Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

FaNNatic10

Citação de: xeriff em 24 de Outubro de 2011, 20:57
acredito quo o clube o quer manter e que ele quer ficar portanto se ainda não renovaram é por 2 motivos obvios : ou o empresário ou o contrato não lhe agrada
Eu acrescentava. " Ou ainda não lhe chegou proposta nenhuma."

JackDonaghy

Citação de: FaNNatic10 em 24 de Outubro de 2011, 21:03
Citação de: xeriff em 24 de Outubro de 2011, 20:57
acredito quo o clube o quer manter e que ele quer ficar portanto se ainda não renovaram é por 2 motivos obvios : ou o empresário ou o contrato não lhe agrada
Eu acrescentava. " Ou ainda não lhe chegou proposta nenhuma."

É esta com certeza.

FaNNatic10


Miguel Gouveia

Obrigado por abrir as portas da Catedral ao povo, senhor presidente. E repetir isto, sei lá, uma vez por mês?

xeriff

Citação de: FaNNatic10 em 24 de Outubro de 2011, 21:03
Citação de: xeriff em 24 de Outubro de 2011, 20:57
acredito quo o clube o quer manter e que ele quer ficar portanto se ainda não renovaram é por 2 motivos obvios : ou o empresário ou o contrato não lhe agrada
Eu acrescentava. " Ou ainda não lhe chegou proposta nenhuma."
acrescentas mal porque já chegou , pode é não ser tão boa quanto ele quer e merece ou não ser do agrado dele mas tb te digo que tenho a convicção que ele vai renovar

Edu

#227960
Citação de: FaNNatic10 em 24 de Outubro de 2011, 21:03
Citação de: xeriff em 24 de Outubro de 2011, 20:57
acredito quo o clube o quer manter e que ele quer ficar portanto se ainda não renovaram é por 2 motivos obvios : ou o empresário ou o contrato não lhe agrada
Eu acrescentava. " Ou ainda não lhe chegou proposta nenhuma."
Deve ser a primeira vez mas, desta vez, concordo com o xeriff. Que interesse teria o Benfica em não renovar com o Maxi? Sinceramente as únicas soluções que me ocorrem são as apresentadas pelo xeriff, sendo que também podem ter adiado esse assunto mas... que interesse teriam em prolongá-lo?

Citação de: xeriff em 24 de Outubro de 2011, 21:26
acrescentas mal porque já chegou , pode é não ser tão boa quanto ele quer e merece ou não ser do agrado dele mas tb te digo que tenho a convicção que ele vai renovar
Já chegou a proposta ao Maxi? :huh:

xeriff

Citação de: Edu em 24 de Outubro de 2011, 21:43
Citação de: FaNNatic10 em 24 de Outubro de 2011, 21:03
Citação de: xeriff em 24 de Outubro de 2011, 20:57
acredito quo o clube o quer manter e que ele quer ficar portanto se ainda não renovaram é por 2 motivos obvios : ou o empresário ou o contrato não lhe agrada
Eu acrescentava. " Ou ainda não lhe chegou proposta nenhuma."
Deve ser a primeira vez mas, desta vez, concordo com o xeriff. Que interesse teria o Benfica em não renovar com o Maxi? Sinceramente as únicas soluções que me ocorrem são as apresentadas pelo xeriff, sendo que também podem ter adiado esse assunto mas... que interesse teriam em prolongá-lo?
edu não te preocupes que ele vai renovar , o contrato agradou-lhe a é apenas umas pequenas arestas a limar mas penso que dentro em breve serão resolvidas . Ambos : clube e jogador querem a renovação portanto tudo indica que isso irá acontecer

FaNNatic10

Eu não afirmei que não lhe tinha chegado proposta. O Xeriff deu 2 motivos e eu com este impasse todo e com as palavras do rei sol dei um 3º.

Só isso. Nem eu espero outra coisa a não ser a renovação do Maxi.

MANOCAS37

O que é mais importante, por o Fernando Gomes na FPF ?

Edu

xeriff, temos todas as razões e mais algumas para nos preocuparmos. Gostamos do Maxi, queremos a sua continuidade e, para além disso, tem um empresário que nos deixa desconfiados. Ora, enquanto o Maxi oficialmente não renovar, não ficarei descansado.


xeriff

Citação de: FaNNatic10 em 24 de Outubro de 2011, 21:48
Eu não afirmei que não lhe tinha chegado proposta. O Xeriff deu 2 motivos e eu com este impasse todo e com as palavras do rei sol dei um 3º.

Só isso. Nem eu espero outra coisa a não ser a renovação do Maxi.
o impasse é feito pela cs , emtre o benfica e o maxi não existe impasse está tudo de acordo com o que deve ser .A cs é que gosta de arranjar novelas.

xeriff


Edu

Citação de: xeriff em 24 de Outubro de 2011, 21:51
Citação de: FaNNatic10 em 24 de Outubro de 2011, 21:48
Eu não afirmei que não lhe tinha chegado proposta. O Xeriff deu 2 motivos e eu com este impasse todo e com as palavras do rei sol dei um 3º.

Só isso. Nem eu espero outra coisa a não ser a renovação do Maxi.
o impasse é feito pela cs , emtre o benfica e o maxi não existe impasse está tudo de acordo com o que deve ser .A cs é que gosta de arranjar novelas.
Nós adeptos também funcionamos ao sabor da cs. É difícil a alguém ter certezas sobre o que se passa no Benfica. Daí que, especular por especular, seja de acordo com o que sai na comunicação social.
E claro que dificilmente alguém terá informações sobre a renovação do Maxi.


FaNNatic10

Além do mais já se fala nisto da renovação à bastante tempo e o contrato do Maxi acaba em Julho do próximo ano sendo que apartir de Janeiro fica livre de assinar por outro clube. Ora juntado isto ao impasse da renovação é natural que se especule bastante.