Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

kadelao

Citação de: Chefe em 20 de Maio de 2011, 01:21
Pablo Betancourt, empresário do jogador, deixa uma revelação em entrevista a Bola Branca, acrescentando que não quer "muita conversa" com Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica.

LFV o MAIOR
qual é o jogador?

ccm

Urreta

Não se perde grande coisa também

trainmaniac

Pablo Betancourt, empresário do jogador, deixa uma revelação em entrevista a Bola Branca, acrescentando que não quer "muita conversa" com Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica.

LFV o MAIOR

Falcao?

Bial

Citação de: ccm em 20 de Maio de 2011, 01:25
Urreta

Não se perde grande coisa também

Lembras-te como começou a queda do vale azevedo?
Jogadores começaram a abrir o bico, souness disse umas verdades, empresários de jogadores outras verdades... Até chegarmos ao Eusébio e Jardel.

Bial

Citação de: trainmaniac em 20 de Maio de 2011, 01:25

LFV o MAIOR

Falcao?

Para que queres o Falcao? Não tens já o Kardec e o Mantorras?
Ingrato.

Bial

Citação de: ccm em 20 de Maio de 2011, 01:21
Citação de: Bial em 19 de Maio de 2011, 23:57
Citação de: Becken em 19 de Maio de 2011, 23:55
Citação de: RedJohn em 19 de Maio de 2011, 23:51

E fica a pergunta: o que é que um presidente que não tem mentalidade competitiva, cultura ganhadora, trabalho sério, espírito guerreiro, não dá a cara pelo grupo nem impõe disciplina, está a fazer no Benfica?
À cerca de um ano, no blog em que coopero, fiz a mesma pergunta...

Podes-me dizer o blog por PM sff?

Presumo que o user com nome de aspiradores foleiros :) esteja a referir-se ao blog que tem na assinatura
http://chamagloriosa.blogspot.com/

Como vês a assinatura?!

ccm

Citação de: Bial em 20 de Maio de 2011, 01:29
Citação de: ccm em 20 de Maio de 2011, 01:21
Citação de: Bial em 19 de Maio de 2011, 23:57
Citação de: Becken em 19 de Maio de 2011, 23:55
Citação de: RedJohn em 19 de Maio de 2011, 23:51

E fica a pergunta: o que é que um presidente que não tem mentalidade competitiva, cultura ganhadora, trabalho sério, espírito guerreiro, não dá a cara pelo grupo nem impõe disciplina, está a fazer no Benfica?
À cerca de um ano, no blog em que coopero, fiz a mesma pergunta...

Podes-me dizer o blog por PM sff?

Presumo que o user com nome de aspiradores foleiros :) esteja a referir-se ao blog que tem na assinatura

Como vês a assinatura?!

Eu como cortei as imagens todas do forúm, aparece-me assim:

Becken

Moderador
    *
    Ex-Arsène

19 de Maio de 2011, 23:55

Portanto, presumo que tenhas que carregar num ícone ou boneco entre o ex-arsene e 19 de Maio de 2011...   

drogba

Qual Bruno Carvalho?
Já nessa altura havia outras soluções
leiam isto: http://www.ionline.pt/conteudo/9466-jose-eduardo-moniz-nao-e-candidato--presidencia-do-benfica

Será que agora ja estariam reunidas as ditas condições para avançar?

pauliter

Cada vez lhe tenho mais nojo..

Vir aqui diariamente e ver benfiquistas puros, novos ou velhos completamente perdidos, desmoralizados, deprimidos por verem o seu clube do coração tão mal, revolta-me de uma maneira como em poucas situações e com poucas pessoas me revoltei assim.

O ar está irrespirável.

Parabéns senhor vieira, mais uma brilhante machadada no benfiquismo de cada um de nós.

Montenegro_

Citação de: red jazz em 19 de Maio de 2011, 21:09
NÃO FAZ PARTE DA SOLUÇÃO,  não percebe um crl de futebol ... falhou contratações determinantes para o porko, ao longo do seu reinado ... VAI~TE SATÁNAS

O BENFICA PRECISA DE SER EXORCIZADO !!!

Não percebe nada de futebol, mas entrou no Benfica para ser precisamente responsável de futebol (Director Desportivo), para se infiltrar no clube entrou para tratar do futebol, agora os seus apoiantes defendem-no justificando que ele é bom na gestão do clube e que deve entregar o futebol a outro porque essa não é a sua melhor área.

VAI-TE EMBORA MAFIOSO VIEIRA!

(NN)

Sr. presidente, nós benfiquistas n kere-mos saber dos lucos nem dos museus nem do centro d estagio nem d nada k o senhor diz, kere-mos é ganhar titulos e finais europeias....
Foda-s, tamos fartos d sofrer >:(

pauliter

Cada vez lhe tenho mais nojo..

Vir aqui diariamente e ver benfiquistas puros, novos ou velhos completamente perdidos, desmoralizados, deprimidos por verem o seu clube do coração tão mal, revolta-me de uma maneira como em poucas situações e com poucas pessoas me revoltei assim.

O ar está irrespirável.

Parabéns senhor vieira, mais uma brilhante machadada no benfiquismo de cada um de nós.

Acrescento só, o Benfica é e será sempre superior a qualquer adepto, jogador, presidente ou entidade.

Hugalf

Citação de: trainmaniac em 20 de Maio de 2011, 01:25

LFV o MAIOR

Falcao?

Não, não... Abutre!

(NN)

O sr.presidente d certeza k ontem tava num sitio tranquilo com a famila a jantar e longe da festa dos tripeiros..... Agora, eu, tive k levar com os foguetes com as buzinas com os canticos deles toda a noite,  so m dava vontade d chorar :cry2:

ricardoshearer

Citação de: paulobento2155 em 20 de Maio de 2011, 01:02
Vieira escuta crl. em vez de andares a tramelar na benfastv com discursos encomendados. Vais fazer o mesmo que o bimbo da costa fez em julho passado ( http://www.youtube.com/watch?v=q9Cy4EIdUmA&sns=fb )e vais nos dar as alegrias que nos todos merecemos. Caga nas ligas, nos jancintos, nos fernandos gomes, e FAZ UMA EQUIPA EM CONDIÇOES , OK????????????
A da liga, teve piada..