Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

DD

Citação de: amlslb em 18 de Maio de 2011, 16:47
Muito resumidamente , porque essa pergunta , juntamente com o que ele faz mal levaria tempo demais para escrever aqui :

Faz bem ( na minha opiniao , evidentemente ) :

1- Decidir com Vilarinho construir o novo estádio e areas comerciais
2- Aumentar as receitas de forma muito substancial ( infelizmente não são mais já há uns anos por causa das receitas da Tv estarem "hipotecadas" até agora )
3- Aumentou o patrimonio que estava quase extinto
4- Construir o CFC
5 - Canal Tv proprio - para ele!!!
6- Vai acabar o museu , essencial para termos orgulho da nossa historia
7- Recuperou o orgulho em se ser socio, deu-lhe até vantagens financeiras e não só emocionais -  Um titulo de 5 em 5 anos, é ca um orgulho, para um adepto do Boavista, talvez....
8- Está a tentar recuperar a formação ( escolas, iniciados e juvenis já mostram qq coisa ).   :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :disgust: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
9- Profissionalizou muitas areas do clube . O caso dos bilheste vendidos em todo o pais nas nossas casa é um bom exemplo

pcssousa

Citação de: Emporium em 18 de Maio de 2011, 16:44
Citação de: ednilson em 18 de Maio de 2011, 16:42
Citação de: Emporium em 18 de Maio de 2011, 16:40
Será que o Vieira dá importância à vossa opinião ou está meramente a cagar-se para ela?

Está na mesma onda que está em relação ao Benfica, sendo que desta forma, trata-se da tua segunda alternativa.
Não sei como é que num universo de tantos críticos não há um gajo que avance! Esquisito!
Eu não o faço, porque tenho que trabalhar para viver, e seria incapaz de viver à conta do clube...
De resto não me sinto capacitado para tal, mas também consigo ver que LFV também não o é!

Muitos estarão na mesma situação que eu.

PattyBrooks

Logo, como sempre, acredito numa vitória do Benfica!

VodkaBoy

Citação de: pcssousa em 18 de Maio de 2011, 16:53
Será que o Vieira dá importância à vossa opinião ou está meramente a cagar-se para ela?

Está na mesma onda que está em relação ao Benfica, sendo que desta forma, trata-se da tua segunda alternativa.
Não sei como é que num universo de tantos críticos não há um gajo que avance! Esquisito!
Eu não o faço, porque tenho que trabalhar para viver, e seria incapaz de viver à conta do clube...
De resto não me sinto capacitado para tal, mas também consigo ver que LFV também não o é!

Quando nas proximas eleicoes a malta vir que nao ha nem 10.000 socios com possibilidade de se candidatar ao cargo de presidente...

Rui Costa

Citação de: Emporium em 18 de Maio de 2011, 16:48
Quanto a bebés meu caro já fiz 3 !
Quanto à tua pergunta e reconhecendo as minhas limitações futeboleiras,( porque as futebolísticas deixo para ti, diz-me 5 pontos apresentados pela alternativa credível que se apresentou a sufrágio!

É como eu digo. Eles também não sabem porque razão votam no Vieira, votam num candidato que nem programa apresentou.

Meu caro, não estamos a comparar o tamanho da pilinha nem a dizer que o outro é que começou. Desafiei-te de apresentar 5 pontos do programa do Vieira, coisa que vais manifestamente ter muitas dificuldade a fazer.

Por outro lado, só o Bruno Carvalho foi a sufrágio para além do Vieira. Esse sei que apresentou um programa, se pesquisar encontra-se facilmente 5 pontos que propunha. Bom ou mau, não é a questão. A verdade é que aquele que foi eleito não apresentou um crl. Permite-me concluir que as pessoas foram realmente votar nele como "tapadinhos".

Gog

Citação de: Emporium em 18 de Maio de 2011, 16:48
Citação de: Rui Costa em 18 de Maio de 2011, 16:44
Citação de: Emporium em 18 de Maio de 2011, 16:41
Citação de: Rui Costa em 18 de Maio de 2011, 16:40
Citação de: Emporium em 18 de Maio de 2011, 16:37
Citação de: ricardoshearer em 18 de Maio de 2011, 16:34
RUA!!INCOMPETENTE!!
Candidata-te! Apresenta um programa!

Quando acabar de ler aquele que o Vieira apresentou nas ultimas eleições, prometo-te apresentar eu o meu.

Mas a leitura de paginas virgens está difícil...
Não sei como é que então houve assim tantos tapadinhos a votar nele!!!

Provavelmente também não sabes como se fazem os bebés e no entanto eles nascem. São coisas da natura.

Mas já agora, como não és "tapadinho" para votar nele, consegues apresentar 5 pontos da sua candidatura?
Quanto a bebés meu caro já fiz 3 !
Quanto à tua pergunta e reconhecendo as minhas limitações futeboleiras,( porque as futebolísticas deixo para ti, diz-me 5 pontos apresentados pela alternativa credível que se apresentou a sufrágio!

