Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

cmarg1971

um tipo lê as opiniões nos blogs e aqui e chega à conclusão que só o Salvio é que joga à bola, mas vendendo 2 jogadores (nenhum deles chamado Salvio) e a época está perdida...
por outro lado, se o treinador saísse a coisa estava garantida...
estes adivinhos de trazer por casa não me pode dar os números do próximo sorteio do Euromilhões?

jborges

Citação de: redsun111 em 04 de Setembro de 2012, 11:19
Citação de: Johnny1904 em 04 de Setembro de 2012, 11:15
E já agora oh redsun, este é que é o plantel de fazer inveja a muitos grandes da Europa, prometido pelo vieira?

Tanto era um plantel que seria um orgulho a muitos grandes da Europa que eles pagaram a clausula do Witsel e ofereceram 4 ou 5Me ao Javi por ano...
já falas no passado: "era"...

Johnny1904

Citação de: redsun111 em 04 de Setembro de 2012, 11:19
Citação de: Johnny1904 em 04 de Setembro de 2012, 11:15
E já agora oh redsun, este é que é o plantel de fazer inveja a muitos grandes da Europa, prometido pelo vieira?

Tanto era um plantel que seria um orgulho a muitos grandes da Europa que eles pagaram a clausula do Witsel e ofereceram 4 ou 5Me ao Javi por ano...

Mas a promessa foi cumprida?

Onde é que está o lateral esquerdo?

A alternativa ao Maxi?

Trinco?

No caso do Witsel fala-se desde o ínicio da pré-época que podia sair e não contrataram ninguém como uma alternativa válida. Sim porque era um crime ir comprar um b2b já tendo um no plantel... se ainda fosse um avançado...

E responde-me lá à pergunta: para onde foi o dinheiro da venda do Mantorras?

Elvis the Pelvis

O redsun111 nem acredita naquilo que escreve.

P∑T∑7

Citação de: Elvis the Pelvis em 04 de Setembro de 2012, 11:20
Muitos benfiquistas são vão ter verdadeira noção do trabalho magnífico que foi feito nesta pré-temporada, quando formos humilhados em Camp Nou. Aí talvez percebam.

Deix'ós pousar.

Quando derem conta, até choram... ou não.

nandao

Citação de: Mercurio_10 em 04 de Setembro de 2012, 11:22
Citação de: Elvis the Pelvis em 04 de Setembro de 2012, 11:20
Muitos benfiquistas são vão ter verdadeira noção do trabalho magnífico que foi feito nesta pré-temporada, quando formos humilhados em Camp Nou. Aí talvez percebam.

A sorte é que é na última jornada e eles já com 5 vitórias metem as reservas e levamos só 4 ou 5... Senão era pior.

Pelas tuas palavras até parece que é isso que queres que aconteça!
Eu vejo clubes de topo a serem humilhados em Camp Nou, queres o quê? EM condições normais o Benfica também será...

LFVL

Citação de: Mercurio_10 em 04 de Setembro de 2012, 11:22
Citação de: Elvis the Pelvis em 04 de Setembro de 2012, 11:20
Muitos benfiquistas são vão ter verdadeira noção do trabalho magnífico que foi feito nesta pré-temporada, quando formos humilhados em Camp Nou. Aí talvez percebam.

A sorte é que é na última jornada e eles já com 5 vitórias metem as reservas e levamos só 4 ou 5... Senão era pior.

Eu quero bem é que o Barcelona vá tomar no c...

O que conta são os que cá estão. Força Benfica.

sazuke

Citação de: Elvis the Pelvis em 04 de Setembro de 2012, 11:23
O redsun111 nem acredita naquilo que escreve.

É como os jogadores, acredita nos €€€€

SLB É O REI DO MUNDO

Eu só sei que olho para o plantel e vejo o seguinte:

- temos o ola john, substituto de um jogador que NÃO foi vendido;

- não temos alternativa a Witsel e Javi, dois jogadores que FORAM vendidos;

- não há lateral esquerdo de raíz, titular indiscutível, sem termos de andar com adaptações absurdas que podem custar pontos e campeonatos;



se isto não é incompetência..

Vieri

Citação de: Elvis the Pelvis em 04 de Setembro de 2012, 11:20
Muitos benfiquistas são vão ter verdadeira noção do trabalho magnífico que foi feito nesta pré-temporada, quando formos humilhados em Camp Nou. Aí talvez percebam.

