Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

flip69

Ao menos os norte-coreanos estão "presos" dentro de uma cela, enquanto aqui, as pessoas têm liberdade de pensamento, mas qual ovelhas, só sabem repetir tipo hipnose, o que este comprado diz, vive-se tempos de do crl!! PQP!!

Sem_Medo

Citação de: Redady em 16 de Abril de 2012, 00:22
Citação de: Strata em 16 de Abril de 2012, 00:13
Expandir...
Citação de: Da_Vinci em 15 de Abril de 2012, 23:32
Só para verem o que já anda a passar pelo Facebook!

"★★★ INFORMAÇÃO:
Anda por aí 1 vídeo de 2 palhaços q apareceram ontem no final de uma reportagem da SIC a dar para baixo no Benfica à força toda!
Para os CRENTES, aqueles q vão atrás da propaganda azul e branca onde a SIC infelizmente tb hoje em dia faz parte, ficarem informados, um nosso colega q está a concluir o Curso em Coimbra informou-nos à pouco q conhece um deles e q nem sequer é do SL Benfica mas sim um andrade do fcp q estuda em Coimbra IMAGINEM!

Alguém lhe deve ter pago umas jolas! Quem teria sido! Mas o triste é q conseguem ajudar a colocar mtos contra a equipa para desviar as verdadeiras razões pelas quais o SLB mto provavelmente vai perder + um campeonato, ou seja o ROUBO de uma asquerosa Associação de Corruptos chamada Fóculpuerto!"

http://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=415131408499843&id=120128741333446

Onde isto já chegou!...
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Só me dá vontade de RIR isto, agora quem criticar o Trabalho do vieira já nem é do BENFICA  ;D, se algum dia falar para uma estação televisiva vou mostrar o cartão de sócio se não vão dizer que não sou benfiquista,

Esses rapazes são ambos BENFIQUISTAS (não os conheço) mas nota-se na claramente que são BENFIQUISTA pela ALMA que metam nas PALAVRAS, simplesmente dizem o que sentem e eu como BENFIQUISTA tenho a mesma opinião que eles , também vão dizer que sou portista???

O LFV deu uma entrevista a dizr que não está preso a cadeira , pois não esta, ele está é colado...

Temos um presidente que em 10 anos ganha 2 titulos, antes do viera ganhamos 30 Camp. , o vieira é o presidente que desde que está no SLB tem subido sempre no ranking das pessoas mais ricas de portugal!

O Vieira é o Presidente que a meio da época dá uma entrevista á RTP com a judite de sousa quando tinha 5pts. de avanço a vangloriar.se e a glorificar.se e a dizr maravilhas e hoje nem abre a BOCA!

Infiltrados?? Existem é dentro do BENFICA e sabem quem os leva para lá? o nosso querido presidente , que leva para la os amiguinhos dele PORQUISTAS e dps queixam-se "eu não sei como nos roubaram o FALCÃO", " Como é que o alvaro pereira foi para o porto se já tinhamos tudo acordado"  pois é são os bufos que estão dentro do SLB o SLB é um clube de infiltrados...

Agora para verem a ditadura vieirista, qualquer post. no facebook do BENFICA que seja a criticar algu no BENFICA é logo iliminado, os benfiquista não podem dar as suas opiniões agora lá, só se forem opiniões de glorificar e a fazer Vénias e AMEN's  ao trabalho do nosso presidente se não removem logo, bela democracia que se faz por la né??

o BENFICA vive o regime VIEIRISTA!

SAUDAÇÕS BENFIQUISTAS!

Aka

Por que raio pus o Cosme Damião como presidente?

brazio

Citação de: Aka em 16 de Abril de 2012, 03:41

Só não foi Presidente por vontade própria.

flip69

Citação de: Aka em 16 de Abril de 2012, 03:41
É verdade!! Esse grande Homem, sempre recusou esse cargo!!

LX

Vir a este tópico faz-me orgulho de ser benfiquista..

Vieira mete-te no caralho, já andas há uma década a meter nojo!

