Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

RN

Citação de: Doom em 09 de Novembro de 2011, 21:26
Será que o senhor Vieira, que apregoa aos 7 ventos a democracia que o Benfica representa, vai ter uma palavra para com o miúdo que foi impedido de entrar num evento com jogadores do Braga, porque estava com uma camisola do Benfica?

Ou não vai querer melindrar os seus amigos de Braga?

x2

Mas olha, é melhor puxarmos uma cadeira pois a espera vai ser longa. VERGONHA.

Batistuta

Citação de: TJSF em 09 de Novembro de 2011, 19:09
Citação de: fudim flan em 09 de Novembro de 2011, 18:43
venho aqui lembrar,eu que moro em odivelas,que o sr vieira ajudou á bem pouco tempo o odivelas f. c.   entretanto o odivelas ACABOU.e agora ???o dinheiro que alguns sócios pagam com tanto custo para onde foi ???
Para o mesmo sitio dos 4M de Balboa, 9M de Zoro, 2M de Makukula e muitos mais.
MAs agora na parte que te interessa, segundo sei, essa fantochada de acordo foi para ficar com uns jogadores da formação dele.

Uma coisa que eu acho engraçada é pensarem que só há comissões nas contrataçoes falhadas.

Mas acham que não há comissões nos outros casos?

pguerreiro

Citação de: Hanzo em 09 de Novembro de 2011, 20:04
Citação de: Far(away) em 09 de Novembro de 2011, 19:43
Finalmente disse algo a propósito do que se passou em Braga.

Só pecou por tardio.

Mais que as palavras, prefiro actos concretos. Espero não ver o Javi a sofrer uma penalização (mesmo que monetária) por causa deste imbróglio.
Se houvesse algo a SportTV já tinha disponibilizado. Quanto à CD da LPFP que só actua a pedido já não digo nada. Certo é que da fama o Javí já não se livra, a estratégia porca tem destas coisas.

lonstrup

Citação de: Riquelme_10 em 09 de Novembro de 2011, 20:23
Se o piso 3 da Coca-Cola for para a lagartada o meu cartão de sócio é entregue na secretaria no dia a seguir...
O piso 3 da Coca-Cola é entregue à lagartada logo a seguir ao anúncio oficial da contratação do Simão Sabrosa par ao Benfica.

TJSF

Citação de: Batistuta em 09 de Novembro de 2011, 21:54
Citação de: TJSF em 09 de Novembro de 2011, 19:09
Citação de: fudim flan em 09 de Novembro de 2011, 18:43
venho aqui lembrar,eu que moro em odivelas,que o sr vieira ajudou á bem pouco tempo o odivelas f. c.   entretanto o odivelas ACABOU.e agora ???o dinheiro que alguns sócios pagam com tanto custo para onde foi ???
Para o mesmo sitio dos 4M de Balboa, 9M de Zoro, 2M de Makukula e muitos mais.
MAs agora na parte que te interessa, segundo sei, essa fantochada de acordo foi para ficar com uns jogadores da formação dele.

Uma coisa que eu acho engraçada é pensarem que só há comissões nas contrataçoes falhadas.

Mas acham que não há comissões nos outros casos?
Existe em todas, falei de exemplo de dinheiro que foi a fundo perdido, sem o minimo de rendimento desportivo para o clube.

rocky

Vejo toda a gente a dizer que o Vieira esteve bem , mas nao ouvi nada sobre o que realmente interessa , até porque jà tinha havido um comunicado do Javi , os apagôes ... a agua fria ... a vergonhosa arbitragem ... os insultos aos jogadores e adeptos ... os ataques ao Artur ... isso nao interessa ?

Redady

Leiam a notícia!

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=297848




:smokin: categoria, a nossa presença espiritual é transcendente.

pguerreiro

Citação de: rocky em 09 de Novembro de 2011, 22:25
Vejo toda a gente a dizer que o Vieira esteve bem , mas nao ouvi nada sobre o que realmente interessa , até porque jà tinha havido um comunicado do Javi , os apagôes ... a agua fria ... a vergonhosa arbitragem ... os insultos aos jogadores e adeptos ... os ataques ao Artur ... isso nao interessa ?
O melhor é esperares sentado. Assim passa por cobarde e permanece mistificada a sua relação com Salvador, se ripostasse a máquina de propaganda da CS chamava-o de incendiário. Se bem o conheço... Quanto à arbitragem a mesma coisa, o Benfica já se sabe que defende a continuidade do Vitor Pereira na Arbitragem, atacar a arbitragem em vias de eleições federativas?

Hanzo

Citação de: Redady em 09 de Novembro de 2011, 22:35
Leiam a notícia!

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=297848




:smokin: categoria, a nossa presença espiritual é transcendente.

"Só o Benfica não esteve ausente..." :huh: :confused: :crazy2:

Darkboy

Só o Benfica esteve presente, portanto.

Hanzo

Citação de: Darkboy em 09 de Novembro de 2011, 22:45
Só o Benfica esteve presente, portanto.

Agora experimente ler a noticia na totalidade e vê-la senão ficas um pouco wtf com aquela frase...

Sempreparasemprebenfica

Damasio. Avevedo e Vieira.

É claro que estamos como estamos.

:disgust:

Riquelme_10

Citação de: lonstrup em 09 de Novembro de 2011, 22:06
Citação de: Riquelme_10 em 09 de Novembro de 2011, 20:23
Se o piso 3 da Coca-Cola for para a lagartada o meu cartão de sócio é entregue na secretaria no dia a seguir...
O piso 3 da Coca-Cola é entregue à lagartada logo a seguir ao anúncio oficial da contratação do Simão Sabrosa par ao Benfica.

Fico mais descansado entâo...

red jazz

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 09 de Novembro de 2011, 22:48
Damasio. Avevedo e Vieira.

É claro que estamos como estamos.

:disgust:

eh pá, nem tanto ao mar nem tanto á terra , não ponhas o Vieira no mesmo barco desses outro dois ...

4ever Red Devil

Que tal falares dos apagões em vez do racismo?

Muitas duvidas que queiras o bem do Benfica...