Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Sirgor

Claro que é incompetência.

O Benfica vinha de anos deploráveis.Consegue finalmente uma grande equipa,cheia de jogadores com lugar nas melhores equipas do mundo.

Ganha,arrasa,grandes jogos,goleadas,o Porto lá longe,um treinador idolatrado,o povo todo com a equipa.

Cria-se uma onda que dura 1 ano,não semanas como o habitual.O Porto na merda,a desculpar-se com túneis e a fazer vigílias (algo nunca visto,o desespero e queixinhas deles).

O que faz este gajo?

-Aproveita a onda?
-Dá continuidade ao sucesso?
-Continuidade à equipa?

Não,rebenta com ela,vende-lhe os melhores,e contrata desconhecidos.Isto num clube sem qualquer tipo de cultura ou hábitos vencedores.

É de ir às lágrimas.

Tínhamos tudo crlh,tudo tudo tudo tudo para construir um ciclo de poder em Portugal,tudo,até a puta da liga estava a começar a ignorar o Porto,e a ser uma liga mais justa...até essa merda deixaram fugir para as mãos deles.

Tínhamos tudo...e fodemos tudo.

Bial

Citação de: Becken em 19 de Maio de 2011, 22:29
Agradecia que usassem vocativos, para evitarem citações enormes. Tornam o Tópico ainda mais insuportável...

Vamos ser muito felizes, juntos, aqui, neste tópico...de hoje em diante.

Duvido seriamente que sejamos felizes a menos que mostres uma foto tua com bons argumentos (leia-se mamas), o que não me parece o caso.

lopi75slb

Das piores gestoes no Benfica de todos os tempos , a continuar assim so ganhamos taças da liga , e o porto vai continuando neste caminho , e nos a liga so uma a cada cinco anos , nao é de admirar visto que este senhor so compra flops , sao dezenas estes ultimos anos .Sao investidos milhoes para ganhar so taças da liga .

Tomahawk

Com a devida vénia, replico um excelente post retirado hoje do  Ndrangheta :clap1: :clap1:

Que sirva para o LFV reflectir sobre o que é realmente o Benfica, e nele se inspire para o que de muito e bem precisa  fazer para a próxima época:

Valores da Fundação
Humildade- Não dar nada por ganho.

Trabalho- fuçar até conseguir.

Chama Imensa- Lutar até não dar mais. Não deixar nunca a sensação que podia ter sido melhor.

Respeito- Por quem não nos respeita. Mas essencialmente, respeito por nós e pelos feitos de outrora.

Unidade-
Não unanimismo. Somos todos Benfiquistas.

Querer-
Ganhar um Campeonato não pode ser motivo de festas de arromba. 10 seguidos, sim.

Almejar- Crer que é possível. Falhando, tentar outra vez.

Portugal- Somos um Clube português. Essa tem de ser a nossa matriz.

Na blogosfera e na rua, NÓS TODOS com as nossas curvas de euforia/disforia estamos JÁ a matar a próxima época. Fechemo-nos. Reagrupemo-nos.

Lembremo-nos: O Benfica é o nosso MAIOR AMOR!

lopi75slb

iloy

Citação de: lopi75slb em 19 de Maio de 2011, 22:36
Nao comprendo este presidente ,

nem tu nem eu e milhoes de benfiquistas

red jazz

Citação de: Shoky em 19 de Maio de 2011, 22:00
Odiei-te tanto durante o dia todo de hoje...mas tanto crl.

X100000000000000000000000

lopi75slb

Nao se faz de preposito fazer erros nas duas primeiras epocas ainda vai , mas este é todas as epocas , nao comprendo esta politica de contrataçoes sou eu e milhoes de pessoas é pessimo faz me pena ver jogadores com aquela camisola e as dezenas de emprestados , adoro este clube e acho que tem falta de um verdadeiro benfiquista que faça uma limpeza no clube .

lokko

E eu não compreendo como é que ainda há gente que segue cegamente este senhor, apoiando-o pelas sucessivas calinadas, enquanto o mesmo efectua um toque rectal a milhões de adeptos e simpatizantes...

Jorge.P_

Fico mais chateado a cada minuto que passa... é um minuto de borla que damos aos outros.

Alguém minimamente competente e ganhávamos.

Odeio perder tempo. E o que está e vai acontecer.

Festivus

Citação de: BENFIKA em 19 de Maio de 2011, 15:09
Isto de contratar sem dinheiro é dificil não é sr vieira?

Falta pouco mais de um mês para começar a pré-época...

Isso não o deve impedir de hipotecar o clube novamente de certeza.

infeh

Citação de: Sirgor em 19 de Maio de 2011, 22:30

Tínhamos que vender estamos falidos. Agora obviamente isso não serve de desculpa para a incompetência que é a regra no clube.

E não vai mudar enquanto não houver uma onda e tudo limpar, começando por o presidente acabando no homem das limpezas. Todos os que trabalhem para o clube, tem que ter uma postura de Humildade e muita sede de títulos. Tem que ser exemplos vivos de garra e competência.

Bial

Lopi não leves isto como uma crítica destrutiva mas também tenho alguma dificuldade em ler os teus textos.
Tenta usar mais os parágrafos e usa os pontos e virgulas após as palavras (e não após espaços), de forma a tornar mais fácil a leitura do que escreves.
Da forma que escreves actualmente torna-se confuso ler e depois, institivamente, passamos ao post seguinte.

E sim, tens razão, ninguém compreende o que anda este "homem" a fazer. ou se calhar compreendo.

CRAZY FEET 217

O problema é que os que apoiam o LFV sao na maioria os mais velhos.

O que os mais jovens fartos desta situaçao devem fazer é mostrar o que é a realidade do nosso clube a estas pessoas que apoiam o pior presidente da historia do Benfica, o presidente que permitiu ao porco passar a frente do maior clube deste pais em numero de titulos.

Lembrar a estas pessoas todas as promessas que o LFv fez e nunca tornaram-se realidade.

E ainda tem a pinta de dizer que festejar muito o titulo prejudicou esta epoca.
Isto é o discurso de quem é incompetente em gerir um clube que foi campeao 32 vezes e agora ja nao é capaz de ser campeao mais do que todos os 5 anos.
E o discurso de quem so tinha festejado um titulo de campeao até 2010.

O que eu vou dizer vai ser um pouco exagerado e violento, mas o nosso cancro sao as pessoas que acreditam que o LFV é um bom presidente. Temos de lutar primeiro contra estes antes de querer atingir o LFV. Mudar a opiniao de estas pessoas é importantissimo.
Nem que seja com intimidaçoes.

Porque ha clubes que no passado eram grandes, e deixaram definitivamente de o ser em poucos anos por incompetencia. O Benfica pode tero mesmo destino, nao é por ser um clube com uma massa adepta enorme que pode escapar a isso.
Nao podemos perder a exigencia, porque no futebol tudo acontece rapidamente, e depois nunca voltaremos a recuperar o atraso.

No futebol, perder a grandeza é muito mais facil do que recupera-la.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: A.C. em 19 de Maio de 2011, 21:30
Citação de: hugalexi em 19 de Maio de 2011, 20:14
O Presidente o único defeito que tem é não perceber nada de futebol. Percebe de gestão de empresas. Recuperou o clube que estava de rastos e quase falido.
Agora é preciso uma estrutura de futebol blindada, autónoma e profissional.
Uma estrutura independente e que tenha gente com capacidade e acima de tudo benfiquistas.

O mito da recuperação económica continua, ai quando rebentar a bomba, nem quero imaginar...  :estrelas:

FDS, aí nem as pedras da calçada.

:-X