Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

hdanyel

Citação de: Portuguese Giants em 07 de Fevereiro de 2012, 00:31
Citação de: pica_foices em 07 de Fevereiro de 2012, 00:23
cheira-me que amanhã vai fazer um anuncio importante...
ou dos direitos ou das eleições

Acho que não faz qualquer sentido falar de qualquer um desses assuntos amanhã.

Os direitos nem é algo que a actual Direcção devia encerrar, em minha opinião.

Por outro lado, e quanto às eleições,  acho que LFV não se vai recandidatar, mas acho que não o devia dizer amanhã, a não ser que já esteja interiorizado por toda a estrutura do Clube, que não me parece ser o caso.

nao se vai candidatar? nem que seja preciso obriga - lo a isso,pela força se for necessário. A não candidatura seria um retrocesso automatico de mais de 10 anos de benfica.

Portuguese Giants

Citação de: Tacuara1992 em 07 de Fevereiro de 2012, 00:52
Citação de: Pedrinho84 em 07 de Fevereiro de 2012, 00:39
Que baixe mas é o preço dos bilhetes! Até a merda do sperding meteu mais gente que nós...

algum esta mal nas finanças do benfica quando se diz que se suporta o aumento do IVA e no jogo com nacional o mais barato e 20 euros, quando antes era 17,5. vao estar os 35 mil do costume. baixem os precos ou facam packs.

Então e a luz e o gás não aumentaram? E os combustíveis não estão mais caros? Os clubes são imunes à crise?

Nota: não estou com isto a dizer que os bilhetes não deviam ser mais baratos. Estou é a tentar demonstrar que essa afirmação pode ser verdadeira...

JPSilva

Eu acho que esta entrevista é para não dizer nada como quase todas

pica_foices

Citação de: Tacuara1992 em 07 de Fevereiro de 2012, 00:52
Citação de: Pedrinho84 em 07 de Fevereiro de 2012, 00:39
Que baixe mas é o preço dos bilhetes! Até a merda do sperding meteu mais gente que nós...

algum esta mal nas finanças do benfica quando se diz que se suporta o aumento do IVA e no jogo com nacional o mais barato e 20 euros, quando antes era 17,5. vao estar os 35 mil do costume. baixem os precos ou facam packs.

concordo com o teu post... acho que o benfica abusou do preço deste bilhete e poderia ter feito algum pack.. ainda para mais para o dia hora clima a que o jogo ocorreu

mas cheira-me que também o benfica não fez o habitual esforço de promoção deste jogo. em publicidade comprada na sporttv, jornais e até mesmo nas redes sociais..

acho que o benfica vai canalizar essa energia/investimento de promoção para o jogo com o nacional e zenit... assim evita saturar os canais de comunicação... e dramatiza o apelo e mensagem publicitária para o jogo do nacional.. que é o mais importante...

Stanic

Está tão bem calado, não percebo esta entrevista nesta altura.

SLBCARLOS

Meddler

Citação de: Wake Up em 07 de Fevereiro de 2012, 01:01

Olivedesportos.

hdanyel

Citação de: Wake Up em 07 de Fevereiro de 2012, 01:01
é a altura indicada pois entramos na segunda fase da epocanao é sempre que um presidente de um clube é convidado e tem espaço para falar ,por isso quando o tem é de aproveitar.Nao deve haver nenhuma novidade.Deve sim ter um discurso de ....todos juntos vamos conseguir, a equipa esta bem, o treinador tambem e o objectivo principal esta em cada semana que passa mais proximo. deve falar dos problemas de financiamento e pouco mais.

Hylian

espero sinceramente que se recandidate

nesta fase de (re)crescimento do Benfica acho de longe preferível jogar pelo seguro e LFV representa bem isso, uma vez que já sabemos com o que contamos, e sinceramente parece estar a melhorar o modo de gestão ao longo dos anos

um novo presidente ia sempre ser uma incógnita e vejo sempre isso com maus olhos

Meddler

Citação de: Hylian em 07 de Fevereiro de 2012, 01:20

nesta fase de (re)crescimento do Benfica acho de longe preferível jogar pelo seguro e LFV representa bem isso, uma vez que já sabemos com o que contamos, e sinceramente parece estar a melhorar o modo de gestão ao longo dos anos

um novo presidente ia sempre ser uma incógnita e vejo sempre isso com maus olhos

Achas que há a mais pequena hipótese de ele não se recandidatar? ;D

Hylian

Citação de: Meddler em 07 de Fevereiro de 2012, 01:42
Citação de: Hylian em 07 de Fevereiro de 2012, 01:20

Achas que há a mais pequena hipótese de ele não se recandidatar? ;D

não, mas é sempre diferente alguém postar aqui algo que não seja achincalhar o homem  :whistle2:

muito choro ia haver nesta thread se viesse um anormalzito para presidente do Benfica  ::)

luis.live

é provavel que anuncie o acordo com a olivedesportos...

PabloAim@r

Gente, só uma dúvida! José Eduardo Moniz, reúne ou não condições para se candidatar?

SLB WINGS

O americano ( :whistle2:) que venha falar de investimentos...