Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

cristao69

Tem é de dar uma palavrinha ao JJ, para ele nao se armar em mourinho e acabar mais jogos expulso.

De resto tem estado impecavel!!!!

Theroux

Citação de: cristao69 em 19 de Outubro de 2011, 18:31
Tem é de dar uma palavrinha ao JJ, para ele nao se armar em mourinho e acabar mais jogos expulso.

De resto tem estado impecavel!!!!

O Carraça tem de ser mais carraça durante os jogos.

sardao

Fixe, fixe era arranjar alguém mais competente e credível para um dos cargos mais importantes do Benfica. Continuo a não confiar, nem acreditar no Luís Filipe Vieira como Presidente à altura do nosso clube.

Resta-me acreditar (ingenuamente?) em pessoas que trabalham com ele e que me inspiram confiança.

Ah, é verdade, parabéns Presidente, bom golo ontem ;D

arfm14

O que eu gostava é que quando as coisas corressem mal, ele também fosse o primeiro a aparecer aquando do desembarque da equipa.

redsun111

E que tal renovar o contrato do Jorge Jesus?

Petz87

off:

alguem me pode arranjar um scan de um cartao de socio com cotas em dia? preciso de mais um para um bilhete para manchester! obrigado! PM!

Rolha_L_Rum

Citação de: sardao em 19 de Outubro de 2011, 18:55
Fixe, fixe era arranjar alguém mais competente e credível para um dos cargos mais importantes do Benfica. Continuo a não confiar, nem acreditar no Luís Filipe Vieira como Presidente à altura do nosso clube.

Resta-me acreditar (ingenuamente?) em pessoas que trabalham com ele e que me inspiram confiança.

Ah, é verdade, parabéns Presidente, bom golo ontem ;D

que azia...

estes são os gajos que parece que rezam por derrotas para virem aqui insultar e mandar abaixo... temos pena !

superbenficasempre

Citação de: Rolha_L_Rum em 20 de Outubro de 2011, 09:51
Citação de: sardao em 19 de Outubro de 2011, 18:55
Fixe, fixe era arranjar alguém mais competente e credível para um dos cargos mais importantes do Benfica. Continuo a não confiar, nem acreditar no Luís Filipe Vieira como Presidente à altura do nosso clube.

Resta-me acreditar (ingenuamente?) em pessoas que trabalham com ele e que me inspiram confiança.

Ah, é verdade, parabéns Presidente, bom golo ontem ;D

que azia...

estes são os gajos que parece que rezam por derrotas para virem aqui insultar e mandar abaixo... te

mos pena !



o mal é que o que parece, é.

VodkaBoy

Em primeiro lugar, muitos parabens presidente por termos conseguido uma seguda vitoria consecutiva fora de casa nas competicoes europeias. Nos ultimos 20 anos nao me lembro de tal ter ocorrido.

Em segundo lugar, e directamente para o luis.live, eu sou critico do Vieira e ca estou para lhe dar os parabens por esta magnifica vitoria. Nao vim mais cedo pois fui a Basileia ver o jogo e so agora pude ca vir (como e obvio so posso falar por mim). Obviamente que existem (e existirao sempre) elementos aqui, para os quais a unica e exclusiva forma de estar e bater quando se esta mal (ou elogiar quando se esta bem consoante o lado que se apoie) e evaporar quando as coisas estao contrarias a faccao que se apoia. Muitos dos que escreveram a seguir a esta belissima vitoria, andaram bastante caladinhos quando se discutiam outros aspectos da presidencia de Vieira... E o mesmo se passa agora com muitos que criticam o presidente so porque sim...

Finalmente, queria deixar um desejo: RENOVACAO com o Maxi JA!

VodkaBoy

Citação de: arfm14 em 19 de Outubro de 2011, 19:04
O que eu gostava é que quando as coisas corressem mal, ele também fosse o primeiro a aparecer aquando do desembarque da equipa.
Nunca foi assim em 8 anos de presidencia... :-X
Ja nao tenho ilusoes a esse respeito.

Edu

Ao contrário do ano passado, este ano o Vieira deu condições ao treinador para que este pudesse fazer uma boa época. Logo, ainda nem a bola tinha começado a rolar em termos de provas oficiais, já eu dizia que, independentemente do sucesso desportivo que se viesse a atingir este ano ou não, as culpas não seriam do Vieira mas sim do treinador, caso não aproveitasse todo o "material" que lhe tinham dado para trabalhar. A menos, claro, que mexesse e destruísse alguma coisa no mercado de inverno.

No entanto, principalmente o ano passado, muitas das criticas que lhe foram apontadas, e apenas me refiro ao futebol, desde o planeamento ao plantel, tinham fundamento.
O ano passado critiquei bastante, este ano desde o inicio muita coisa me pareceu bem feita, e tratei de lhe atribuir mérito por isso.

Contratações de Artur, Nolito a custo zero foram muito boas. Garay é um excelente central e Bruno César e Enzo também me parecem boas contratações e que vieram trazer mais qualidade ao plantel. E não esquecer o Rodrigo que, afinal de contas, foi uma bela contratação.

The Eagle 10

Não comeces a renovar os contratos que a ver o que é acontece... já bastou ter dormido o mês de Agosto inteiro.

andrebond

Este ano cumpriu o seu papel. No ano passado fez borrada da grossa. Convém não ter um presidente capaz do melhor e do pior. Senão para o ano lá estaremos a festejar e a esquecermo-nos de trabalhar bem no verão.

Por agora, muito bem.

sardao

Citação de: Rolha_L_Rum em 20 de Outubro de 2011, 09:51
Citação de: sardao em 19 de Outubro de 2011, 18:55
Fixe, fixe era arranjar alguém mais competente e credível para um dos cargos mais importantes do Benfica. Continuo a não confiar, nem acreditar no Luís Filipe Vieira como Presidente à altura do nosso clube.

Resta-me acreditar (ingenuamente?) em pessoas que trabalham com ele e que me inspiram confiança.

Ah, é verdade, parabéns Presidente, bom golo ontem ;D

que azia...

estes são os gajos que parece que rezam por derrotas para virem aqui insultar e mandar abaixo... temos pena !

Azia porquê?

Se venho mostrar o meu desagrado com o Presidente nas vitórias é porque é azia.

Se venho mostrar desagrado nas derrotas é porque sou oportunista.

Em que ficamos? Eu, pessoalmente, até prefiro falar quando a equipa está num bom momento, justamente para reforçar que não falo ao sabor dos resultados.

Já quanto a esta frase:

"estes são os gajos que parece que rezam por derrotas para virem aqui insultar e mandar abaixo... temos pena !"

Só mostra o teu nível, em vez de responderes normalmente, vens com bocas foleiras. Não contes comigo para voltar a discutir o que seja contigo.

Riera

É, Rei Construtor, nem quando a equipa navega por águas tranquilas, e salta à vista a qualidade do plantel (Apesar de evidentes lacunas...), te deixam em paz! Agruras do lugar...