Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Americano69

Em relação ao Sidnei, e nao desprezando as suas culpas, os jogadores muitas vezes vão até onde os clubes os deixam ir. Quando é o próprio clube a tornar o balneário uma turma de samba e quando não se põe os limites desde o início, depois paga-se caro por isso.
Especialmente quando se gasta um balúrdio num jogador jovem tem de se andar sempre em cima dele e controlar bem as suas acções.
Sidnei foi mais um dos muitos casos mal geridos do nosso futebol, e mais um caso que reflecte a fraca "estrutura" que temos.

joase1982

Citação de: Americano69 em 12 de Agosto de 2011, 11:55
Em relação ao Sidnei, e nao desprezando as suas culpas, os jogadores muitas vezes vão até onde os clubes os deixam ir. Quando é o próprio clube a tornar o balneário uma turma de samba e quando não se põe os limites desde o início, depois paga-se caro por isso.
Especialmente quando se gasta um balúrdio num jogador jovem tem de se andar sempre em cima dele e controlar bem as suas acções.
Sidnei foi mais um dos muitos casos mal geridos do nosso futebol, e mais um caso que reflecte a fraca "estrutura" que temos.
Não concordo. Sidnei é o exemplo claro de gajos com valor, mas que se estão a cagar para o talento natura. Desculpa lá.

Que pode o clube fazer com um gajo por exemplo, que treina durante a tarde com a equipa, e depois vai jogar futebol 5 com uns amigos das 11 à meia noite e depois tem treino de manhã no dia seguinte? Que é isto?

Admito que quem gere possa cometer erros, mas há coisas que são inevitáveis.
Há gajos, que têm talento e toda a sorte, mas basicamente são BURROS.

Como não se pode mandar dois murros no focinho a profissionais, pá emprestam-se. Outros mandam mesmo dar dois bananos no focinho a este tipo de artistas.

pcssousa

Citação de: Americano69 em 12 de Agosto de 2011, 11:55
Naqueles cuja estrutura é apelidade de forte aconteceram vários casos semelhantes ou piores ao longo dos anos... uns tais que equipam com os panos das barracas da pria de Espinho...

Strata

Este ano acho que não há muitas razões para haver grandes preocupações na baliza. Para mim não é preciso nenhum redes que faça muitas habilidades e que dê muito show, é-me suficiente alguém que cumpra com aquilo que lhe compete, seja sereno e dê tranquilidade à equipa. E nesses aspecto penso estarmos bem servidos.

STORM_13

Quim, Sidnei, David Luiz, Fabio Coentrão, Ramires, Di Maria, Carlos Martins, Nuno Gomes..Da equipa Campeã, já se foram...impressionante

ANTI OSGAS

Citação de: STORM_13 em 12 de Agosto de 2011, 12:07
Quim, Sidnei, David Luiz, Fabio Coentrão, Ramires, Di Maria, Carlos Martins, Nuno Gomes..Da equipa Campeã, já se foram...impressionante

Mas ainda cá está o sr presidente e o sr treinador, auto intitulado mestre da táctica....

joase1982

Citação de: ANTI OSGAS em 12 de Agosto de 2011, 12:12

Mas ainda cá está o sr presidente e o sr treinador, auto intitulado mestre da táctica....
E estão muito bem. Um tem contrato e o outro foi eleito por sócios do clube. Não por sondagens de net.
Portanto, no final da época ambos serão avaliados.
Um por quem gere e o outro por quem elege. Faz-te sócio e terás uma palavra a dizer no final de tudo.

jborges

Citação de: PB em 12 de Agosto de 2011, 11:47
Citação de: Americano69 em 12 de Agosto de 2011, 11:45
Luisao4, belos 3 exemplos:
- O Sidnei foi emprestado a um antro de festas;
- O Carole ainda não foi emprestado que eu saiba;
- O Wass foi emprestado a um clube cujo treinador já disse publicamente o quanto o aprecia.
O Sidnei foi emprestado com a clara ideia de se desfazerem dele. Depois de toda a sua incompetência no ano anterior, não merecia outro tratamento.

Sabes quanto é que o Sidnei custou?

ANTI OSGAS

Citação de: joase1982 em 12 de Agosto de 2011, 12:14

E estão muito bem. Um tem contrato e o outro foi eleito por sócios do clube. Não por sondagens de net.
Um por quem gere e o outro por quem elege. Faz-te sócio e terás uma palavra a dizer no final de tudo.

Caro user joase1982, como sócio do BENFICA à mais de 20 anos, posso-lhe garantir que tenho avaliado este sr presidente e sr treinador nos últimos 10 e 2 anos respectivamente.

Posso-lhe garantir que o balanço final é extremamente negativo...um passou uma década a dizer não verdades e o outro é cobarde e "pavão".

ivodaniello

avaliado? entao mas quantos anos ja chumbou o senhor presidente?

joase1982

Citação de: ANTI OSGAS em 12 de Agosto de 2011, 12:25

Caro user joase1982, como sócio do BENFICA à mais de 20 anos, posso-lhe garantir que tenho avaliado este sr presidente e sr treinador nos últimos 10 e 2 anos respectivamente.

Posso-lhe garantir que o balanço final é extremamente negativo...um passou uma década a dizer não verdades e o outro é cobarde e "pavão".
Caro consócio.
No final desta época  faça a sua avaliação no acto eleitoral.
Até lá desculpe que lhe diga, lamento que chame cobarde a alguém dessa forma, sendo esse alguém o responsável, pelo muito de bom que ultimamente viste no clube.
Lamento imenso essa postura caro consócio.

Até ao final do ano, pode ter a certeza que este é o
MELHOR TREINADOR DO MUNDO, NO MELHOR CLUBE DO MUNDO

Redady

joase1982

Citação de: ivodaniello em 12 de Agosto de 2011, 12:28

avaliado? entao mas quantos anos ja chumbou o senhor presidente?
Infelizmente para uns, felizmente para outros a maioria está "satisfeita" (infelizmente)
Podem dizer o que quiserem e eu alinho em muitas críticas ao sr. presidente, mas não me julgo mais inteligente nem mais iluminado, nem que tenho mais força no meu voto, que a maioria dos sócios Benfiquistas.

Com mais ou menos tempo, os Benfiquistas sempre escolheram o melhor para o clube. Assim continuem.

ivodaniello

Citação de: Redady em 12 de Agosto de 2011, 12:31
Sempre a maldizerem o Senhor...

uau, mas que sexy  ;D

toma la para te entreteres, nao comas muito que ha mais quem o tenha prometido

Bola7

Citação de: ivodaniello em 12 de Agosto de 2011, 12:34
Citação de: Redady em 12 de Agosto de 2011, 12:31
Sempre a maldizerem o Senhor...

uau, mas que sexy  ;D

toma la para te entreteres, nao comas muito que ha mais quem o tenha prometido

restos do roberto...bah...não acho bem...