Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

cristao69

Citação de: Aakeonan em 09 de Novembro de 2011, 13:10
Citação de: cristao69 em 09 de Novembro de 2011, 12:41
Muito bem o Presidente a defender o Javi Garcia.

Está sempre em grande este homem, é impressionante.

Oh Cristão,gosto tanto de te ler,és dos Bulls e tudo,chegas aqui,pronto.  :bah2:  ;D
Obá, ninguem é perfeito.  :ashamed:

Trezeguet

Citação de: cristao69 em 09 de Novembro de 2011, 12:41
Muito bem o Presidente a defender o Javi Garcia.

Está sempre em grande este homem, é impressionante.
sempre a falar bem. Grande cristão

Chefe

Não devia ter falado no caso do Javi. Devia sim ter falado no caso dos apagões e chuveiros. O Javi é caso para os colegas

trainmaniac

Gostei das palavras, e aguardo então por acções concretas.
Demorou, mas pelo menos não desculpou o que se passou (pelo menos publicamente).

kallou

Então Sr. Presidente,

Vai deixar passar mais um roubo do Proença, sem dizer nada???!!

luis.live

Citação de: pica_foices em 09 de Novembro de 2011, 11:17
Citação de: pica_foices em 09 de Novembro de 2011, 02:19
continuo a achar que não deveria ter falado disto mais do que já se tinha falado

amanhã lá se vai passar o dia a comentar isso


até amanhã


também sou da opiniao que nao devia ter voltado a este assunto... houve um comunicado do SL BENFICA com as declaraçoes do javi, para mim , depois disto era por um ponto final paragrafo e siga para bingo...

objectivo  é  tentar vencer o próximo jogo e todas as energias devem estar apontadas para isso...

estas declaraçoes só podem vir incentivar o bate papo, ora falas tu, ora falo eu, e nao acho isto nada boa ideia...

objectivo é o proximo jogo e o merda do alain que se f@da...

Mialgia De Esforco

Sr. Vieira, o que é mais importante para si, o Benfica ou as suas "amizades"? Para quando uma posição à altura do Benfica e não à altura do seu medo de perder "amigos"?

luis.live


Citação de: Hanzo em 08 de Novembro de 2011, 14:11
Luis, vamos falar de factos:

-Despediu (não renovou) um treinador campeão (Toni) para trazer Artur Jorge. Ninguém se opôs, desde do departamento técnico, nem sócios e adeptos.
-Quanto a despedir meia-equipa é falso e tu sabes. Vítor Paneira, Hélder, Abel Xavier e Isaías (assim de cabeça) ainda fizeram o primeiro ano do Artur Jorge, mas lá está tu pelos vistos é que tens melhor memória do que eu sobre a década de 90.
-Quanto a flops, queres mesmo comparar? Quantos atletas fomos buscar ao Alverca que não calçaram cá? Nem um minuto jogaram?
-Mais uma mentira: Entreposto? Chegamos a alguma vez ter na era damásio mais de 60 atletas séniores com contracto profissional?
-Gosto da tua do clóvis. Já te tinha respondido a essa e da outra vez meteste a viola no saco. Pelos vistos tens memória muito selectiva. Mas volto-te a perguntar: Constataste que Clóvis foi o pior jogador da história do clube antes ou após os 11 minutos do campeonato (onde marcou o golo) que ele jogou (ainda jogou um jogo na taça de portugal)?
-Apoiou PdC para presidente da liga, e tinha sido presidente da liga. Queres mesmo comparar isto com os apoios políticos que LFV fez como presidente do Benfica e o que ganhamos com isso?
-Mais uma mentira: Edilson não foi mandado embora. Veio de empréstimo da Parmalat. Não tivemos dinheiro para pagar o passe, logo Edilson voltou às origens.
-Treinadores: Manuel José à 4 jornada e o Fernando Santos foi quando?
-Quanto ao Damásio ser medricas (que não nego), mas onde está a coragem deste hoje? Ele e Vilarinho podiam ter acabado mais cedo com o monopólio da Controlinveste e apenas reforçaram-na, por medo. Preferiam fazer alianças (aquilo que acusas o Damásio, curiosamente) com os mesmos que nos querem mal de forma continua e sistemática. Els próprios muito amigos do PdC. Hoje em dia, qualquer braguilha dá-se ao luxo de nos humilhar com comunicados e fazer-nos ameaça. E o que faz o melhor presidente de todos os tempos desde Borges Coutinho, segundo alguns? invés de defender-nos prefere acatar para defender os seus interesses.
Haja coerência, Luis (algo que te falta e muito). Mas talvez tenhas sorte, as tantas umas mentiras contadas tantas vezes podem se torna verdades.

PS.: A capela da luz, pode ter sido ridículo na altura, mas não bate a casa do Benfica da TAP ou a ideia de lançar casas de empresas. Apesar não ser religioso, acredito mais nas funcionalidades de uma capela dentro do nosso próprio estádio para ser usado pelos nossos adeptos, do que criar casas de apoio ao clube em empresas que permite gente que não é sequer benfiquista ter acesso às nossas instalações. Mas como as coisas mudam, o Damásio é mau, mas nunca vi adeptos de outros clubes em locais que só deviam ser usados por nós ("Cativos", Camarotes, etc.).


