Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ivodaniello

senhor presidente, o sculpure envia cumprimentos e pergunta-lhe:
um ano foi porque nao estávamos preparados, outro ano foi porque festejámos de mais, outro ano foi por causa dos árbitros, este ano será porquê? por causa do jesus?

começa o

Fake Blood

Foi ao balneário? Então? Ficou sem sms foi?

paulobento2155

Bial

Citação de: ChEsTeR em 13 de Agosto de 2011, 08:54
sinceramente a culpa de ontem não é dele,  a época foi bem preparada, construiu-se um grande plantel e a tempo e horas, o burro que tá no banco é que faz sempre a mesma merda...incompreensivel...

O "burro" que está no banco, ao contrário por exemplo do outro burro do norte, tem que construir a equipa de novo.
Tem excelente matéria prima, isso tem, mas tem que construir uma EQUIPA.
O mesmo que ofereceu excelente matéria prima é o mesmo que destruiu a última verdadeira EQUIPA do Benfica dos últimos 15 anos.

E como se pode dizer que teve um plantel a tempo e horas quando se tem que jogar com o Jardel? É só mesmo numa de defender a todo o custo?

Engraçado como temos um "presidente" há 10 anos mas a culpa é sempre de treinadores, jogadores, árbitros, adeptos e quem sabe do homem da relva. Só nas vitórias o mérito é do "presidente". Estranho... No mínimo!

MiTica

eu nao gosto do Vieira, mas nao culpem o homem desta vez! Nao por esta derrota!

o culpado é mesmo o mestre da tactica. :tickedoff:

nytbs1984

Falta um terceiro central e um lateral-direito que seja uma boa alternativa ao Maxi. Até ver, essas são as únicas falhas do LFV neste mercado. De resto, o Jesus tem matéria prima mais que suficiente para ganhar. E mesmo sem esses dois jogadores, com o que ele tinha ontem ao seu dispor tinha a obrigação de ganhar a um recém-promovido.

Preacher

Citação de: nytbs1984 em 13 de Agosto de 2011, 10:11
Falta um terceiro central e um lateral-direito que seja uma boa alternativa ao Maxi. Até ver, essas são as únicas falhas do LFV neste mercado. De resto, o Jesus tem matéria prima mais que suficiente para ganhar. E mesmo sem esses dois jogadores, com o que ele tinha ontem ao seu dispor tinha a obrigação de ganhar a um recém-promovido.

Um lateral-direito? Não será um extremo?

MiTica

Citação de: nytbs1984 em 13 de Agosto de 2011, 10:11

subscrevo, mas acho que tambem precisamos de mais um avancado. Os 3 pra serem titulares, nao é cá Jardels

Rui Ramone

falta um central, este ano n tenho nada a apontar ao LFV

esta no entanto na hora de encostar o JJ as cordas e perguntar as razões para n termos ganho, exigencia pf

JNF

[...]O empate a dois golos registado em Barcelos foi valente soco no estômago dos benfiquistas e entre a comitiva encarnada não se viu outra coisa senão expressões carregadas na face de todos os protagonistas.

Os dirigentes do Benfica não foram excepção[...]

in A Bola

A sério, pá? Eu vi o dumbo dos pneus a rir e a aconchegar a barriguinha depois do jogo, no camarote?

JNF

Citação de: XerifBill em 13 de Agosto de 2011, 04:51
A malta da tertulia não parece gostar muito daqui do fórum.ehehe

Não sabia de tal animosidade.

qual tertúlia?

Benfiquismo

DD

Citação de: JNF em 13 de Agosto de 2011, 10:20
[...]O empate a dois golos registado em Barcelos foi valente soco no estômago dos benfiquistas e entre a comitiva encarnada não se viu outra coisa senão expressões carregadas na face de todos os protagonistas.

Os dirigentes do Benfica não foram excepção[...]

in A Bola

A sério, pá? Eu vi o dumbo dos pneus a rir e a aconchegar a barriguinha depois do jogo, no camarote?
Muita gente viu o bigodes a rir-se no fim do jogo...so os jornalistas da bola é que não viram.curioso

abar85

Na minha opinião o plantel já é bastante bom como está. O único retoque que daria ao plantel seria a entrada de um DD de raiz e o Rúben passava para médio. Mas nesse caso teria que haver mais uma dispensa.

Avançados? Se não sair ninguem não me parece que seja necessário, mantem-se o Cardozo e o Saviola (que ontem ao contrario de outros fez um grande jogo, parece que está a voltar o grande saviola) e para além do Jara Rodrigo e Nélson algum dia terão que ser apostas.

Central? Também não me parece necessário, a não ser que se consiga fazer bom negócio com o Jardel e Fábio Faria senão fica um deles e para suplente é bom.

Cumprimentos