SkiL

Citação de: The_Devils_Advocate em 16 de Abril de 2012, 02:11
Citação de: Aka em 16 de Abril de 2012, 02:01
Antes de Vieira, o Benfica só tinha golpistas e oportunistas na presidência...

Antes de Vieira, o Benfica era um clube perdedor...

Antes de Vieira, não tínhamos um local para treinar...

Antes de Vieira, não tínhamos um estádio...

Antes de Vieira, andávamos perdidos financeiramente, com Operações Coração...

E o que vejo hoje? Um bando de garotões a colocar tudo isto em causa...
Post do ano!

era trancar isto... com este post... para todos verem a grande realidade!
excelente!

Just

Lamentável o que uns tipos em nome do Benfica fazem para passar o que querem , o Benficabook é uma vergonha pois elimina tudo e todos os que se opõem ao Vieira !  Mas querem enganar quem ??  Esses dois não são do Benfica ? SÃO ! E falaram em representação dos indignados .
Coloquei um post lá e além de o terem apagado ainda me mencionam e recriminam por ter ido contra o Grande Lider mas nem me dão hipótese de responder.
Quero que o otário do BenficaBook saiba que quando o vir com o seu colete a tirar fotos como o vi no Aeroporto a dizer BenficaBook nas costas  vai ter-me á pega .... ai se vai !

Aqui fica o post que lá coloquei

__________________________________-

Aqueles e que falaram no video não são do Benfica porque ousaram falar mal do grande Guru ?
Não me lixem pá !  Vocês servem a voz do dono e não o Benfica !
Se querem espalhar a Doutrina do todo o poderoso que o façam mas não utilizem o nome do Benfica , façam-no como VieiraBook !
Aqueles 2 abriram os olhos ao contrário de muitos carneiros que aqui andam !
O Benfica é nosso, dos Sócios ! e para o aldrabão do Benfica Europeu que nem em Portugal ganha o seu caminho é a RUA !
MUITOS JÁ ESTÃO A ACORDAR ! ESTAMOS AÍ VIEIRA !

simaotorras

criem um clube de idolatração ao Vieira e mudem-se para lá! O Benfica está acima de qq personagem!

Miguel Gouveia

:vieira:

Bola7

Citação de: SkiL em 16 de Abril de 2012, 05:05
Citação de: The_Devils_Advocate em 16 de Abril de 2012, 02:11
Expandir...

Post do ano!

era trancar isto... com este post... para todos verem a grande realidade!
excelente!
::)

lula da silva

Eu acho que devia ir o presidente, o treinador e também aquele senhor que vende queijadas e que me passa sempre à frente apesar de haverem dezenas de filas no setor. :cool2:

sbremoved_33753

Citação de: Just em 16 de Abril de 2012, 07:00

Lamentável o que uns tipos em nome do Benfica fazem para passar o que querem , o Benficabook é uma vergonha pois elimina tudo e todos os que se opõem ao Vieira !  Mas querem enganar quem ??  Esses dois não são do Benfica ? SÃO ! E falaram em representação dos indignados .
Coloquei um post lá e além de o terem apagado ainda me mencionam e recriminam por ter ido contra o Grande Lider mas nem me dão hipótese de responder.
Quero que o otário do BenficaBook saiba que quando o vir com o seu colete a tirar fotos como o vi no Aeroporto a dizer BenficaBook nas costas  vai ter-me á pega .... ai se vai !

Aqui fica o post que lá coloquei

__________________________________-

Aqueles e que falaram no video não são do Benfica porque ousaram falar mal do grande Guru ?
Não me lixem pá !  Vocês servem a voz do dono e não o Benfica !
Se querem espalhar a Doutrina do todo o poderoso que o façam mas não utilizem o nome do Benfica , façam-no como VieiraBook !
Aqueles 2 abriram os olhos ao contrário de muitos carneiros que aqui andam !
O Benfica é nosso, dos Sócios ! e para o aldrabão do Benfica Europeu que nem em Portugal ganha o seu caminho é a RUA !
MUITOS JÁ ESTÃO A ACORDAR ! ESTAMOS AÍ VIEIRA !

Nem mais.