1 ninguém qué?  muitos e muitos sócios  estiveram contra esta decisao... eu fui um deles , mas muitos na altura colocaram em causa esta decisao, e normal , nao? um treinador que acaba de ser campeao nacional depois do verao quente de 92/93!!!
2 entao nao despediu meia equipa logo na primeira época? é só colocares aqui os jogadores que deixaram de fazer parte do plantel de 93/94 para 94/95!!! é simples.
e na época seguinte foram senao todos , quase todos os que tinham sido campeeos nacionais em 93/94... coloca aqui sff, os jogadores que começaram a época 95/96 que tinham sido campeoes em 93/94!!! se quiseres claro...
3 esses jogadores que falas que fomos buscar ao alverca, se nao vestiram o manto sagrado, que tem a ver com o que escrevi? dos jogadores que vi jogar com a a camisola do SL BENFICA vestida o clóvis foi o pior jogador que alguma vez vi... é a minha opiniao..
simples... vi um jogo dele na luz , em que quis fazer um passe de calcanhar e tropeçou e caiu, com o terceiro anel todo a rir, queres o qué, que diga que foi azar?
4 apoiar o pinto da costa para presidente da liga nao se compara com nada, mas com nada mesmo... este damasio , nem sei que dizer... depois do SL BENFICA- boavista em que fomos na luz roubados de uma forma incrivel pelo isidoro rodrigues, com um penalty do joao pinto, que nao existiu, inacreditavel como o arbitro marcou aquele penalty, é que vem dizer que andava mal acompanhado e que andava a apoiar as pessoas erradas!!! era um lirico este damasio... concerteza ninguém lhe tinha dito que trés anos anos nas antas um vice presidente do SL BENFICA (JORGE DE BRITO) teve que se refugiar numa ambulancia para nao ser linchado... o ministerio publico mandou abrir um  inquerito depois de uma queixa do SL BENFICA  para ver o que se tinha passado, e sabes o que aconteceu? nao? eu digo-te... o damasio retirou a queixa, o que se passou no tunel das antas em 91, passou em claro devido á presidencia damasio...
5 o problema nao é ter 60 jogadores com contrato profissional, só cerca de 30 é que podem fazer parte do plantel, o problema é ter na plantel jogadores que nem no ermesinde tinham condiçoes para jogar...  tipo marcelo, king,clovis,marinho,pringle , esse grande jogador, luis gustavo, nelo, tavares e tantos e tantos, mas tantos, e depois dizes que nao havia 400 000 mil contos para comprar o passe do edilson, um dos melhores jogadores que passaram pelo SL BENFICA, mas já havia 2 milhoes de contos para comprar o passe do paulo nunes, e pasme-se um clone do joao pinto...
6 o despedimento do fernando santos á 1 jornada foi a par do despedimento do veiga os dois piores erros da gestao de LFV... minha opiniao claro... sou um adepto da estabilidade e jamais podia estar de acordo com o despedimento de um treinador á 1 jornada... nem á 1, nem á 3, nem á 4, que era aquilo que o damasio fazia, inclusive despediu o manuel jose pela televisao...
6 da capela nao falo, porque tenho alguma dignidade enquanro sócio do SL BENFICA, em relaçao á controlinveste nao deixa de ser curioso que o presidente que tu tanto dizes mal , é o unico que conseguiu criar condiçoes para lhe dar um pontapé no cú, porque vontade todos tinham, mas nao havia condiçoes para tal, porque todos precisavam do dinheiro do senhor, mas agora das duas uma ou deposita uns milhoes largos porque tem o direito de preferencia, ou entao adeus e obrigado ó oliveirinha, e já agora nem me lembres do contrato completamente contra os interesses do SL BENFICA que o damasio assinou!!!

a minha coerencia é defender sempre o SL BENFICA, é verdade que sempre fui um opositor do vieira, nao me esqueco do que fez enquanto presidente do alverca,mas desde as ultimas eleiçoes, só tenho a dizer bem do LFV... enorme presidente a devolver o SL BENFICA aos benfiquistas e tenho muito orgulho enquanto benfiquista de ter um presidente como LUIS FILIPE VIEIRA...

Slb23


Ritinha

Esperem um bocadinho que vou só buscar ali as pipocas!!! :coolsmiley:

Hanzo

Luis.live gosto como trocas as tuas próprias voltas. Antes era a taça da liga que passou a equivalentes (talvez te referias a taça de honra da AFL) agora saltas uma época por causa dos jogadores, que eu te provei que mentias quanto a despedir meia equipa. Não gostes do homem estás no teu direito, mentires para provares que tens razão é que já extravasa o normal fluxo de uma discussão/debate/troca de ideias coerente. Mas continua lá no teu conto de fadas, que não estou para escrever o mesmo para estares novamente embelezar um (LFV) e a demonizar outro (MD) à tua vontade, ignorando e convenientemente omitindo partes da história do clube a teu bel-prazer.

sem gelo

Damásio foi o PIOR PRESIDENTE da história do Benfica.

Vale e Azevedo é apenas um vigarista compulsivo.


Slb23

Citação de: Ritinha em 09 de Novembro de 2011, 16:56
Esperem um bocadinho que vou só buscar ali as pipocas!!! :coolsmiley:
Ao menos vê se ofereces ^-^

Hanzo

Citação de: Slb23 em 09 de Novembro de 2011, 17:00
Citação de: Ritinha em 09 de Novembro de 2011, 16:56
Esperem um bocadinho que vou só buscar ali as pipocas!!! :coolsmiley:
Ao menos vê se ofereces ^-^

5€ euros por cabeça. Fazemos festas de aniversário!!!

Ritinha

Citação de: Hanzo em 09 de Novembro de 2011, 17:02
Citação de: Slb23 em 09 de Novembro de 2011, 17:00
Citação de: Ritinha em 09 de Novembro de 2011, 16:56
Esperem um bocadinho que vou só buscar ali as pipocas!!! :coolsmiley:
Ao menos vê se ofereces ^-^

5€ euros por cabeça. Fazemos festas de aniversário!!!
Tragam a coca-cola...  O0