Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Frank James

O que eu entendi da questão do Aimar, foi que depende o Orçamento disponível do próximo ano. Se for possível financeiramente, fica se não for, não ficar.

mojo_j0jo

ahh e falou numa coisa importante ... eu q eu sou da mesma opinião, o alargamento de 16 clubes para 18 só ia prejudicar em vez de melhorar!!... ele basicamente passou um atestado de estupidez ao novo presidente da liga, ao dizer q esta epoca e a proxima seria com 16 clubes, e q negociação colectiva dos direitos televisivos nunca antes de 2018

Arataknik_ala_xixe

A continuidade do ridiculo mora por aqui!

xeriff

andavam a boca cheia a dizer que o rodrigo tinha clausula de 20 m , afinal não tem...eh eh eh. Quanto ao Aimar só não fica se não quiser , quanto a Sport tv espero que nao renovemos com esses bandidos

GS_

O LFV é um génio. Antes desta entrevista nenhum benfiquista queria que ele aparecesse e que andasse a dar entrevistas. Caladinho e sem se dar por ele é que ele estava bem. Agora estamos todos cheios de vontade que ele volte a ser entrevistado na RTP daqui a uns meses!
:rir:

Denim

Citação de: Red_Soul em 07 de Fevereiro de 2012, 21:38
Citação de: trainmaniac em 07 de Fevereiro de 2012, 21:35
Zero de conteúdo... não foi por culpa do sr. presidente, que se saiu bem no que teve para dizer.
Rodrigo 30M€, Aimar claramente está tratado, vamos ter Olivedesportos... nada de verdadeiramente novo.
Aimar tratado em que sentido?
Vai renovar!

Schweinsteiger

Citação de: Shoky em 07 de Fevereiro de 2012, 21:37
Citação de: franciscoafonso em 07 de Fevereiro de 2012, 21:03
"Não vivo obcecado com o sucesso no Benfica" e completa no fim com um "nem sempre fui ganhador e isso não me incomodou".

Bonitas frases, desliguei logo a tv.

Ainda bem que não vi.

Foram frases infelizes, mas ele também nunca foi um bom comunicador. Nem há surpresa sequer.

Meddler

Red_Soul

Citação de: *Crow* em 07 de Fevereiro de 2012, 21:36
não disse muito e exclareceu Aimar, Rodrigo, Nelson, Enzo e direitos televisivos. excelente
O que é que ele disse do Nélson?

TJSF

Citação de: bruno_ em 07 de Fevereiro de 2012, 21:37
Não te preocupes que esse meio vai ser encontrado.
Para tua (in)felicidade.
Para minha felicidade. Há uns meses até disse que nunca quero ver o Benfica de JJ sem um médio inteligente como Aimar. Parece-mos baratas tontas onde a bola arde nos pés.

pec

Ele disse que achava que o Aimar ia ficar mas que não podia pôr em causa a credibilidade do clube, ou seja entrar em loucuras.

Deu a entender que o Aimar tem de baixar o salário para continuar, pelo menos foi o que eu percebi.

Pedro84

Citação de: insatisfeito em 07 de Fevereiro de 2012, 21:38
No cerebro do Joaquim Oliveira:

"Desesperados do caralh..., vão levar com 20M e ainda me pagam um jantar."

Só por curiosidade, querias que ele dissesse o quê?

Relembro que ele disse isto: "Se não chegarmos a um entendimento com a olivedesportos, temos os nossos próprios meios".

AG

Gostei da entrevista. E creio que ainda é possível não renovar com a Olivedesportos.

Bulk

Citação de: Red_Soul em 07 de Fevereiro de 2012, 21:39
não disse muito e exclareceu Aimar, Rodrigo, Nelson, Enzo e direitos televisivos. excelente

Que não tinha no seu horizonte a sua venda. Acho que foram exatamente estas as palavras.

*Crow*

Citação de: Red_Soul em 07 de Fevereiro de 2012, 21:39

que não sai