Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Rodolfo Dias

Citação de: GreatBenfica em 19 de Maio de 2011, 20:21
Mesmo nos maus momentos, mesmo no meio da tempestade é importante não esquecer e ter memória do que havia antes do Vieira, é em relação a isso que tem que se comparar, e não como era nos anos 60, 70 ou 80. É preciso não se ser ingrato com o Presidente.
Sem Vieira, o Benfica só tinha as pedras da calçada.
Eu acredito em Vieira

queimado numa fogueira.

original

red jazz

NÃO FAZ PARTE DA SOLUÇÃO,  não percebe um crl de futebol ... falhou contratações determinantes para o porko, ao longo do seu reinado ... VAI~TE SATÁNAS

O BENFICA PRECISA DE SER EXORCIZADO !!!

Legiaovermelha

Citação de: SorcereR em 19 de Maio de 2011, 20:34
Citação de: Legiaovermelha em 19 de Maio de 2011, 20:30
Citação de: Rui Costa em 19 de Maio de 2011, 20:26
Citação de: Legiaovermelha em 19 de Maio de 2011, 20:20
Citação de: GreatBenfica em 19 de Maio de 2011, 20:06
O Braga é um mau exemplo, eles jogam em contra-ataque e defendiam muito bem, pode servir para eliminar equipas grandes mas não equipas pequenas, logo em provas de regularidade não se safam. O Domingos pode ser um problema nos Lagartos pois ele parece ser competente e com melhores jogadores pode causar problemas, mas se calhar só sabe jogar em contra-ataque e se assim for os Lagartos vão se estatelar contra equipas pequenas como o Braga fez.

O braga é um mau exemplo?! só se for pra ti!! é um EXCELENTE exemplo em como deve ser gerido um clube/plantel. Só por curiosidade, sabes qual foi o jogador mais caro do 11 titular do braga? o Rodriguez por 400 mil euros...

Olhem que o Braga, no futebol francês é o terceiro maior orçamento... da SEGUNDA DIVISÃO.

Lolada tremenda para quem ainda consegue defender de forma convicta que é normal gastar mais de 150 milhões para ganhar um campeonato...

Não vale a pena gastar o latim com esta gente...ja deu para perceber o seu objectivo.

O Braga tem jogadores baratos, mas tirando os 3 grandes é dos que gasta mais (julgo eu)..

Ficou em 4. Foi à final da liga europa com maioria dos golos marcados de bola parada e todos fechados na defesa.. O Carvalhal também empatou na Luz antes de ir po zmerding, viu-se o que fez.
Veremos o que o Domingos faz e estaremos cá todos para comentar.

"Mas tirando os 3 grandes, é o que gasta mais..." então querias o quê? se eles são o 4º clube em portugal querias que estoirassem mais dinheiro que nós? sabes quanto é que custou, em termos de passes, o 11 do braga? 1 milhão de euros...

"Foi à final da liga europa com maioria dos golos marcados de bola parada..." e não são GOLOS? deves ser 1adepto especial, o benfica só pode marcar golos de calcanhar e depois de 50 tabelinhas...

"O Carvalhal também empatou na Luz antes de ir po zmerding, viu-se o que fez." esta ainda fiz um esforço...mas não consegui perceber o que é que tem a ver com o tema.

"Veremos o que o Domingos Veremos o que o Domingos faz e estaremos cá todos para comentar" Comentar o que o domingos vai fazer? porque é que não comentas o que ele já fez? ou também acreditas que o domingos não tem mérito nenhum e que foi o JJ que deixou a papinha toda feita no Braga?

NIRVANA

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 19 de Maio de 2011, 20:32
Kirikirikirikiri kirikirikirikirikiri

(da-lhe falancio)

Sboe Sobe Vieira Sobe
Sobe Sobe Vieira Sobe
Sobe sobe nos mais ricos de Portugal

E o povo pá?!

Andy_CooL

Entao boi, ainda estas a curar a ressaca? fdp

pedro982

Não é o 80 como muitos defendem... nem um 8 como muitos criticam....

