Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Saïd Old Roof

Citação de: marcopicos em 15 de Abril de 2012, 17:40
quanto ao futuro do benfica como 2º clube nacional...? os tripas até podiam chegar aos 50 campeonatos mas em número de adeptos nem daqui a 50anos nos ultrapassam... e quer queiramos ou não o que faz a grandeza de um clube é a massa adepta.
Sempre pensei que a grandeza dum clube se visse pelos títulos e pelas vitórias conquistadas. E que fosse isso que trouxesse o aumento dos adeptos desse clube. Mas se calhar tenho vivido enganado todos estes anos  :-X

T1n0_SLB

Citação de: karlussantus em 15 de Abril de 2012, 17:38
Citação de: TJSF em 15 de Abril de 2012, 17:13
Ajudar o Benfica indo para os facebook do Porto criticar a arbitragem?

Não, basta irem para lá dizer que o Porto tem um plantel espetacular de longe o melhor de portugal e por causa do Vitor Pereira, não tem jogado nada. Já "perdemos" o Guarin e o Belushi à conta deste trengo, agora nem no Alvaro e Rolando tem mão... onde isto vai parar. Que ainda não recuperaram das goleadas da Académica, Gil Vicente e Man City que até os "cochos" do Sporting os eliminaram.

Acreditas mesmo no que acabaste de escrever?

sazuke

ololol grande recorte de jornal. Aposto que o pinto até ficou de diarreia. Já agora, quantas taças da liga valerá o 3º titulo europeu dele no reinado de Dom Bigode?

insatisfeito

Citação de: Achor81 em 15 de Abril de 2012, 17:41
Citação de: insatisfeito em 15 de Abril de 2012, 17:25
Citação de: Seven Red em 15 de Abril de 2012, 17:23
Quando é que vão perceber que não é com insultos, nem com contabilizações de titulos de terceiros que vão convencer alguém ?  A unica maneira de convencer os sócios a mudarem é aparecer alguma alternativa credivel.  Porque acredito que muitos sócios quererão mudanças (como eu quero), mas com garantias que não iriamos mudar para pior.
Contabilizar os titulos dos outros é tempo perdido, todos nós o sabemos e todos o lamentamos. Mas esses já foram e não voltam. Agora o que interessa são os próximos.

O nosso problema é vaias a menos....

Não aparecem alternativas porque os possiveis candidatos crediveis acham que os benfiquistas andam todos cegos e se forem a eleições vão perder tempo dada a cegueira colectiva....

Corroborando o post do user insatisfeito queria apenas acrescentar o seguinte.

Garantias desse género nunca vão existir. Fosse LFV sucessor de um Ferreira Queimado ou Borges Coutinho e já tinha sido trucidado pelos sócios ao fim de um ou dois anos de mandato. Infelizmente o seu antecessor é o oposto dos já mencionados e deste facto instalou-se nos sócios um medo e uma aversão a mudança. Tudo o que não seja LFV é a desgraça quando na desgraça já o Benfica se encontra. Sim, porque o Benfica não ganhar como conta a sua história é uma desgraça.

Por mais insólito que possa parecer 1 pessoa segura vieira no poder:

- vale e azevedo. 

TJSF

Não, basta irem para lá dizer que o Porto tem um plantel espetacular de longe o melhor de portugal e por causa do Vitor Pereira, não tem jogado nada. Já "perdemos" o Guarin e o Belushi à conta deste trengo, agora nem no Alvaro e Rolando tem mão... onde isto vai parar. Que ainda não recuperaram das goleadas da Académica, Gil Vicente e Man City que até os "cochos" do Sporting os eliminaram.
Não vejo aonde que essa estratégia ajuda alguma coisa. Concentrar-nos nos outros em vez de olhar para os nossos problemas foi o modo que os lagartos baterem no fundo.

Saïd Old Roof

Citação de: insatisfeito em 15 de Abril de 2012, 17:44
Por mais insólito que possa parecer 1 pessoa segura vieira no poder:

- vale e azevedo.
Tão verdade que até dói.

karlussantus

Citação de: T1n0_SLB em 15 de Abril de 2012, 17:43

Que não acreditas que funciona?

VodkaBoy

Citação de: Saïd Old Roof em 15 de Abril de 2012, 17:38
Citação de: VodkaBoy em 15 de Abril de 2012, 17:36
Equivoco.

Bastava saber, e dizer a verdade.
Porque é isso que falta a quase todos os benfiquistas: saberem a verdade, estarem informados.
Se não fosse com uma receita dessas, nunca terias tirado o Vale e Azevedo do poleiro. Para este... tenho de concordar com o kid bengala. Até porque há muitos sócios que não acreditam na verdade.
Eu falo por experiencia própria. No ano passado, a taça da Liga foi um grande abre olhos para mim. Na casa do Benfica em Coimbra verifiquei porque tantos sócios estão com Vieira. Falta-lhes conhecer a informação. Apenas sabem do Benfica o que vem na BTV, nos jornais, nas visitas do presidente. Se eu só soubesse isso também o apoiava cegamente...

