Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Bola7


mrfalcon

tive a oportunidade de treinar esta manhã (7:30) a escassos metros do nosso presidente e ouvi uns desabafos dele sobre os mais variados temas da actualidade Benfiquista (ele falava alto para caraças e só não ouvia quem não quisesse).

e digamos que as coisas que ele disse podiam ser os desabafos de um qualquer adepto e concordei com tudo o que ele foi dizendo e com tudo o que prometeu não fazer!

Trezeguet


TJSF


Jeremy

Citação de: mrfalcon em 09 de Novembro de 2011, 10:09
tive a oportunidade de treinar esta manhã (7:30) a escassos metros do nosso presidente e ouvi uns desabafos dele sobre os mais variados temas da actualidade Benfiquista (ele falava alto para caraças e só não ouvia quem não quisesse).

e digamos que as coisas que ele disse podiam ser os desabafos de um qualquer adepto e concordei com tudo o que ele foi dizendo e com tudo o que prometeu não fazer!
o que disse?

Ritinha

Citação de: Theroux em 09 de Novembro de 2011, 08:29
Nem todos os benfiquistas apoiam o Presidente Luís Filipe Vieira, mas Luís Filipe Vieira apoia todos os benfiquistas.
;D

mrfalcon

eh pá... não acho muito correcto vir aqui contar. por um lado, ainda que tenho sido em local público, a conversa não deixa de ser privada. por outro lado, aquilo que eu escreva aqui será facilmente deturpado pelos «antis» que aqui pululam para arranjar mais argumentos para o ataque.

no enanto, já que ninguém me obrigou a contar que estive com ele in the first place, apenas vos garanto que ele está FODIDO com o que se vem passando em braga e também revelou algum desgaste com os últimos jogos defendendo a aposta nos miúdos sendo particularmente elogioso para com o Rodrigo. e mais não digo. desculpem lá e espero que entendam!

Trezeguet



Americano69

Lá está, depois admirarm-se quando eu digo que tudo o que passa no Benfica se sabe. Eu quase toda a inside information que tenho resulta de desabafos de alguém ligado à Direcção, e que fala de TUDO à boca cheia sem qualquer pudor. E eu nem pergunto nada, porque tenho sempre a sensação de quanto menos souber, melhor.

magoslb

#229360
Citação de: mrfalcon em 09 de Novembro de 2011, 10:30
eh pá... não acho muito correcto vir aqui contar. por um lado, ainda que tenho sido em local público, a conversa não deixa de ser privada. por outro lado, aquilo que eu escreva aqui será facilmente deturpado pelos «antis» que aqui pululam para arranjar mais argumentos para o ataque.

no enanto, já que ninguém me obrigou a contar que estive com ele in the first place, apenas vos garanto que ele está FODIDO com o que se vem passando em braga e também revelou algum desgaste com os últimos jogos defendendo a aposta nos miúdos sendo particularmente elogioso para com o Rodrigo. e mais não digo. desculpem lá e espero que entendam!

Não leves a mal, mas não devias era ter referido nada disto. Assim vão ficar a saber que alguém que esteve perto dele anda a ouvir as conversas. Provavelmente será fácil até saber quem, e depois, se era para contar era  na integralidade, assim, fica mais um diz que disse.

VodkaBoy

Citação de: mrfalcon em 09 de Novembro de 2011, 10:30
eh pá... não acho muito correcto vir aqui contar. por um lado, ainda que tenho sido em local público, a conversa não deixa de ser privada. por outro lado, aquilo que eu escreva aqui será facilmente deturpado pelos «antis» que aqui pululam para arranjar mais argumentos para o ataque.

no enanto, já que ninguém me obrigou a contar que estive com ele in the first place, apenas vos garanto que ele está FODIDO com o que se vem passando em braga e também revelou algum desgaste com os últimos jogos defendendo a aposta nos miúdos sendo particularmente elogioso para com o Rodrigo. e mais não digo. desculpem lá e espero que entendam!
Palavras leva-as o vento...

PS: fazes muito bem em nao revelar.

Trezeguet


rocky


mrfalcon

Citação de: magoslb em 09 de Novembro de 2011, 10:37
Citação de: mrfalcon em 09 de Novembro de 2011, 10:30
eh pá... não acho muito correcto vir aqui contar. por um lado, ainda que tenho sido em local público, a conversa não deixa de ser privada. por outro lado, aquilo que eu escreva aqui será facilmente deturpado pelos «antis» que aqui pululam para arranjar mais argumentos para o ataque.

no enanto, já que ninguém me obrigou a contar que estive com ele in the first place, apenas vos garanto que ele está FODIDO com o que se vem passando em braga e também revelou algum desgaste com os últimos jogos defendendo a aposta nos miúdos sendo particularmente elogioso para com o Rodrigo. e mais não digo. desculpem lá e espero que entendam!

Não leves a mal, mas não devias era ter referido nada disto. Assim vão ficar a saber que alguém que esteve perto dele anda a ouvir as conversas. Provavelmente será fácil até saber quem, e depois, se era para contar era  na integralidade, assim, fica mais um diz que disse.

o meu objectivo ao postar isto não foi no sentido de divulgar a conversa até porque já não foi a primeira vez que treinei ou equipei ao lado dele, ouvi coisas do Benfica e não vim aqui contar.

visei apenas e só, no rescaldo dos acontecimentos de braga e num tópico dedicado ao seu linchamento, mostrar que ele não é assim tão «desligado» sentimentalmente do Benfica e também sente e se indigna como nós com os tratamentos que recebemos. mas contrariamente a nós, ele é presidente do Benfica e, se por um lado isso lhe dá poder de decisão, por outro também lhe condiciona muito as suas condutas.