Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

LFVL

Citação de: PAslb em 04 de Setembro de 2012, 11:16
Citação de: LFVL em 04 de Setembro de 2012, 11:10
Citação de: PAslb em 04 de Setembro de 2012, 11:07
Com este plantel vai dar mau resultado, a não ser que o treinador consiga um milagre!

PAslb, tem calma.

Acho que estas conversas sobre as vendas, já é chover sobre molhado. Continuamos a martirizar-nos ao falar sobre elas. Um foi por 20 o outro por 40, temos o plantel que temos, temos equipa B... é seguir em frente e trabalhar rumo ao título. Ao todo, os 50 jogadores inscritos é que têm o meu apoio. Só faz falta quem cá está... Força SLB.
Gostava muito de acreditar nisso!

Pode haver lesões, castigos (Luisão será castigado em breve), etc.

Levei um balde de água fria porque tinhamos uma das melhores equipas da história do clube (não estou a dizer que é a melhor! Atenção!) e em 3 dias deitamos tudo a perder!

Sinceramente não estou muito preocupado. Financeiramente acho que já podemos enfrentar a época sem sobressaltos. Desportivamente acho que há soluções, isto se o JJ não se esquecer e tiver tomates para meter os miúdos.

Podem sempre falar da maturidade deles, mas não nos podemos esquecer que maior parte dos jogadores que vendemos nos últimos anos vieram novinhos e "formaram-se" a jogar na Luz... apostámos neles... temos que fazer agora isso com os nossos, pois qualidade, os miudos têm.

Não podemos é entrar no bota-abaixo. Andamos a maior parte desiludidos com a direção mas estes ataques que fazemos a tudo o que envolve o Benfica afeta mais o clube que as pessoas e por consequência, afeta quem mais sofre por ele, nós.

nogueira

Uma coisa boa, teve esta venda nesta altura. Não nos deixou ir estoirar já o dinheiro em compras à pressão.

Vamos a jogo com os que temos e temos tempo para pensar, em jogadores que serão efectivamente mais valias.
Não é muito dificil, encontrar jogadores para aquelas posições e sem gastar fortunas.

lopi75slb

Citação de: mikibritt em 04 de Setembro de 2012, 11:20
Citação de: lopi75slb em 04 de Setembro de 2012, 11:17
A epoca foi mal planeada , so uma contrataçao entrou para titular no onze , o salvio , de resto so compramos flops que nao valem nada , e temos menos qualidade que o porto do meio campo para a frente .
???????????
a serio que é isso que vês??
lol...
Nao vejo , é uma realidade , acho que ver nem vale a pena .

nandao

Citação de: Elvis the Pelvis em 04 de Setembro de 2012, 11:20
Muitos benfiquistas são vão ter verdadeira noção do trabalho magnífico que foi feito nesta pré-temporada, quando formos humilhados em Camp Nou. Aí talvez percebam.

E então? O Real Madrid e outros clubes de topo também não são humilhados lá?
Não é isso que me preocupa! O Barcelona é de outro mundo...

Mercurio_10

Muitos benfiquistas são vão ter verdadeira noção do trabalho magnífico que foi feito nesta pré-temporada, quando formos humilhados em Camp Nou. Aí talvez percebam.

A sorte é que é na última jornada e eles já com 5 vitórias metem as reservas e levamos só 4 ou 5... Senão era pior.

blog benficaatemorrer

Citação de: redsun111 em 04 de Setembro de 2012, 11:19
Citação de: Johnny1904 em 04 de Setembro de 2012, 11:15
E já agora oh redsun, este é que é o plantel de fazer inveja a muitos grandes da Europa, prometido pelo vieira?

Tanto era um plantel que seria um orgulho a muitos grandes da Europa que eles pagaram a clausula do Witsel e ofereceram 4 ou 5Me ao Javi por ano...

mais uma excelente desmarcação...

a sério que não és avançado centro?

matecas

Ler posts a defender a incompetência desta direcção faz lembrar os votos no Vale e Azevedo, e no tempo do Vale e Azevedo tivémos sempre um trinco de raiz e mais do que duas soluções para o meio-campo.

cmarg1971

um tipo lê as opiniões nos blogs e aqui e chega à conclusão que só o Salvio é que joga à bola, mas vendendo 2 jogadores (nenhum deles chamado Salvio) e a época está perdida...
por outro lado, se o treinador saísse a coisa estava garantida...
estes adivinhos de trazer por casa não me pode dar os números do próximo sorteio do Euromilhões?

jborges

E já agora oh redsun, este é que é o plantel de fazer inveja a muitos grandes da Europa, prometido pelo vieira?

Tanto era um plantel que seria um orgulho a muitos grandes da Europa que eles pagaram a clausula do Witsel e ofereceram 4 ou 5Me ao Javi por ano...
já falas no passado: "era"...

Johnny1904

Mas a promessa foi cumprida?

Onde é que está o lateral esquerdo?

A alternativa ao Maxi?

Trinco?

No caso do Witsel fala-se desde o ínicio da pré-época que podia sair e não contrataram ninguém como uma alternativa válida. Sim porque era um crime ir comprar um b2b já tendo um no plantel... se ainda fosse um avançado...

E responde-me lá à pergunta: para onde foi o dinheiro da venda do Mantorras?

Elvis the Pelvis

O redsun111 nem acredita naquilo que escreve.

P∑T∑7

Deix'ós pousar.

Quando derem conta, até choram... ou não.

nandao

Citação de: Mercurio_10 em 04 de Setembro de 2012, 11:22

A sorte é que é na última jornada e eles já com 5 vitórias metem as reservas e levamos só 4 ou 5... Senão era pior.

Pelas tuas palavras até parece que é isso que queres que aconteça!
Eu vejo clubes de topo a serem humilhados em Camp Nou, queres o quê? EM condições normais o Benfica também será...

LFVL

Citação de: Mercurio_10 em 04 de Setembro de 2012, 11:22

Eu quero bem é que o Barcelona vá tomar no c...

O que conta são os que cá estão. Força Benfica.

sazuke

Citação de: Elvis the Pelvis em 04 de Setembro de 2012, 11:23
O redsun111 nem acredita naquilo que escreve.

É como os jogadores, acredita nos €€€€