Maio de 2011, 16:27

então.. o que é que lhe acontecia se admitisse? Ia de férias na mesma? uuuhh...

Se ele admitisse que tinha sido arguido, achas alguma vez que ele ficaria no clube. Aimar não é burro nenhum e sabe que nada tem a ganhar por alimentar este folhetim, especialmente quando as hostes estão exaltadas. Vai de férias e (possivelmente, espero eu) volta.

Miguelg

Sobre Aimar termino por aqui:
Quem viu as imagens de Aimar a falar que comente se ele mentia ou falava verdade!!!!
Quem não viu que veja e depois comente!!!!
Aimar é um senhor que podia ter dito que nem tinha parado o carro ele contou o que se passou com promenores por isso cada um acredita naquilo que lhe der mais geito!!!!
Façam como eu JORNAIS DESPORTIVOS DEIXEI DE COMPRAR!!!!!!

Vieri

De facto anda tudo saturado, irritado, intolerante,...
Hoje li uma entrevista na Bola a um portista que mora em dublin, que dizia que queria o Benfica na final, porque tem um amigo benfiquista que está arrasado com esta época e com a derrota com o Braga, como já não o via desde a final do euro.
Esta época foi muito desgastante. Demasiadas derrotas, incontáveis humilhações.
Os videos de gozo no tube sucecedem-se.
Enfim, foi mau demais e os nervos de todos estão à flor da pele.
As próximas semanas só vão servir para os benfiquistas descarregarem aqui a frustração.
Hoje já foram uns quantos expulsos e a coisa não vai melhorar.
Em vez de fecharem tópicos, não sei se não seria de trancar o forum por uns tempos.
Eu, que naturalmente também ando frustrado e amargurado com esta época inqualificável, vou tentar desligar-me um pouco disto nos próximos tempos.
Pela minha rica saudinha...
Cumprimentos a todos e tenham calma!

|OnE|

Vieri exactamente o que penso. Sem mudar uma virgula.
Principalmente as duas últimas linhas.

Chefe

ednilson

Citação de: GreatBenfica em 16 de Maio de 2011, 16:13
Quanto ao assunto do Aimar, A Bola é uma fonte mais credivel relativamente a assuntos do Glorioso do que o Record, é possivel que eles tenham exagerado e a agressão na verdade não passasse de um simples empurrão. Quanto ao Vieira ele está a fazer um bom trabalho junto dos bancos, e no futuro vai deixar o Futebol em paz junto de quem percebe.

Completamente de acordo. Vai delegar mais?

Mas ele não tinha dito o contrário?

Americano69

Se fecharem o fórum cada vez que o pessoal anda deprimido, nos próximos anos os moderadores do mesmo ainda vão trabalhar menos que o Rui Costa.

|OnE|

Chefe http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=263473

Agora também não adianta de nada. A merda está feita.
Eu estou com o Vieri. Era fechar o fórum por uns dias. Além de estar a passar dos limites não se esqueçam que este fórum é completamente aberto ao exterior.

Vieri

Citação de: Americano69 em 16 de Maio de 2011, 16:39
Se fecharem o fórum cada vez que o pessoal anda deprimido, nos próximos anos os moderadores do mesmo ainda vão trabalhar menos que o Rui Costa.

Boa piada!
Era uma sugestão retórica, só para reforçar a ideia...