Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ricardoshearer

ednilson

Jo Micolli

Citação de: VodkaBoy em 18 de Maio de 2011, 15:57
Citação de: Meddler em 18 de Maio de 2011, 15:54
O Octávio é Benfiquista. E para mim uma das vantagens de ele poder ingressar no Benfica é o facto de conhecer bem os meandros da obscuridade do futebol português. E ela já denunciou muitas delas.
Vem fazer companhia ao Jorge "creolinas" Gomes e ao Paulo "Nao ganho um processo em tribunal" Goncalves para aumentarmos o "conhecimento dos meandros da obscuridade do futebol português"

X 2 !

Rui Costa

Citação de: Emporium em 18 de Maio de 2011, 16:37
Citação de: ricardoshearer em 18 de Maio de 2011, 16:34
RUA!!INCOMPETENTE!!
Candidata-te! Apresenta um programa!

Quando acabar de ler aquele que o Vieira apresentou nas ultimas eleições, prometo-te apresentar eu o meu.

Mas a leitura de paginas virgens está difícil...

Emporium

Será que o Vieira dá importância à vossa opinião ou está meramente a cagar-se para ela?

onnel

hoje todos os apoiantes deste sr andam todos contentes e devem ter festa logo a noite

pcssousa

Farto que ande a arrastar o nome do Benfica pela lama... e o argumento que outros num passado recente fizeram ainda pior para mim não é válido, se não tinha capacidade para ser presidente do Benfica não se tivesse candidatado, se não conseguiu cumprir com aquilo que prometeu demita-se, devolva o Benfica aos Benfiquistas, aqueles que nunca puseram um cachecol do FêCêPê ao pescoço!

Emporium

Citação de: Rui Costa em 18 de Maio de 2011, 16:40
RUA!!INCOMPETENTE!!

Quando acabar de ler aquele que o Vieira apresentou nas ultimas eleições, prometo-te apresentar eu o meu.

Não sei como é que então houve assim tantos tapadinhos a votar nele!!!

ednilson

Citação de: Emporium em 18 de Maio de 2011, 16:40
Será que o Vieira dá importância à vossa opinião ou está meramente a cagar-se para ela?

Está na mesma onda que está em relação ao Benfica, sendo que desta forma, trata-se da tua segunda alternativa.

bcool973

Citação de: VodkaBoy em 18 de Maio de 2011, 15:57
Citação de: Meddler em 18 de Maio de 2011, 15:54
O Octávio é Benfiquista. E para mim uma das vantagens de ele poder ingressar no Benfica é o facto de conhecer bem os meandros da obscuridade do futebol português. E ela já denunciou muitas delas.
Vem fazer companhia ao Jorge "creolinas" Gomes e ao Paulo "Nao ganho um processo em tribunal" Goncalves para aumentarmos o "conhecimento dos meandros da obscuridade do futebol português"

Eu aceito o princípio da escolha dos profissionais mais competentes, não sendo eles adeptos do Glorioso. O que não aceito é que passado um ano não se analise o trabalho feito, pois se são incompetentes deveriam ser julgados com mais exigência que os que são adeptos ou sócios. Gajos que dão dicas a outros clubes e que perdem processos atrás de processos, mais parecem infiltrados para minar o Benfica e deveriam ser corridos a pontapé e deveria o Benfica e a Benfica SAD pôr processos em tribunal para apurar os prejuízos por eles causados de forma a ressarcirem o clube.

Rui Costa

Citação de: Emporium em 18 de Maio de 2011, 16:41
Citação de: Rui Costa em 18 de Maio de 2011, 16:40
RUA!!INCOMPETENTE!!

Não sei como é que então houve assim tantos tapadinhos a votar nele!!!

Provavelmente também não sabes como se fazem os bebés e no entanto eles nascem. São coisas da natura.

Mas já agora, como não és "tapadinho" para votar nele, consegues apresentar 5 pontos da sua candidatura?

Emporium

Citação de: ednilson em 18 de Maio de 2011, 16:42

Está na mesma onda que está em relação ao Benfica, sendo que desta forma, trata-se da tua segunda alternativa.
Não sei como é que num universo de tantos críticos não há um gajo que avance! Esquisito!

Mestre30

Mas o Vieira dá importãncia a alguma coisa sem ser a ele?????

VodkaBoy

RUA!!INCOMPETENTE!!
Igual ao programa que o presidente apresentou em 2009? Ja tenho a folha em branco preparada....

Ah mas espera, por decisao dos associados a proposta de renovacao dos estatutos foi aprovada, incluindo um ponto onde apenas socios com 25 anos de filiacao ininterruptos se podem candidatar.

A esse proposito deixo-te aqui a perola da segunda AG. Deixo ao teu criterio descobrir quem disse isto.

"Entre 15 e 20 anos escolho uma solucao intermedia de 25 anos..."