Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Nramos

Citação de: RicardoSR em 04 de Setembro de 2012, 15:39
Citação de: Revi em 04 de Setembro de 2012, 15:33
Citação de: RicardoSR em 04 de Setembro de 2012, 15:19
Citação de: Safe em 04 de Setembro de 2012, 15:14
Olho para o nosso meio-campo e só me apetece rir...para não chorar.
Obrigado sr.Presidente, eu também acho que qualquer colosso europeu gostava de contar com um plantel como o nosso...not.

Foste campeão com Javi e Aimar/Martins, agora tens Matic e Aimar/Martins.

Acho que o pessoal está a fazer grandes dramas, já a dizer adeus ao campeonato e tal, o ano passado quando o Witsel veio até diziam que não precisávamos. Saiu Witsel entrou Carlos Martins em relação ao ano passado, para trinco é que só temos mesmo Matic, mas até Janeiro acredito que não faça muita falta um suplente, e depois então podemos nos reforçar.

Não falta ai o David Luiz, Ramires,Fábio Coentrão e Saviola?

Sabes muito bem que estou apenas a referir-me ao miolo do meio campo, que é a razão porque dizem que já temos a época lixada porque estamos desfalcados, estou só a demonstrar que as opções são as mesmas do ano em que fomos campeões, só mudou o Javi pelo Matic.

Sim é verdade que nesse ano tinhamos o Airton, mas jogou apenas 1 ou 2 jogos a titular, não há de ser por não termos suplente para trinco que chegamos a Janeiro com o campeonato perdido como dizem.

Falando nos jogadores que disseste, agora temos Rodrigo, Salvio e Garay por exemplo, os jogadores passam e o clube fica.

Esquecer Ramires nesse meio-campo...

franciscoafonso

O APV parece que nem andou a fazer discursos de honra a LFV nem nada. Que cambada de vendidos.

CPA

Citação de: gugabenfica em 04 de Setembro de 2012, 15:36
Serve de tudo pa malhar no Homem!!!1

Então o zenit chegou, deposita os 40 milhoes de euros na conta. O jogador aceita em ir para a russia nem com um aumento salarial a rondar os 4 milhoes anuais aceita ficar, e a culpa é de quem???????

DO LFV. HEHEHEHEHE



Vê-se que chegaste agora e não percebeste nada do que está para trás.

Strata

Citação de: Kratos em 04 de Setembro de 2012, 15:38
Olha olha... o teu colega APV passou-se novamente e deixou de ser teu amigo.

É para o lado que acorda...

pinheiro3

Citação de: G10 em 04 de Setembro de 2012, 15:37
Citação de: pinheiro3 em 04 de Setembro de 2012, 15:02
os porcos já fizeram um comunicado acerca dos contornos do negócio do Hulk, vamos lá ver se o Benfica aceita o desafio e diz também para ficar-mos todos esclarecidos

onde ta isso

no site deles

MarceloSilva@92

Citação de: Strata em 04 de Setembro de 2012, 15:43
Citação de: Kratos em 04 de Setembro de 2012, 15:38
Olha olha... o teu colega APV passou-se novamente e deixou de ser teu amigo.

É para o lado que acorda...

Não gostou do Jantar da outra vez de certeza. Pessoas sem coluna é o que dá.

paulomaia1972

Citação de: RicardoSR em 04 de Setembro de 2012, 15:19
Citação de: Safe em 04 de Setembro de 2012, 15:14
Olho para o nosso meio-campo e só me apetece rir...para não chorar.
Obrigado sr.Presidente, eu também acho que qualquer colosso europeu gostava de contar com um plantel como o nosso...not.

Foste campeão com Javi e Aimar/Martins, agora tens Matic e Aimar/Martins.

Acho que o pessoal está a fazer grandes dramas, já a dizer adeus ao campeonato e tal, o ano passado quando o Witsel veio até diziam que não precisávamos. Saiu Witsel entrou Carlos Martins em relação ao ano passado, para trinco é que só temos mesmo Matic, mas até Janeiro acredito que não faça muita falta um suplente, e depois então podemos nos reforçar.
Entretanto passaram-se 3 anos. E qq um desses são bastante propensos a lesões e o martins e o aimar são conhecidos por não durarem o jogo todo.

TacuaraCardoso

Citação de: Kratos em 04 de Setembro de 2012, 15:38
Olha olha... o teu colega APV passou-se novamente e deixou de ser teu amigo.
escreveu aquilo que muitos sentem

MrFire

Citação de: gugabenfica em 04 de Setembro de 2012, 15:36
Serve de tudo pa malhar no Homem!!!1

Então o zenit chegou, deposita os 40 milhoes de euros na conta. O jogador aceita em ir para a russia nem com um aumento salarial a rondar os 4 milhoes anuais aceita ficar, e a culpa é de quem???????

DO LFV. HEHEHEHEHE




MAS SERÁS QUE ÉS CEGO PARA NÃO PERCEBER QUE NEM SEQUER ACIONOUY CLAUSULA DE RESCISCÃO NENHUMA?????????????