Tem como especial fraqueza o facto de uma equipa no norte ter uma maquina tão bem montada, mas tão bem montada, que ninguém em toda a Europa trabalha tão bem como eles... a todos os níveis... e que vão ganhando títulos e mais títulos... Não o culpem é pelos títulos europeus que esses ganham....
A única forma de os derrubar foi envolta num nevoeiro tal... que saíram todos ilibados.. prova que a sua estrutura vai muito para além das 4 linhas...

agora o nosso problema é simples: quem é capaz de substituir o Vieira?!?!? penso que a par de Primeiro Ministro, é o cargo mais difícil de ocupar neste país... deve ser por isso que as vozes de notáveis pouco se fizeram ouvir.. apesar de tudo...

e depois vem se aqui ao forum e vemos a desgraça que aqui vai... criticas que são mais emotivas que racionais.. que roçam a mediocridade e o insulto... para gáudio de imensos infiltrados que aqui andam....
Somos nós que nos destruímos.... quem aqui tanto critica, tanto se acha iluminado.. que se chegue à frente...  se é assim tão facil ser presidente... candidatem se!!!

A.C.

Citação de: hugalexi em 19 de Maio de 2011, 20:14
O Presidente o único defeito que tem é não perceber nada de futebol. Percebe de gestão de empresas. Recuperou o clube que estava de rastos e quase falido.
Agora é preciso uma estrutura de futebol blindada, autónoma e profissional.
Uma estrutura independente e que tenha gente com capacidade e acima de tudo benfiquistas.

O mito da recuperação económica continua, ai quando rebentar a bomba, nem quero imaginar...  :estrelas:

SorcereR

Citação de: Legiaovermelha em 19 de Maio de 2011, 21:14

"Mas tirando os 3 grandes, é o que gasta mais..." então querias o quê? se eles são o 4º clube em portugal querias que estoirassem mais dinheiro que nós? sabes quanto é que custou, em termos de passes, o 11 do braga? 1 milhão de euros...

"Foi à final da liga europa com maioria dos golos marcados de bola parada..." e não são GOLOS? deves ser 1adepto especial, o benfica só pode marcar golos de calcanhar e depois de 50 tabelinhas...

"O Carvalhal também empatou na Luz antes de ir po zmerding, viu-se o que fez." esta ainda fiz um esforço...mas não consegui perceber o que é que tem a ver com o tema.

"Veremos o que o Domingos Veremos o que o Domingos faz e estaremos cá todos para comentar" Comentar o que o domingos vai fazer? porque é que não comentas o que ele já fez? ou também acreditas que o domingos não tem mérito nenhum e que foi o JJ que deixou a papinha toda feita no Braga?

Logo estão na posição na liga que lhes é atribuída, óbvio que não estoiram mais dinheiro que nós mas ao dizeres "Só por curiosidade, sabes qual foi o jogador mais caro do 11 titular do braga? o Rodriguez por 400 mil euros..."
Não têm orçamento para mais.. Os clubes portugueses vivem do empréstimo e da dispensa/restos dos 3 grandes (Braga: Quim, Hugo Viana, João Pereira, Cesár Peixoto, Custódio, Alan, etc.)

São golos, mas obviamente não jogam para ganhar. Fecham-se todo atrás e isso não é futebol.. O objectivo é marcar golos, não é não sofrer para ficar 0-0 (é que se não sofrem nem atacam quase, só de bolas paradas..) Na luz, só atacaram quando sofrem um 1-0. Ontem também. E em Braga o Benfica estava por cima no jogo antes do canto e continuou por cima no jogo..

Paulo Sérgio, Carvalhal . Grande época do Guimarães. Boa época no Marítimo e arrancou um empate ao Benfica na Luz que podia ter sido uma vitória. Estilos defensivos. Resultado é o mesmo, zmerding medíocre.

Comento que chegou a uma final da liga europa a demonstrar um futebol miserável e ontem onde jogou um futebol nojento ? Vi lagartagem que anda a tirar cursos de treinadores e etc a dizerem que era uma vergonha uma equipa ir para uma final com aquela mentalidade, era para levarem para prolongamento. Curiosamente a comunicação social diz que fizeram um grande jogo e nunca baixaram os braços e à pessoal que engole.. (não me estou a referir a ti.)

Conclusão: Podiam ter ficado em 3º Lugar no Campeonato e falharam. Podiam ter ganho a liga europa e falharam. (Na minha terra vice-campeão não conta como título, do outro lado da 2º circular já conta.)

Mas quando o Domingos for para o zmerding veremos a qualidade teórico-táctica que este Homem (com H grande) tem.

