Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

sculpture

Citação de: PattyBrooks em 17 de Maio de 2011, 11:58
Mas desde quando o veiga é um individuo com provas dadas? Só porque ganhou um campeonato miserável, com uma das piores, se não a pior, pontuações desde que há sistema de 3 pontos. Que experiência tem ele? Um empresário (trafulha), daqueles que dizes  devem estar na gestão dos clubes e não do futebol? Há por ai muita contradição.

Agora sou eu a dizer, mil vezes um Futre a um Veiga!

mas olha, foste campeao nesse ano com os mesmos pontos que este ano...quem me dera, quem me dera...

mas olha, nesse ano gastaram-se 50 tostoes, este ano foram so 50 milhoes

um cadinho diferente

Gonzalex

Citação de: DD em 17 de Maio de 2011, 11:55
Citação de: VALEBEM em 17 de Maio de 2011, 11:47
Se pudessemos viver num Mundo ideal, José Eduardo Moniz como presidente e Veiga como Director Desportivo seria a dupla ideal para levar o Benfica ao sucesso!
Duas pessoas inteligentes, dois vencedores obstinados, e duas pessoas que iam causar muitas dores de cabeça a uma certa pandilha!
O shor presidente tratou de os afastar num golpe, que todos os seus apoiantes acharam normalissimo e nada condenavel

Normalissímo.....numa Coreia do Norte

Bial

Mas desde quando o veiga é um individuo com provas dadas? Só porque ganhou um campeonato miserável, com uma das piores, se não a pior, pontuações desde que há sistema de 3 pontos. Que experiência tem ele? Um empresário (trafulha), daqueles que dizes  devem estar na gestão dos clubes e não do futebol? Há por ai muita contradição.

Ainda hoje o recorde de valores transferidos numa só época, a nível mundial, é do Veiga.

Desculpa, mas demonstras que sabes muito pouco do Veiga.
A equipa que foi campeã, contra vontade do "presidente", era uma equipa construída com o orçamento de pouco mais que um Balboa. E além de ter sido campeã, no ano seguinte fomos aos quartos da CL!

soulsearcher

Criticam o Veiga por causa das comissões? Desde que ele saiu e sem fazer muito esforço:

- Fernandez??? wtf???
- Schaffer???
- Rodrigo??? Alguém há de explicar!!!
- Roberto 8.5??? Mas alguém acredita nesta porra???
- Salvio e Reyes 20 ou 25% do passe em quem planeta???
- Nem falo dos 4M do Balboa, porque supostamente foi pedido pelo Quique

E tem de certeza mais uns quantos negócios bem duvidosos, nem o Veiga quando cá esteve chulou tanto o clube com negocios ridiculos como o Eusébio dos presidentes!!! Mas o homem anda em missão, a missão de encher os bolsos!!!

PAslb

Foi um campeonato miserável, mas o Benfica também tinha uma equipa miserável e mesmo assim fomos Campeões. O José Veiga teve um papel importante, fechou o balneário, deu a cara pela equipa e vencemos.

ednilson

Citação de: Rui Costa em 17 de Maio de 2011, 11:57
Citação de: PattyBrooks em 17 de Maio de 2011, 11:45
Citação de: Gonzalex em 17 de Maio de 2011, 11:43
Citação de: PattyBrooks em 17 de Maio de 2011, 11:42
Eu não percebo como é que se pode criticar uma direcção por ter indivíduos de outras afiliações e depois pedir Veiga regressar.

Mas o Veiga é sócio do Porto ou do Sporting~?

O que é que isso interessa? Não era o Sr. Veiga o responsável pela casa do Porco na Suiça?

Os teus conhecimentos sobre a personagem mostraram os seus limites.

A resposta é: não. Mas que ele e o Vieira andaram em casas do Benfica na Suíça abraçados como grandes cúmplices, isso é verdade.
Pronto não era o responsavel, mas foi o responsavel por receber o Dargão de Ouro ou lá o que era, das mãos do seu grande amigo, Dragão esse, para a referida Casa.

PattyBrooks

Citação de: sculpture em 17 de Maio de 2011, 11:53
Eu não percebo como é que se pode criticar uma direcção por ter indivíduos de outras afiliações e depois pedir Veiga regressar.

que eu saiba o lugar de director desportivo nao faz parte da estrutura da direcçao...

Eu pensava que um Director Desportivo fazia parte de uma Direcção Desportiva. Mas se calhar não!

sculpture

Citação de: PAslb em 17 de Maio de 2011, 11:58

que eu saiba o lugar de director desportivo nao faz parte da estrutura da direcçao...
Há muita gente que não percebe isso, o Director Desportivo é um funcionário do clube, é remunerado e deve ser responsabilizado pelos resultados da equipa de futebol.

ora bem...

Ettelbreck

Shôr Presidente, se tudo tivesse corrido como deve ser, a esta hora estava eu num qualquer pub de Dublin a beber uma Guinness fresquinha...  O0

sculpture

Citação de: PattyBrooks em 17 de Maio de 2011, 12:03

Eu pensava que um Director Desportivo fazia parte de uma Direcção Desportiva. Mas se calhar não!

ah, estrutura desportiva, nao governativa...tu em cima falaste de direcçao, assim sendo tambem nao podemos ter o Jesus, é do sporting

PattyBrooks

Citação de: PAslb em 17 de Maio de 2011, 12:02

Foi um campeonato miserável, mas o Benfica também tinha uma equipa miserável e mesmo assim fomos Campeões. O José Veiga teve um papel importante, fechou o balneário, deu a cara pela equipa e vencemos.

Tinha uma equipa miserável porquê? Então de quem é a responsabilidade da equipa miserável? Não me venham dizer que é só do Vieira e que o pobre do Veiga é inocente nesse aspecto...

Gonzalex

Citação de: PattyBrooks em 17 de Maio de 2011, 12:03

A Direcção do Benfica é costituida pelo presidente, os vice-presidentes, os vogais, etc...

O cargo de DD desportivo é uma função do SLB que nada tem a ver com a direcção do SLB

PattyBrooks

Citação de: ednilson em 17 de Maio de 2011, 12:02
Citação de: Rui Costa em 17 de Maio de 2011, 11:57
Citação de: PattyBrooks em 17 de Maio de 2011, 11:45
Citação de: Gonzalex em 17 de Maio de 2011, 11:43

Mas o Veiga é sócio do Porto ou do Sporting~?

O que é que isso interessa? Não era o Sr. Veiga o responsável pela casa do Porco na Suiça?

Os teus conhecimentos sobre a personagem mostraram os seus limites.

A resposta é: não. Mas que ele e o Vieira andaram em casas do Benfica na Suíça abraçados como grandes cúmplices, isso é verdade.
Pronto não era o responsavel, mas foi o responsavel por receber o Dargão de Ouro ou lá o que era, das mãos do seu grande amigo, Dragão esse, para a referida Casa.
Peço desculpa enganei-me no país... foi do Luxemburgo!
"Pelo meio, ainda no país que o acolheu, fundou, com um grupo de amigos, a casa do F.C. Porto no Luxemburgo, o clube do seu coração...", in JN, Nov. 2006

Bial

Citação de: PattyBrooks em 17 de Maio de 2011, 12:04
Citação de: PAslb em 17 de Maio de 2011, 12:02

Tinha uma equipa miserável porquê? Então de quem é a responsabilidade da equipa miserável? Não me venham dizer que é só do Vieira e que o pobre do Veiga é inocente nesse aspecto...

Qual era o orçamento para aqueles anos, sabes? Tenho a certeza que não sabes.