Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

BenficaCAMPEAO

Citação de: Baron_Davis em 08 de Novembro de 2011, 23:28
vergonhoso... + 1 dia e no pasa nada...fomos insultados, roubados, achincalhados por os gayrreiros e este "presi" continua mudo e calado...

Espero que agora que ele falou tu e os outros que aqui andavam de boca cheia também cá venham penitenciar-se...ou então arranjar uma desculpa para continuar a dizer mal. :disgust:

BenficaCAMPEAO

Citação de: pica_foices em 09 de Novembro de 2011, 00:47
juro que isso do mantorras foi dito pelo jornalista da RTP tb surpreendido

LFV disse aquilo do javi no discurso
GL disse isso no discurso dele

lol
:D

E nós agradecemos as figuras a que se prestam. Aproveito para perguntar a alguns users que hoje exaltavam o sportinguismo do GL qual a sua opinião sobre o assunto.

Sequel

pica_foices

continuo a achar que não deveria ter falado disto mais do que já se tinha falado

amanhã lá se vai passar o dia a comentar isso

até amanhã

Royal_Flush

Citação de: _JonasThern_ em 09 de Novembro de 2011, 01:08
O Godinho Lopes erguia um copo de whisky ao dizer isso não? Não é que o Mantorras não seja sportinguista. Pelo menos era antes de ir para o Benfica, mas o presidente do Sporting dizer isso assim é de loucos. Eheheheheh.

Foi em tom de brincadeira, não vejo mesmo mal nenhum. E acho muito bem que haja este ambiente de paz e desportivismo. Fossem todos os exemplos assim.

D3viLxxx

hehe também vi essa notícia do GL que acreditava que o Mantorras apesar de ter estado ligado ao Benfica estes anos, afinal é um grande sportinguista..

Mas tenho uma teoria provável caso seja mesmo verdade:
Tem a ver com aquele jogo que vão fazer a Angola, e cá para mim a confirmar-se isto tudo, o GL anda a tentar armar-se em oportunista. (Já fiquei com essa impressão dele desde agora quando pediram os 10000bilhetes e também quando caíram aqueles adeptos no fosso e se deu tanta ênfase na CS à ajuda do clube nas despesas e à visita do jogador etc etc - sim é um gesto bonito ou apenas fez o que devia fazer mas fiquei com essa impressão).
Se me lembro bem o Mantorras com razão ou não, teve episódios polémicos com o Benfica, como foi aquele quando fomos campeões e o GL poderá querer tirar algum proveito disso mas ainda não sei bem o que ganhará com a brincadeira.  Mas por outro lado que eu saiba o nosso presidente ainda é o LFV, que sempre o defendeu tanto..

PS: atenção que é apenas uma remota hipótese que coloco, mas apeteceu-me partilhar :X

Freire

No que ouvi na tv fez um enorme esforço para nao melindrar salvador ou nao passaram o discurso todo?

Theroux

Nem todos os benfiquistas apoiam o Presidente Luís Filipe Vieira, mas Luís Filipe Vieira apoia todos os benfiquistas.

RN

LFV muito mal novamente. Muito gosta ele do braga e do seu presidente..

Trezeguet

mas o Vieira tinha dizer o quê do Salvador? que mania

xMAXx

gostava que este presidente,ou alguem da direcção,como resposta à ostracização sofrida por um rapaz na Escola EB 2+3 de Celeirós,por ter a nossa camisola vestida,só porque o Mossocócó e o Berni estavam nessa mesma escola a tentar vender a "cartilha" do ódio,tenha a decencia de convidar pelo menos o rapaz a ir ao estádio como forma de "apoio",pois não se faz a um jovem o que fizeram a esse rapaz...

magoslb

Citação de: xMAXx em 09 de Novembro de 2011, 08:53
gostava que este presidente,ou alguem da direcção,como resposta à ostracização sofrida por um rapaz na Escola EB 2+3 de Celeirós,por ter a nossa camisola vestida,só porque o Mossocócó e o Berni estavam nessa mesma escola a tentar vender a "cartilha" do ódio,tenha a decencia de convidar pelo menos o rapaz a ir ao estádio como forma de "apoio",pois não se faz a um jovem o que fizeram a esse rapaz...

Isso foi quando?

Acredito que sem ser gente local, ninguém saiba disso. Agora a toada "ódio ao Benfica" está em prática todo o vapor. Façam chegar à direcção, ao menos para que alguém da escola se possa prenunciar. Daqui a pouco o pessoal a norte vai ter medo de vestir a camisola do Benfica, se já não o tem.

Andamos a levar porrada de todos os lados, isto é até encher o depósito, qualquer dia dá-se a coisa...

xMAXx

foi ontem na EB 2+3 de Celeirós,há n'A Bola e tudo a foto do rapaz à porta,a ser guardado por uma professora...

magoslb

Citação de: xMAXx em 09 de Novembro de 2011, 09:09
foi ontem na EB 2+3 de Celeirós,há n'A Bola e tudo a foto do rapaz à porta,a ser guardado por uma professora...

Não compro com regularidade os jornais desportivos, escapava-me isso! Que sujos!
Só espero que isso não iniba o rapaz, apesar de ser difícil, ele tem é de se assumir com orgulho, se houver merda resolve-se da maneira que for preciso.

Bola7

Citação de: RN em 09 de Novembro de 2011, 08:36
LFV muito mal novamente. Muito gosta ele do braga e do seu presidente..
mt gosta de tacho isso sim..