Bial

Citação de: A.C. em 19 de Maio de 2011, 21:30
Citação de: hugalexi em 19 de Maio de 2011, 20:14
O Presidente o único defeito que tem é não perceber nada de futebol. Percebe de gestão de empresas. Recuperou o clube que estava de rastos e quase falido.
Agora é preciso uma estrutura de futebol blindada, autónoma e profissional.
Uma estrutura independente e que tenha gente com capacidade e acima de tudo benfiquistas.

O mito da recuperação económica continua, ai quando rebentar a bomba, nem quero imaginar...  :estrelas:

Mas que mito? Esse é mais um que se anda ai a divertir a gozar com os Benfiquistas e a mostrar as respostas no forum dos corruptos, enquanto a moderação assiste passivamente.
E se tens o azar de responder corres sérios riscos de seres amarelado ou mesmo banido!

JPSilva

O patético ganhou a liga europa o ano passado quase sem ganhar 1 jogo. Alguem se vai lembrar disso daqui a 20 anos? Nao, apenas que a ganhou.

Bial

Citação de: SorcereR em 19 de Maio de 2011, 21:33

Logo estão na posição na liga que lhes é atribuída, óbvio que não estoiram mais dinheiro que nós mas ao dizeres "Só por curiosidade, sabes qual foi o jogador mais caro do 11 titular do braga? o Rodriguez por 400 mil euros..."
Não têm orçamento para mais.. Os clubes portugueses vivem do empréstimo e da dispensa/restos dos 3 grandes (Braga: Quim, Hugo Viana, João Pereira, Cesár Peixoto, Custódio, Alan, etc.)

São golos, mas obviamente não jogam para ganhar. Fecham-se todo atrás e isso não é futebol.. O objectivo é marcar golos, não é não sofrer para ficar 0-0 (é que se não sofrem nem atacam quase, só de bolas paradas..) Na luz, só atacaram quando sofrem um 1-0. Ontem também. E em Braga o Benfica estava por cima no jogo antes do canto e continuou por cima no jogo..

Paulo Sérgio, Carvalhal . Grande época do Guimarães. Boa época no Marítimo e arrancou um empate ao Benfica na Luz que podia ter sido uma vitória. Estilos defensivos. Resultado é o mesmo, zmerding medíocre.

Comento que chegou a uma final da liga europa a demonstrar um futebol miserável e ontem onde jogou um futebol nojento ? Vi lagartagem que anda a tirar cursos de treinadores e etc a dizerem que era uma vergonha uma equipa ir para uma final com aquela mentalidade, era para levarem para prolongamento. Curiosamente a comunicação social diz que fizeram um grande jogo e nunca baixaram os braços e à pessoal que engole.. (não me estou a referir a ti.)

Conclusão: Podiam ter ficado em 3º Lugar no Campeonato e falharam. Podiam ter ganho a liga europa e falharam. (Na minha terra vice-campeão não conta como título, do outro lado da 2º circular já conta.)

Mas quando o Domingos for para o zmerding veremos a qualidade teórico-táctica que este Homem (com H grande) tem.

O braga nem ficou em 2º lugar o ano passado nem nada.
Nem sequer esteve em primeiro lugar grande parte do campeonato.

Rodolfo Dias

Cartilha da ovelhada vieirista:

"O Vieira é o meu pastor, não me enganará.
Leva-me em bolandas em parques de cimento, conduz-me a empreendimentos turísticos e saca-me o meu dinheiro.

Ele chama por mim, enchendo-me os ouvidos com promessas de vitórias.
Ainda que tenha de ouvir opiniões contrárias, nada temerei, pois Vós estais comigo:
O Vosso betão e o Vosso dinheiro enchem-me de confiança.

Para mim sentais os meus adversários à mesa;
Com eles, digladiai-vos com os meus ossos e a minha carne.

O dinheiro e o cimento hão-de acompanhar-Vos todos os dias da Vossa vida,
E cantarei o Vosso nome para todo o sempre."

RedJohn

Citação de: pedro982 em 19 de Maio de 2011, 21:27
e depois vem se aqui ao forum e vemos a desgraça que aqui vai... criticas que são mais emotivas que racionais.. que roçam a mediocridade e o insulto... para gáudio de imensos infiltrados que aqui andam....
Somos nós que nos destruímos.... quem aqui tanto critica, tanto se acha iluminado.. que se chegue à frente...  se é assim tão facil ser presidente... candidatem se!!!

Quem destrói o Benfica é quem se contenta com esta mediocridade, quem acha que calando as críticas quando o próprio Presidente confessa os seus enormes falhanços de liderança e gestão desportiva, que o Benfica fica mais forte.