Não é para mim, mas se eu apresentasse agora uma candidatura teria alguns pontos como:

- Chegar aos 300 000 sócios!
- Ser uma força dominante na Europa no espaço de 3 anos
- Ter a espinha dorsal da selecção portuguesa
- Colocaria cláusulas de rescisão nos jogadores, os quais só poderiam sair mediante o pagamento da mesma
- Revitalizar as modalidades e torna-las vencedoras.....

ahhhh...isto é plágio do LFV! Ele já prometeu isto tudo!

blog benficaatemorrer

SERÁ QUE ACTUALMENTE NO RANKING DO FÓRUM SER JÚNIOR OU INICIADO QUER DIZER MEMBRO DA ACTUAL DIRECÇÃO DO BENFICA?

Rui Costa

Citação de: VodkaBoy em 18 de Maio de 2011, 16:55
Citação de: pcssousa em 18 de Maio de 2011, 16:53

Quando nas proximas eleicoes a malta vir que nao ha nem 10.000 socios com possibilidade de se candidatar ao cargo de presidente...

Estás a ser muito generoso, há aí zeros a mais.

Requisitos estatutários, formação, ligações e apoio financeiro... bem menos que isso.

bcool973

Citação de: onnel em 18 de Maio de 2011, 16:48

Mas o trabalho dos homens já foi analisado e até elogiado...o que torna dificil preceber como chegamos a este ponto.

Elogiado ? Porque será que desde que esse senhor entrou o porco da costa nos rouba bons jogadores, sendo o último exemplo o Falcão ? E que resultados tem tido o departamento jurídico ? Desde as guerras com o Laurentino e o da dopagem, até às derrotas desde que saíu o Ricardo Costa ... Onde estão os bons desempenhos ?

Rawkzter

Continuam com o argumento idiota do estádio?

A sério? Quantas vezes é preciso contrariar esse argumento até vos entrar na cabeça?

PattyBrooks

Citação de: Emporium em 18 de Maio de 2011, 16:49
Va
Citação de: PattyBrooks em 18 de Maio de 2011, 16:47

O problema está ai mesmo, inocentes como tu que acham que ele dá importância à vossa! que ele se está a cagar para a minha opinião e de outros adeptos sei eu!
Vai chamar inocente a quem tenhas confiança para isso !
:huh:

sazuke

No Benfica do século XX, todo o sócio/adepto tinha direito à sua opinião e era dever do presidente escutá-la.

No benfiquinha do século XXI, ninguém quer saber dos sócios para nada. O que eu acho muito correcto, a maioria do ócios/adeptos também não querem saber do clube para nada. Desde que haja tinto e bifanas, tudo corre bem.

Huntelaar

Sr.Presidente, hoje deve estar extramente contente, porque o "seu" fcp vai estar em mais uma final europeia , e nós a ver pela tv ... também foi a Dublin ?

DD

Citação de: Gog em 18 de Maio de 2011, 16:56

Não é para mim, mas se eu apresentasse agora uma candidatura teria alguns pontos como:

- Chegar aos 300 000 sócios!
- Ser uma força dominante na Europa no espaço de 3 anos
- Ter a espinha dorsal da selecção portuguesa
- Colocaria cláusulas de rescisão nos jogadores, os quais só poderiam sair mediante o pagamento da mesma
- Revitalizar as modalidades e torna-las vencedoras.....

ahhhh...isto é plágio do LFV! Ele já prometeu isto tudo!
Esqueceste te de algumas como:

"Temos a coluna vertebral do futuro campeão europeu" (27/4/2002)
"O Benfica será mais forte que o Real Madrid" 19-04-2003 Entrevista a O JOGO
"Vamos arrasar pela Europa fora" - LFV em 17-04-05
"Queremos ser campeões europeus" - LFV em 16-07-05
"Vamos ser campeões, doa a quem doer" - LFV em 04-10-2005
"Depois do Verão, seremos o maior clube do mundo" - LFV em 29-04-2006
"O Benfica não vai participar na Taça da Liga" - LFV em 19-05-07
"Ninguém terá tanto sucesso em Portugal como o Benfica" - LFV em 28-02-07
"Ainda vamos espantar muita gente"
"Muito em breve seremos demolidores."
"Nos próximos três anos resolveremos todos os problemas do Benfica. Não faço promessas aos sócios".  Luís Filipe Vieira, in A Bola
"Se não chegar aos 300 mil sócios em 2008 demito-me"
"O título de 2004/2005 não devia ter acontecido"

bcool973

Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Maio de 2011, 16:57
SERÁ QUE ACTUALMENTE NO RANKING DO FÓRUM SER JÚNIOR OU INICIADO QUER DIZER MEMBRO DA ACTUAL DIRECÇÃO DO BENFICA?

Eu não sou ... Só posso ser candidato em 2016