Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Theroux

Luís Filipe Vieira, um homem à altura do enorme desafio que é presidir a um clube sem igual nomeadamente o Sport Lisboa e Benfica.


cristao69

Citação de: Theroux em 09 de Novembro de 2011, 19:23
Luís Filipe Vieira, um homem à altura do enorme desafio que é presidir a um clube sem igual nomeadamente o Sport Lisboa e Benfica.
Sem duvida!!!!!  :metal:

Theroux tens estado muito assertivo nos ultimos dias!!!! Es o Coluna dos user's do SB.

Hanzo

Citação de: cristao69 em 09 de Novembro de 2011, 19:25
Citação de: Theroux em 09 de Novembro de 2011, 19:23
Luís Filipe Vieira, um homem à altura do enorme desafio que é presidir a um clube sem igual nomeadamente o Sport Lisboa e Benfica.
Sem duvida!!!!!  :metal:

Theroux tens estado muito assertivo nos ultimos dias!!!! Es o Coluna dos user's do SB.

O Coluna chorou...

MiTica

Citação de: Theroux em 09 de Novembro de 2011, 19:23
Luís Filipe Vieira, um homem à altura do enorme desafio que é presidir a um clube sem igual nomeadamente o Sport Lisboa e Benfica.

apetecia-me denunciar este tipo de linguagem dirigida ao nosso presidente

nao acho bem que se permitam estas mentiras face ao nosso presidente, isto é denegrir tudo o que ele tem feito no sentido contrario destas palavras

de certeza que nao é assim que ele quer ser lembrado

uma vergonha :metal:

TJSF

Luis Filipe Vieira, um homem que se confunde com o Sport Lisboa e Benfica. Dizer Benfica é dizer Vieira.
Quero a cara dele no nosso símbolo e tirem a estátua do Eusébio, isso é passado, quero o Vieira de mãos no ar com uma pá na mão que simboliza não só os fantásticos negócios imobiliários que ser presidente do Benfica lhe permitiu, como também o buraco financeiro em que nos meteu.
Respeitem o legado deste homem.

Theroux

#229416
Citação de: cristao69 em 09 de Novembro de 2011, 19:25
Citação de: Theroux em 09 de Novembro de 2011, 19:23
Luís Filipe Vieira, um homem à altura do enorme desafio que é presidir a um clube sem igual nomeadamente o Sport Lisboa e Benfica.
Sem duvida!!!!!  :metal:

Theroux tens estado muito assertivo nos ultimos dias!!!! Es o Coluna dos user's do SB.

Palavras muito amáveis, mas claramente foste longe demais.

Vejo-me mais como um, vá lá, Fernando Aguiar dos user's do SB.

Far(away)

Finalmente disse algo a propósito do que se passou em Braga.

Só pecou por tardio.

Hanzo

Citação de: Far(away) em 09 de Novembro de 2011, 19:43
Finalmente disse algo a propósito do que se passou em Braga.

Só pecou por tardio.

Mais que as palavras, prefiro actos concretos. Espero não ver o Javi a sofrer uma penalização (mesmo que monetária) por causa deste imbróglio.

Aakeonan

Citação de: cristao69 em 09 de Novembro de 2011, 19:25
Citação de: Theroux em 09 de Novembro de 2011, 19:23
Luís Filipe Vieira, um homem à altura do enorme desafio que é presidir a um clube sem igual nomeadamente o Sport Lisboa e Benfica.
Sem duvida!!!!!  :metal:

Theroux tens estado muito assertivo nos ultimos dias!!!! Es o Coluna dos user's do SB.

A "altura" do Benfica pelos vistos é ganhar 2 campeonatos por década.   :confused:

ppfinder

Citação de: Rawkzter em 09 de Novembro de 2011, 19:15
Citação de: ppfinder em 09 de Novembro de 2011, 18:38
Citação de: diogocl em 09 de Novembro de 2011, 18:35
Mas o actual presidente já está "aberto" a muito tempo. Para que continuar no mesmo erro????

E o outro melão para abrir, onde anda ele ?

A viver a sua vida até chegar a altura dele.

pronto ..... fico mais descansado ......

Riquelme_10

Se o piso 3 da Coca-Cola for para a lagartada o meu cartão de sócio é entregue na secretaria no dia a seguir...

Gonzalex

Citação de: Riquelme_10 em 09 de Novembro de 2011, 20:23
Se o piso 3 da Coca-Cola for para a lagartada o meu cartão de sócio é entregue na secretaria no dia a seguir...

o piso 3?...FDX!!!!além do numero quem é que protege o pessoal do piso 0?

janete94

Citação de: Riquelme_10 em 09 de Novembro de 2011, 20:23
Se o piso 3 da Coca-Cola for para a lagartada o meu cartão de sócio é entregue na secretaria no dia a seguir...


Já o meu cartão de sócio tem destino feito à algum tempo... é deixar chegar as próximas eleições, NÃO votar em Vieira (voto num candidato credivel ou se esse candidato não existir, voto em branco para expressar o descontentamento) e só depois sim, suspender o pagamento de quotas. A vida não está fácil, e pago 100 euros por ano já para o ano.

Doom

Será que o senhor Vieira, que apregoa aos 7 ventos a democracia que o Benfica representa, vai ter uma palavra para com o miúdo que foi impedido de entrar num evento com jogadores do Braga, porque estava com uma camisola do Benfica?

Ou não vai querer melindrar os seus amigos de Braga?