Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Palmeirinha

Citação de: pabloelmago em 18 de Maio de 2011, 15:24
Citação de: Emporium em 18 de Maio de 2011, 15:22
Goste-se ou não se goste o sr. Luís Filipe Vieira é o presidente do Sport Lisboa e Benfica. Faz merda? Muita mesmo! Gosto dele? Não! Percebe de futebol? Muito pouco para os anos de cadeirão que já tem!
Agora foda-se... estar sempre a enxovalhar o homem.... por amor de Deus!
Deixem isso para os portistas e sportinguistas.

Os portistas e sportinguistas?? Esses adoram-no, ora essa. Porque é que haviam de dizer mal do home??
Como sócio do Benfica posso dizer que o Vieira não é enxovalhado aqui nem 1% daquilo que me enxovalha a mim e aos sócios do Benfica. Qt à forma de terminar com isso é simples... as próximas eleições. Não será fácil com a Vieira TV a funcionar... mas cá estaremos p tentar resolver esse cancro do benfica

Pedro Neto

Citação de: trainmaniac em 18 de Maio de 2011, 15:47
Citação de: Pedro Neto em 18 de Maio de 2011, 15:46
Citação de: trainmaniac em 18 de Maio de 2011, 15:13
A mim se um amigo me fizesse sócio daquele clube, no dia deixava de lhe falar sequer... os meus amigos sabem bem que há coisas que passam os limites, e que essa é uma delas!

Quem votou nele não se importa que ele tivesse sido sócio do FC Porto durante 24 anos e essa é que é essa.

E o mais doloroso ainda é que esta verdade dói mais a nós, do que a quem continua a votar nele..

A mim não me dói nadinha.

amlslb

Citação de: Bial em 18 de Maio de 2011, 15:43
Ao ver o exemplo do "presidente", do seu fantoche e de todos que idolatram a besta acho que se devia mudar o símbolo do sporting lisboa e bieira para um rato. Além de combinar melhor sempre poderia dizer que o clube que esta merda preside não tem nada, mesmo nada, a ver com o Sport Lisboa e Benfica.
E se fosses falar assim pró crl do clube da tua terra , não ?

iloy

Citação de: Palmeirinha em 18 de Maio de 2011, 15:48
Citação de: pabloelmago em 18 de Maio de 2011, 15:24
Citação de: Emporium em 18 de Maio de 2011, 15:22
Goste-se ou não se goste o sr. Luís Filipe Vieira é o presidente do Sport Lisboa e Benfica. Faz merda? Muita mesmo! Gosto dele? Não! Percebe de futebol? Muito pouco para os anos de cadeirão que já tem!
Agora foda-se... estar sempre a enxovalhar o homem.... por amor de Deus!
Deixem isso para os portistas e sportinguistas.

Os portistas e sportinguistas?? Esses adoram-no, ora essa. Porque é que haviam de dizer mal do home??
Como sócio do Benfica posso dizer que o Vieira não é enxovalhado aqui nem 1% daquilo que me enxovalha a mim e aos sócios do Benfica. Qt à forma de terminar com isso é simples... as próximas eleições. Não será fácil com a Vieira TV a funcionar... mas cá estaremos p tentar resolver esse cancro do benfica

se o benfica è dos benfiquistas  nao precisamos de esperar as proximas éleiçoes, e espero sinceramente para o bem e o futuro do clube que os benfiquistas nao vao deixar este mentiroso incompétente continuar no benfica.

bcool973

É verdade que o Vieira convidou o Octávio ?

Meddler

O Octávio é Benfiquista. E para mim uma das vantagens de ele poder ingressar no Benfica é o facto de conhecer bem os meandros da obscuridade do futebol português. E ela já denunciou muitas delas.

Bial

Citação de: amlslb em 18 de Maio de 2011, 15:51
Ao ver o exemplo do "presidente", do seu fantoche e de todos que idolatram a besta acho que se devia mudar o símbolo do sporting lisboa e bieira para um rato. Além de combinar melhor sempre poderia dizer que o clube que esta merda preside não tem nada, mesmo nada, a ver com o Sport Lisboa e Benfica.

O crl da minha terra hoje está em festa! Assim como o crl do teu presidente.
Já o crl do meu clube anda na merda graças ao crl do teu "presidente".

Cresce e aparece.

VodkaBoy

Citação de: Meddler em 18 de Maio de 2011, 15:54
O Octávio é Benfiquista. E para mim uma das vantagens de ele poder ingressar no Benfica é o facto de conhecer bem os meandros da obscuridade do futebol português. E ela já denunciou muitas delas.
Vem fazer companhia ao Jorge "creolinas" Gomes e ao Paulo "Nao ganho um processo em tribunal" Goncalves para aumentarmos o "conhecimento dos meandros da obscuridade do futebol português"

blog benficaatemorrer

OS MEMBROS DA DIRECÇÃO DO BENFICA TÊM USERS ILIMITADOS AQUI NO FÓRUM?

Pedro Neto

O objectivo não será denunciar obscuridades. Será criar obscuridades... a favor do Benfica. É essa a linha desta Direcção. Nada contra, se desse resultados.

VodkaBoy

Citação de: Pedro Neto em 18 de Maio de 2011, 16:00

O objectivo não será denunciar obscuridades. Será criar obscuridades... a favor do Benfica. É essa a linha desta Direcção. Nada contra, se desse resultados.
TUDO CONTRA Pedro. TUDO!!!!

amlslb

Citação de: Bial em 18 de Maio de 2011, 15:57

Cresce e aparece.
Eh pá e não é que me  convenceste  !
Acabas de ganhar os meus 50 votos !
Parabéns !
Força ai , Bial a "presidente" !

Gonzalex

Bial

Citação de: amlslb em 18 de Maio de 2011, 16:05
Citação de: Bial em 18 de Maio de 2011, 15:57

Cresce e aparece.
Eh pá e não é que me  convenceste  !
Acabas de ganhar os meus 50 votos !
Parabéns !
Força ai , Bial a "presidente" !

Pelo menos sou Benfiquista única e somente e jamais colocaria merda como jorge gomes, dso, paulo gonçalves e companhia no Benfica.
Assim como também jamais provocaria eleições antecipadas, de forma a eliminar possíveis opositores ou desligava as luzes e ligava o sistema de relva.

Mas duvido que isso tenha algum valor para ti.

Bial

Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Maio de 2011, 16:00
OS MEMBROS DA DIRECÇÃO DO BENFICA TÊM USERS ILIMITADOS AQUI NO FÓRUM?

Users não, mas contas sim, demasiado óbvio.