Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Bial

Citação de: fffernas em 19 de Maio de 2011, 23:33
Para alem da qualidade dos jogadores o verdadeiro problema do clube e que é transversal a todas as modalidades e ao futebol é a falta de mentalidade competitiva , de cultura ganhadora , de trabalho sério.
Tudo tem a ver com a parte mental e este clube para ganhar com regularidade, com consistência precisa de uma maturidade emocional elevada e de um espirito guerreiro mas tenho sérias duvidas que com a actual estrutura consiga lá chegar.
Quer-me parecer que falta alguém nesta estrutura.
Vieira não tem jeito, rui costa é bom a escolher jogadores mas é muito low-profile, falta alguém sem medo das palavras, que saiba falar, que dê a cara pelo grupo, que tenha  resposta para todos os caldinhos que vão querer arranjar ao Benfica, que imponha disciplina, que não tenha medo de falra quando e sempre que o clube seja prejudicado pelas arbitragens.
Não sei quem possa ser...humberto, octávio...não sei...mas alguém terá de ser sob pena de esta estrutura não chegar para os desafios que se avizinham e que são muitos e que vão para lá dos aspectos técnicos.

Se a mentalidade é fraca deve-se a quem?
Quem é o principal culpado de à mínima vitória festejar como se o trabalho estivesse completo?

Fffernas só estás a chegar à conclusão que muitos aqui já chegaram: um fraco líder transforma em fraco povo (mais ou menos isto que o Camões disse).
Isso é assim no Benfica e no Pais, infelizmente.

josantiago

nramjanali

Sabem o que é mais ridículo que o Orelhas?

São adeptos a festejarem a pré-convocatória do Luisão e a ausência do ULQUE!

Antes preferia ter uma equipa de marretas campeã nacional e europeia do que ter 11 internacionais Brasileiros...

jase25

Neste momento somos umas Floribellas do crl. Esta letra adequa-se na perfeição à mentalidade actual:

Não tenho nada e tenho tenho tudo
Sou rico em sonhos e pobre pobre em ouro
Do que me importa se todo esse dinheiro
Não compra amigos, estrelas o amor verdadeiro

Não temos nada de troféus... mas temos o orgulho e tal.

Hanzo

Jorge.P_

Para alem da qualidade dos jogadores o verdadeiro problema do clube e que é transversal a todas as modalidades e ao futebol é a falta de mentalidade competitiva , de cultura ganhadora , de trabalho sério.
Tudo tem a ver com a parte mental e este clube para ganhar com regularidade, com consistência precisa de uma maturidade emocional elevada e de um espirito guerreiro mas tenho sérias duvidas que com a actual estrutura consiga lá chegar.
Vieira não tem jeito, rui costa é bom a escolher jogadores mas é muito low-profile, falta alguém sem medo das palavras, que saiba falar, que dê a cara pelo grupo, que tenha  resposta para todos os caldinhos que vão querer arranjar ao Benfica, que imponha disciplina, que não tenha medo de falra quando e sempre que o clube seja prejudicado pelas arbitragens.
Não sei quem possa ser...humberto, octávio...não sei...mas alguém terá de ser sob pena de esta estrutura não chegar para os desafios que se avizinham e que são muitos e que vão para lá dos aspectos técnicos.

O principal até é o discurso para dentro. Os jogadores têm de levar lições de humildade, querer e Benfiquismo. E que sejam criativos, não tenham medo, usem noticias, videos, tudo, a nosso favor. Mostem aos jogadores e façam-nos perceber que tudo está contra eles.

E mentalidade ganhadora, acima de tudo. Ganhar, ganhar, ganhar. Mas mantendo o que etsá em cima, humildade e trabalho.

Menino do Côro

Segue-se mais uma taça de Portugal!

Este ano tiveste a barriga cheia, Luís.

RedJohn

Citação de: Fabricio_Miguel em 19 de Maio de 2011, 23:38
o que tá a bold.....as qualidades que o LFV NÃO tem!

E fica a pergunta: o que é que um presidente que não tem mentalidade competitiva, cultura ganhadora, trabalho sério, espírito guerreiro, não dá a cara pelo grupo nem impõe disciplina, está a fazer no Benfica?

Becken

Citação de: RedJohn em 19 de Maio de 2011, 23:51

E fica a pergunta: o que é que um presidente que não tem mentalidade competitiva, cultura ganhadora, trabalho sério, espírito guerreiro, não dá a cara pelo grupo nem impõe disciplina, está a fazer no Benfica?
À cerca de um ano, no blog em que coopero, fiz a mesma pergunta...

piccolo

Citação de: Bial em 19 de Maio de 2011, 23:39

Se a mentalidade é fraca deve-se a quem?
Quem é o principal culpado de à mínima vitória festejar como se o trabalho estivesse completo?

Fffernas só estás a chegar à conclusão que muitos aqui já chegaram: um fraco líder transforma em fraco povo (mais ou menos isto que o Camões disse).
Isso é assim no Benfica e no Pais, infelizmente.

"Um fraco rei, faz fraca a forte gente" Luís Vaz de Camões. O0

Bial

Citação de: Becken em 19 de Maio de 2011, 23:55
Citação de: RedJohn em 19 de Maio de 2011, 23:51

À cerca de um ano, no blog em que coopero, fiz a mesma pergunta...

Podes-me dizer o blog por PM sff?

RP89

Vou deixar aqui algo que escrevi noutro sítio:

"Continuem com o "fantasma" da corrupção, daqui por 10 anos vamos medir o palmarés de cada um e depois ficamos com as vitórias morais, que já nem o são. Isto já nem é destruir equipas campeãs, é destruir o clube. "

E agora vou dormir, que isto me faz mal à alma.

josantiago

Para quando mais uma entrevista com este senhor a indicar que nos deveremos manter unidos no rumo para o sucesso, visto ele não ser demagogo e que a partir de agora vai haver seriedade?