Isso não me preocupa minimamente.
Equipas melhores, como o Real, já levaram 5 lá.
O problema é se não conseguirmos ficar suficientemente competitivos para lutar pela passagem com os outros 2.

Mas O que me preocupa verdadeiramente é o risco de ficarmos afastados da discussão da liga antes de janeiro, altura em que poderíamos reparar o rombo no miolo.



G10

Citação de: jborges em 04 de Setembro de 2012, 11:19
Citação de: G10 em 04 de Setembro de 2012, 11:14
O Benfica não pode impedir as saídas... mas deve minimizá-las..relembro este era o mandato desportivo

e do não comento os mesmos erros

"equipa maravilha" 2001/02
"equipa de fazer inveja" 2012/13

Nem mais.
Mas há quem ache que, agora como que por milagre, todas as soluções estão na equipa B.

se resolve-se era melhor vender a A e pagar o passivo... 2011 foram as asas.. este ano foi o meio campo.. não cometo os mesmos erro

blog benficaatemorrer

Citação de: Elvis the Pelvis em 04 de Setembro de 2012, 11:23
O redsun111 nem acredita naquilo que escreve.

ele é só um membro espiritual que transmite a mensagem do pedro guerra aqui no fórum...

como aquela inglesa da tvi que falava com os mortos...

Marafado

O que me chateia aqui é a forma como a malta mistura tudo e não tem a lucidez e discernimento necessários para ver o que foi mau e o que foi bom.

O que foi mau foi muita coisa, o que é de mau desta direcção não é de agora, é conhecido há anos. Eu, pessoalmente, não precisava desta pré-época para chegar a tamanhas conclusões, outros parece que acordaram agora.

O Ola John foi contratado para o lugar do Gaitan. Agora é criticado, porque tinhamos "n" extremos e o Gaitan não foi vendido. Imaginem se vendessem o Gaitan abaixo da clausula, o que viriam para aqui criticar.

Relativamente ao Witsel não podíamos fazer nada, rigorosamente nada. Relativamente ao Javi, já a questão é diferente. Perante os rumores, negociações e intenções de o vender, o Benfica tinha que ter sido competente e ágil no mercado para ter um jogador de meio campo pronto a contratar.

Depois há tanta coisa a apontar: desde manter o treinador, desde a não contratação de um lateral esquerdo, da péssima gestão de activos como o Nelson Oliveira ou o Franco Jara, passando pela renovação do Saviola para o deixar sair a custo 0, do refugo que temos ligado contratualmente ao clube....

nogueira

Citação de: Elvis the Pelvis em 04 de Setembro de 2012, 11:20
Muitos benfiquistas são vão ter verdadeira noção do trabalho magnífico que foi feito nesta pré-temporada, quando formos humilhados em Camp Nou. Aí talvez percebam.
O jogo que menos preocupa é o Barcelona. Esse jogo só serve para encher a casa, com aqueles benfiquistas que gostam de ver o Messi.

Importante mesmo é contra o Paços, o NAcional, o Rio Ave.

nuno golos 21

Citação de: PAslb em 04 de Setembro de 2012, 11:20
Citação de: nuno golos 21 em 04 de Setembro de 2012, 11:17
claramente nao estou a defender o presidente mas uma pergunta : como na Europa os mercados não fecham todos juntos !!???? como é possível !??
Já toda a gente sabia, ou devia saber, as regras do jogo!
O problema é que o Benfica é gerido por amadores!

isso ok.
mas por cima de tudo, os mercados haviam de fechar todos juntos.
como o benfica e outros clubes podem evitar uma situação dessas.
os russos vem cá compram pela clausula e nos sem o jogador.
o Benfica nao se pode dar o luxo de comprar um jogador so por pensar que o witsel pode ser comprado pela clausula. aconteceu com o witsel mas se acontecesse com outro é igual.
exemplo : o lugar de guarda redes, o artur tem uma clausula de 15 milhoes(que é falso mas so para o exemplo) os russos vem batem com a clausula. ficamos nos so com o paulo lopes et Mika e um junior ???
estas a ver o que eu quero dizer.
nao seria melhor acabar com essas clausulas ?