Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

TMMSLB

Mercado de inverno, cuja principal função é remendar as lacunas existentes no plantel ora vejamos :

Porco:

Faltava um ponta de lança - Resolvido

Benfica:

Defesa direito - Mandam vir um puto que é médio e a lateral, é mediocre.
Defesa esquerdo - Alternativas crediveis, temos 0.

Até agora cinco estrelas sr. Presidente.

Só espero que não tenhamos contratempos no resto da época.

Ghost.Of.Red

Citação de: RAFL em 31 de Janeiro de 2012, 17:47
não compreendi como vergamos no negocio ruben amorim.....para o porto B....era encosta-lo ate ao fim do contrato

Amigo acorda p/a vida, vê quem esteve em Moçambique tb na passada semana, e quem vai construir o "centro de formação" do Benfica em Moçambique.

Transformer

Não contratar um defesa esquerdo num momento em que é ÓBVIO que é uma posição extremamente carenciada é de uma cegueira atroz. Se na direita o M.Vitor ainda pode desenrascar, do lado esquerdo estamos COMPLETAMENTE de tanga. Não há justificação plausivel para isto.

Ghost.Of.Red

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 31 de Janeiro de 2012, 17:48
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 31 de Janeiro de 2012, 17:44
Citação de: hdanyel em 31 de Janeiro de 2012, 17:42
Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Janeiro de 2012, 17:36
Citação de: Pedro21 em 31 de Janeiro de 2012, 17:35
Realmente faltou o tal defesa esquerdo que tanto precisamos, mas nem foi má a política de contratações. o Djaló tem muito potencial. No Sporting fez jogos muito bons, é "só" o Jesus conseguir criar uma rotina de boas exibições o talento está lá.

Eu quero é ver o que vamos fazer se o Emerson ou o Maxi se lesionam.

andre almeida e cap.Podes nao gostar mas o jj gosta.prefiro confiar nele e não em ti.

Treta.

A primeira e segunda pagina do Rodrigo dizem muita coisa, ainda mais tendo em conta o avatar do Ghost of Red.
Não quero arranjar confusão ou discussões com ninguém, só que tenham cuidado e calma na hora de dizer mal dos nossos.
Deixem isso para os antis.

Amigo tás á vontade, se quiseres tb podes ler as primeiras páginas do Witsel ;)

4starstarget

Citação de: Denim em 31 de Janeiro de 2012, 17:43
Realmente faltou o tal defesa esquerdo que tanto precisamos, mas nem foi má a política de contratações. o Djaló tem muito potencial. No Sporting fez jogos muito bons, é "só" o Jesus conseguir criar uma rotina de boas exibições o talento está lá.

andre almeida e cap.Podes nao gostar mas o jj gosta.prefiro confiar nele e não em ti.
:2funny: :2funny:
sou obrigado a concordar com ele

hdanyel

gloriosas benfiquices falas dos refugos e do coco?Ha malta que percebe muito de futebol ,mas o estilo ja é deveras reconhecido.

hdanyel

witsel? nem o bruxo de fafe conseguia não acertar.

Harlem

Falha como as de 100€. Agora espero que me cale e traga um lateral de jeito até ás 22h

Red Zeppelin

Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Janeiro de 2012, 17:52

Treta.

A primeira e segunda pagina do Rodrigo dizem muita coisa, ainda mais tendo em conta o avatar do Ghost of Red.
Não quero arranjar confusão ou discussões com ninguém, só que tenham cuidado e calma na hora de dizer mal dos nossos.

Na boa :D
Também não me caiu bem a vinda do Rodrigo na altura, ainda mais estando envolvida com a saída do Di Maria, mas está visto que foi um negócio onde LFV até não esteve mal.
Só queria  mesmo apelar à união (apesar de também achar que precisamos de laterais e não avançados?) que ainda falta muito para acabar o campeonato.
Saudações Gloriosas

hdanyel

normalmente quando ia para a noite e tinha de fazer exames com cruzinhas,uma vez acertava outra nem por isso. curioso é que quando isso acontecia a nota nunca era muito positiva...

Ghost.Of.Red

Citação de: hdanyel em 31 de Janeiro de 2012, 17:55

Pois não, apesar de haver muita gente que ou não conhecia, ou não queria cá.

Mas de certeza que, aquando do negócio Di Maria, todos deviam querer o Rodrigo incluido no negócio. Alías era evidente que o rapaz ia evoluir da forma como evoluiu.

hdanyel

no estilo actual de jogo onde sempre um dos defesas laterais tem de se concentrar mais na defesa que no ataque o miguel vitor pode jogar como defesa direito e ai o ca ja pode jogar como lateral direito.dois laterais muito ofensivos nao se encaixam neste tipo de jogo do benfica.um deles tem de fazer muitas vezes de 3 central

Ghost.Of.Red

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 31 de Janeiro de 2012, 17:56
Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Janeiro de 2012, 17:52

Treta.

Na boa :D
Também não me caiu bem a vinda do Rodrigo na altura, ainda mais estando envolvida com a saída do Di Maria, mas está visto que foi um negócio onde LFV até não esteve mal.
Só queria  mesmo apelar à união (apesar de também achar que precisamos de laterais e não avançados?) que ainda falta muito para acabar o campeonato.
Saudações Gloriosas

Eu no Sábado vi um jogador - DE - ser incapaz de sair com a bola jogável qdo pressionado.

Se eventualmente passarmos aos 1/4 da Champions teremos:

1/4 da Champions - 4 dias depois Braga em casa - 4 dias depois 1/4 da Champions - 4 dias depois SCP em Alvalade.

Vamos fazer isso só com o Emerson e o Maxi?..

Haja fé.

hdanyel

Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Janeiro de 2012, 17:59
Citação de: hdanyel em 31 de Janeiro de 2012, 17:55

Pois não, apesar de haver muita gente que ou não conhecia, ou não queria cá.

Mas de certeza que, aquando do negócio Di Maria, todos deviam querer o Rodrigo incluido no negócio. Alías era evidente que o rapaz ia evoluir da forma como evoluiu.

quanto á evoluçao ninguem pode por as maos por ninguem,por nenhum jogador.nem pelo rodrigo, nem pelo figo ,ninguem..quanto á qualidade bastava veres 2 ou 3 jogos do castilha que alias ate dava algumas vezes na tv galicia

Ghost.Of.Red

Citação de: hdanyel em 31 de Janeiro de 2012, 18:00
no estilo actual de jogo onde sempre um dos defesas laterais tem de se concentrar mais na defesa que no ataque o miguel vitor pode jogar como defesa direito e ai o ca ja pode jogar como lateral direito.dois laterais muito ofensivos nao se encaixam neste tipo de jogo do benfica.um deles tem de fazer muitas vezes de 3 central

Discordo.

Em 90% dos jogos o Benfica, em Portugal, vai ter de atacar.

O Gil tapou o Maxi com aquele carequinha, como o Emerson ñ apoiava o Nolito na esquerda, ficamos a ver navios e sem profundidade durante grande parte do jogo.