Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Biscai@

Na globalidade esteve bastante bem...
"Não é o Benfica que tem que dizer quanto quer ganhar, mas a Olivedesportos é que tem que fazer contas a quanto pode perder..." - Excelente Presidente.
Aguardaremos com tranquilidade, aproximam-se tempos de grandes decisões.

Frank James

Citação de: pec em 07 de Fevereiro de 2012, 21:39
Ele disse que achava que o Aimar ia ficar mas que não podia pôr em causa a credibilidade do clube, ou seja entrar em loucuras.

Deu a entender que o Aimar tem de baixar o salário para continuar, pelo menos foi o que eu percebi.

;)

TJSF

Citação de: pec em 07 de Fevereiro de 2012, 21:39
Ele disse que achava que o Aimar ia ficar mas que não podia pôr em causa a credibilidade do clube, ou seja entrar em loucuras.

Deu a entender que o Aimar tem de baixar o salário para continuar, pelo menos foi o que eu percebi.

Não ia entrar em megalomanias.

SLBCARLOS

Citação de: xeriff em 07 de Fevereiro de 2012, 21:39
andavam a boca cheia a dizer que o rodrigo tinha clausula de 20 m , afinal não tem...eh eh eh. Quanto ao Aimar só não fica se não quiser , quanto a Sport tv espero que nao renovemos com esses bandidos
x2

BC

Do que retiro da entrevista:

- Aimar vai renovar.
- Benfica vai renovar com o Oliveirinha.
- Enzo Pérez vai regressar ao Estudiantes.
- LFV vai-se recandidatar a um 4º mandato.
- Rodrigo no final da época renova contrato.

Meddler

Citação de: Red_Soul em 07 de Fevereiro de 2012, 21:39
Citação de: *Crow* em 07 de Fevereiro de 2012, 21:36
não disse muito e exclareceu Aimar, Rodrigo, Nelson, Enzo e direitos televisivos. excelente
O que é que ele disse do Nélson?

Que quer mantê-lo por muito tempo.

lopi75slb

RESUMO DA ENTREVISTA O ESSENCIAL

Luis filipe vieira ja tomou uma decisao se vai se candidatar o nao à presidencia do clube .

Rui Costa esta mais perto do presidente , e Lfv fez entender que quer deixar o Benfica em boas maos .

Enzo perez , jogador esta na argentina partiu hoje com o aval do Lfv , amanha
sera decidido o futuro do jogador .

Benfica tem 70 milhoes de receitas so no primeiro semestre .

O Benfica tem que vender jogadores como o tem feitos estes ultimos 4 anos .

Aimar estara no benfica na proxima epoca ,por vontade do clube e do propio Aimar .

Rodrigo e Nelson Oliveira sao jogadores para ficar na proxima epoca , nao passa pela cabeça do presidente vender o Rodrigo , a nao ser que alguem pague a clausula .

O campeonato nao esta ganho , as equipas pequenas podem criar dificuldades , pelo futebol que tem praticado .

Neste momento na questao dos direitos televisivos , duas soluçoes , o renovamos com a oliverdesportos , o ficamos pela soluçao interna Benfica tv .

mojo_j0jo

eu gostei da entrevista, os sócios e simpatizantes gostam destas entrevistas pontuais (menos o sb claro, pois este sitio é um espaço q devia ser estudado :buck2:) ..nem percebo pq haja quem esteja a malhar na entrevista, mas pronto

janete94

Gostei.
Inicialmente fiquei curioso com o "erro" dele... quando falou sobre um dia que o Jorge (Jesus) queira sair "regressar um treinador... ou melhor, chegar um treinador a esta casa". Será que ele tem um nome de um ex-treinador em mente para quando o JJ sair?

Sobre a permanência do treinador, gostei de ouvir.

É mais que óbvia a recandidatura...
assumiu de forma lógica as culpas pelo que corre mal, e tmb pelo que corre bem.

acerca dos direitos televisivos, meteu a imagem em jogo com a história do valor oferecido TER que ser o que ele tem na cabeça.

Estava com medo da entrevista, mas acho que acabou por se sair muito bem. Especialmente na última parte quando referiu a humildade, seriedade e respeito.

insatisfeito

Citação de: Pedrinho84 em 07 de Fevereiro de 2012, 21:39
Citação de: insatisfeito em 07 de Fevereiro de 2012, 21:38
No cerebro do Joaquim Oliveira:

"Desesperados do caralh..., vão levar com 20M e ainda me pagam um jantar."

Só por curiosidade, querias que ele dissesse o quê?

"Ai caralh.... querem ver que me acabam com a sportv... deixa lá dar 30M senão fod.-me á grande"

|OnE|

Citação de: Slb-Ag em 07 de Fevereiro de 2012, 21:40
Gostei da entrevista. E creio que ainda é possível não renovar com a Olivedesportos.
E vender os direitos a quem? À IURD?

The_Riggs

Jarnac

Citação de: Slb-Ag em 07 de Fevereiro de 2012, 21:40
Gostei da entrevista. E creio que ainda é possível não renovar com a Olivedesportos.
fiquei com essa esperança...

janete94

Citação de: cmartins17 em 07 de Fevereiro de 2012, 21:42
Ele disse que o enzo ia sair ?
disse que viam amanhã se contam ou não com ele para a segunda volta.

franciscoafonso

Citação de: cmartins17 em 07 de Fevereiro de 2012, 21:42
Ele disse que o enzo ia sair ?
Disse que o Enzo teve autorização para ir para junto da mãe. Rigorosamente mais nada.