Somos portugueses e basta...

marcopicos

Citação de: GF em 15 de Abril de 2012, 17:41
Citação de: TJSF em 15 de Abril de 2012, 17:20
È preciso tempo é. O porto a continuar a aproximar-se de nós em campeonatos, já ultrapassando os titulos totais, os putos a serem mais azuis que vermelhos. A continuar assim, a unica coisa que o tempo dará é que seremos o 2º clube nacional e lutaremos com o Sporting pelos restos.

essa dos putos serem mais azuis que vermelhos acontece apenas no grande porto e minho e acaba aí felizmente
Olha que não, começa-se a ver cada vez mais putos azuis um pouco por todo o país.

estão a aumentar é certo, mas a maioria dos putos fora do minho e grande porto é benfiquista pelo que vou observando... posso estar enganado (hope not)

agora onde vivo, em matosinhos, é uma causa perdida isto...em cada 10 putos, arrisco-me a dizer que há 7/8 porquistas para 2 benfiquistas... lagartos é inacreditável aqui no grande porto, nos putos não existem :o  é mais fácil encontrar ouro :smokin:

T1n0_SLB

Citação de: karlussantus em 15 de Abril de 2012, 17:45
Citação de: T1n0_SLB em 15 de Abril de 2012, 17:43

Que não acreditas que funciona?

Achas mesmo que ajudamos o Benfica indo para o fb do porto dizer umas coisas?

DD

Citação de: TJSF em 15 de Abril de 2012, 17:42
Citação de: TJSF em 15 de Abril de 2012, 17:20
È preciso tempo é. O porto a continuar a aproximar-se de nós em campeonatos, já ultrapassando os titulos totais, os putos a serem mais azuis que vermelhos. A continuar assim, a unica coisa que o tempo dará é que seremos o 2º clube nacional e lutaremos com o Sporting pelos restos.

essa dos putos serem mais azuis que vermelhos acontece apenas no grande porto e minho e acaba aí felizmente

quanto ao futuro do benfica como 2º clube nacional...? os tripas até podiam chegar aos 50 campeonatos mas em número de adeptos nem daqui a 50anos nos ultrapassam... e quer queiramos ou não o que faz a grandeza de um clube é a massa adepta.
o benfica mesmo ganhando pouco vai fazendo a renovação de adeptos, vai conseguindo cativar milhares e milhares de jovens pelo facto de ser o maior.
os putos querem sempre ser do maior ou do melhor... e nestes dois aspectos enquadra-se o benfica e porco; a meu ver o porco tem ganho adeptos à custa dos lagartos e não à nossa, aliás, pelo que vou vendo é o sporting que está a transformar em clube regional com a maioria da massa adepta a ficar cada vez mais recolhida à volta e dentro da capital

Isso é mentira, esses gajos andam em todo o lado. E o que faz um clube grande é ganhar.
Basta comparar a quantidade de amigos que cada um de nos teve em criancas que eram dos porcos e as que existem actualmente...sao cada vez mais!!!
Mas enquanto pensarem que é a custa do sporting que eles vao ganhando adeptos, entao deixem-se estar, como estao a ganhar taças da liga e um campeonato de 5 em 5 anos

Saïd Old Roof

Citação de: marcopicos em 15 de Abril de 2012, 17:46
estão a aumentar é certo, mas a maioria dos putos fora do minho e grande porto é benfiquista pelo que vou observando... posso estar enganado (hope not)
Lamento, mas estás enganado. Cada vez há mais andrades.

Saïd Old Roof

Citação de: VodkaBoy em 15 de Abril de 2012, 17:46
Eu falo por experiencia própria. No ano passado, a taça da Liga foi um grande abre olhos para mim. Na casa do Benfica em Coimbra verifiquei porque tantos sócios estão com Vieira. Falta-lhes conhecer a informação. Apenas sabem do Benfica o que vem na BTV, nos jornais, nas visitas do presidente. Se eu só soubesse isso também o apoiava cegamente...

Somos portugueses e basta...
E se conhecessem a informação, diriam que são "calúnias", "rumores" dos "papagaios", dos "abutres" e "interesseiros" que "querem tomar de assalto o Benfica". Been there, done that.

ManInRed

Aceito a insatisfação e aceito o pedido de satisfações. Faze-lo assobiando a conquista de um troféu, acho ridiculo.

Saïd Old Roof

Citação de: ManInRed em 15 de Abril de 2012, 17:48
Aceito a insatisfação e aceito o pedido de satisfações. Faze-lo assobiando a conquista de um troféu, acho ridiculo.
Se fosse feito numa derrota, eram apelidados de "adeptos das vitórias", como já aconteceu.