SERÁ QUE ES TÃO CEGO QUE NÃO VES QUE UMA DIRECÇÃO COMPETENTE JÁ TINHA ENCONTRADO SUBSTITUTOS ATENPADAMENTE EM VEZ DE DISPENSAR E COMPRAR AVANÇADOS E TER 7 EXTREMOS NO PLANTEL

Revi


Citação de: RicardoSR em 04 de Setembro de 2012, 15:39
Citação de: Revi em 04 de Setembro de 2012, 15:33
Citação de: RicardoSR em 04 de Setembro de 2012, 15:19
Citação de: Safe em 04 de Setembro de 2012, 15:14
Olho para o nosso meio-campo e só me apetece rir...para não chorar.
Obrigado sr.Presidente, eu também acho que qualquer colosso europeu gostava de contar com um plantel como o nosso...not.

Foste campeão com Javi e Aimar/Martins, agora tens Matic e Aimar/Martins.

Acho que o pessoal está a fazer grandes dramas, já a dizer adeus ao campeonato e tal, o ano passado quando o Witsel veio até diziam que não precisávamos. Saiu Witsel entrou Carlos Martins em relação ao ano passado, para trinco é que só temos mesmo Matic, mas até Janeiro acredito que não faça muita falta um suplente, e depois então podemos nos reforçar.

Não falta ai o David Luiz, Ramires,Fábio Coentrão e Saviola?

Sabes muito bem que estou apenas a referir-me ao miolo do meio campo, que é a razão porque dizem que já temos a época lixada porque estamos desfalcados, estou só a demonstrar que as opções são as mesmas do ano em que fomos campeões, só mudou o Javi pelo Matic.

Sim é verdade que nesse ano tinhamos o Airton, mas jogou apenas 1 ou 2 jogos a titular, não há de ser por não termos suplente para trinco que chegamos a Janeiro com o campeonato perdido como dizem.

Falando nos jogadores que disseste, agora temos Rodrigo, Salvio e Garay por exemplo, os jogadores passam e o clube fica.

O que tu disseste foi que fomos campeões com Javi Aimar/carlos Martins e que agora a única diferença era ter o Matic.

Eu apenas tentei mostrar que nessa época tinhas outros jogadores que fizeram totalmente a diferença, e o resultado é o futebol que praticavas com esses jogadores com o futebol que tens praticado nos ultimos 2 anos.

A única posição onde eu acho que estás mais forte desde essa 1ª época é o Guarda redes, onde o Artur é claramente superior ao Quim.

Trezeguet


G10

Citação de: pinheiro3 em 04 de Setembro de 2012, 15:43
Citação de: G10 em 04 de Setembro de 2012, 15:37
Citação de: pinheiro3 em 04 de Setembro de 2012, 15:02
os porcos já fizeram um comunicado acerca dos contornos do negócio do Hulk, vamos lá ver se o Benfica aceita o desafio e diz também para ficar-mos todos esclarecidos

onde ta isso

no site deles
isso tem vírus suínos.. ;D

franciscoafonso

Há pessoal que acha que, de ontem para hoje, sai um clube de um buraco com 40 milhões limpos para bater uma cláusula. Não tentam negociar nem nada... são russos! Só assim se percebe aqueles que acham que o Benfica foi completamente apanhado de surpresa com isto e não fazia a mínima ideia do que aí vinha.

Gonzalex

"Rui Gomes da Silva, vice-presidente do Sport Lisboa e Benfica e administrador da SAD, pediu ontem no programa Dia Seguinte, da SIC Notícias, que fosse tornado público o contrato de transferência de Hulk para o Zenit, porque o "presidente do FC Porto tinha dito que não venderia por menos de 50 milhões e afinal vendeu por 40".

Os 40 milhões líquidos que o FC Porto encaixa correspondem a substancialmente mais, porque aí não estão incluídos os 15% que pertenciam a um investidor, como era conhecido através das contas da Sociedade, os cinco por cento de solidariedade ou a comissão de intermediação.

Mas, por uma questão de reciprocidade, fica o repto ao Benfica para tornar público o contrato de transferência de Witsel, para se saber se foi paga comissão de intermediação, quem paga o mecanismo de solidariedade e quanto pertencia a uma terceira parte, a título de mais-valias.

É também por sucessivos disparates como este que nos corredores da Luz já é conhecido como Rui Gomes da Selva."

E agora xor presidente?

PésDeCoentrão

Citação de: MrFire em 04 de Setembro de 2012, 15:44
Citação de: gugabenfica em 04 de Setembro de 2012, 15:36
Serve de tudo pa malhar no Homem!!!1

Então o zenit chegou, deposita os 40 milhoes de euros na conta. O jogador aceita em ir para a russia nem com um aumento salarial a rondar os 4 milhoes anuais aceita ficar, e a culpa é de quem???????

DO LFV. HEHEHEHEHE




MAS SERÁS QUE ÉS CEGO PARA NÃO PERCEBER QUE NEM SEQUER ACIONOUY CLAUSULA DE RESCISCÃO NENHUMA?????????????

SERÁ QUE ES TÃO CEGO QUE NÃO VES QUE UMA DIRECÇÃO COMPETENTE JÁ TINHA ENCONTRADO SUBSTITUTOS ATENPADAMENTE EM VEZ DE DISPENSAR E COMPRAR AVANÇADOS E TER 7 EXTREMOS NO PLANTEL

Não accionou a cláusula do Witsel ????

Então elucida-me por favor.