Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Doom

Citação de: Miguel Gouveia em 14 de Abril de 2012, 22:41
MAIS UMA P'RÁ PRIMEIRA PÁGINA!

Falem agora

É isso caralho!

Vamos deixar de participar no campeonato.
Vamos recusar participar na taça de Portugal.
A supertaça é merda.

A taça da liga é que é, vamos apostar tudo nesta competição, todos anos!

Pequenos, pequeninos, pequenissimos.... viva o benfiquinha!

Semper_SLB

RP89

Paco Nassa

Goza-se com o Presidente quando a equipa ganha uma competição. Não podiam ficar pelo menos ligeiramente contentes hoje pq ganhámos e amanha logo voltavam ao abutrinanço?

Chefe

SLBCARLOS

esta taca da liga vale por quantos campeonatos???

Da_Vinci

Citação de: Paco Nassa em 14 de Abril de 2012, 22:47
Goza-se com o Presidente quando a equipa ganha uma competição. Não podiam ficar pelo menos ligeiramente contentes hoje pq ganhámos e amanha logo voltavam ao abutrinanço?

abutre é quem se contenta com este tipo de trofeu....

Paco Nassa

Citação de: Da_Vinci em 14 de Abril de 2012, 22:49

abutre é quem se contenta com este tipo de trofeu....

Eu não me contento com este trofeu, que para mim não tem tipo, é apenas mais um, mas gosto de ganhar, posso? Ou será que por gostar de ganhar um troféu que é apenas um "tipo" de troféu passo a ser Vieirista?

Shoky

Quando estou 2 dias sem comer e como um rissol...não me mata a fome e muito menos me põe um sorriso nos beiços.

fffernas

Eu acho que abutre é quem torce por resultados negativos para fazer deste tópico a gargalhada habitual de insultos e afins.

Semper_SLB

Quando disse "mandato desportivo" nao mentiu!! Limpámos a Taca da liga sempre!!

Semper_SLB

Citação de: Shoky em 14 de Abril de 2012, 22:51

Quando estou 2 dias sem comer e como um rissol...não me mata a fome e muito menos me põe um sorriso nos beiços.

Isto nem um rissol é....mais um tremoço...

JackDonaghy

Dentro de minutos sairá o comunicado no site a pedir desculpas por esta vitória.

Paco Nassa

Um dia, este tipo de trofeu, quando for ganho por outros passa a um enorme trofeu, tipo o enorme trofeu que se disputa em apenas um jogo no inicio das epocas...