Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

lula da silva

Já agora, máquina anti-Vieira, quem é que propõem para o lugar do LFV? O Jaime Antunes? O Bruno Carvalho?

Bola7

por falar nisso...falar-me de um video de uns benditos a queixaram-se na sic do vieira...link... :smokin:

Bola7

Citação de: lula da silva em 16 de Abril de 2012, 09:12
Já agora, máquina anti-Vieira, quem é que propõem para o lugar do LFV? O Jaime Antunes? O Bruno Carvalho?
é como para substituir o JJ...não existe ninguém...há um vazio enorme...

Trezeguet

Citação de: Bola7 em 16 de Abril de 2012, 09:12
Desde não seja el loco

Bola7

Citação de: Trezeguet em 16 de Abril de 2012, 09:13
Citação de: Bola7 em 16 de Abril de 2012, 09:12
Expandir...
Desde não seja el loco
o link crl...o link ::bater::

Preacher

Tudo igual no reino da águia. Já são 9 anos a aturar isto e começo a acreditar que ele só sai do clube quando morrer.

Bola7

Citação de: Preacher em 16 de Abril de 2012, 09:16
Tudo igual no reino da águia. Já são 9 anos a aturar isto e começo a acreditar que ele só sai do clube quando morrer.
agora o madeirense...o link crl..o link :knuppel2:

lula da silva

Porra, mas são aqueles dois estarolas que falaram no final da Taça da Liga?

sbremoved_33753

Deixei lá isto:

CitaçãoSão tão benfiquistas como vocês. A diferença é que têm menos areia nos olhos e prezam pelo valor do Benfica e não pelo valor de uma pessoa (Vieira). Eu sou do Sport Lisboa e Benfica e não do Sport Lisboa e Vieira e é em prol dos valores do primeiro que defendo e acredito. O Benfica não é de ninguém em particular. É um clube que foi fundando por pessoas do povo tendo em conta a liberdade de expressão. Isto que estão a fazer, ao acusar 2 adeptos que representam uma boa fatia da massa associativa do Benfica que está impaciente e incómoda com as fracas conquistas dos últimos 18 anos (leiam-se: 3 campeonatos nacionais), é uma vergonha. O Benfica já existia antes de Luís Filipe Vieira. O Benfica já existia antes de Vale e Azevedo. O Benfica não é Vieira nem é de Vieira, meus meninos. O Benfica é de todos. E todos têm o direito de expressar a sua opinião!

Uma autêntica vergonha ao que ando a assistir. O Benfica, o meu clube, um clube que preza a liberdade de expressão, com pessoas à frente que têm como intuito silenciar e a ultrajar o nome de 2 adeptos apenas porque estão descontentes com o actual estado do Clube e atribuem a culpa disso ao presidente.

Uma autêntica vergonha!

Chegámos ao ponto em que quem está descontente com a direcção é infiltrado ou um filho da puta. Incrível. Incrível o estado ao que o meu clube chegou.

Bola7

Citação de: lula da silva em 16 de Abril de 2012, 09:18
estarolas?... :)

lula da silva

Citação de: Bola7 em 16 de Abril de 2012, 09:20
Citação de: lula da silva em 16 de Abril de 2012, 09:18
estarolas?... :)

Já se comentou isso no tópico da Taça da Liga.

Bola7

lula da silva

Fala-se aqui muito contra o Vieira mas ainda não apareceu ninguém a dizer "eu sou candidato"... Quando aparecer, logo se vê.

Bola7

Citação de: lula da silva em 16 de Abril de 2012, 09:24
Fala-se aqui muito contra o Vieira mas ainda não apareceu ninguém a dizer "eu sou candidato"... Quando aparecer, logo se vê.
Polémica

O E. globulus foi introduzido na Califórnia em meados do século XIX, estando presente em muitos dos parques citadinos de San Francisco e noutras cidades do litoral daquele estado. A partir do seu uso como ornamental, naturalizou-se, sendo hoje considerado uma espécie invasora devido à sua capacidade para se implantar rapidamente nos habitats de clima mediterrânico da região, substituindo a vegetação nativa[1]. Nesse sentido, tem-se vindo a proceder na Califórnia à sua completa erradicação do solo. Também em Portugal esta árvore se comporta como uma espécie invasora embora nenhuma medida de erradicação tenha sido levada a cabo sobretudo devido ao valor económico da espécie. Contudo, dado que o eucalipto consegues absorver grandes quantidades de água no verão, apresenta vantagem competitiva sobre as demais espécies vegetais, com consequências nefastas para a biodiversidade das florestas. Outra polémica em torno desta espécie prende-se com os fogos florestais, um flagelo recorrente em Portugal na época de verão. De facto os eucaliptos encontram-se entre as espécies que mais iniciam e propagam fogos florestais, e, simultaneamente, fazem parte das espécies mais resistentes ao fogo [2]}}. É possível que em Portugal muitos dos fogos florestais suspeitos de serem originados por queimadas ou incêndios criminosos sejam na realidade resultado da auto-combustão dos óleos voláteis libertados pelo eucalipto, especialmente nos dias de calor mais intenso e nos locais com maior concentração de eucaliptos.