Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Manuel8

Citação de: PedroOliveira93 em 04 de Setembro de 2012, 16:49
Citação de: Manuel8 em 04 de Setembro de 2012, 16:46
Citação de: PedroOliveira93 em 04 de Setembro de 2012, 16:41
Citaçãosem witsel e javi que será do benfas? e o saviola tambem... ou temos uma grande divida ou então estamos em vias de fazer umas contratações no mercado de inverno lol

Citaçãotemos dividas?

E é disto que o Benfica é feito...

De gente que chama Benfas ao clube? Concordo, que tristeza.  :tomates:
Isso também, odeio quando dizem essa merda. Faz-me lembrar bifanas.
Mas estava-me a referir aos sedentos por cromos e aos iludidos

:tonge: Pois eu estava só na brincadeira, na parte do "temos dívidas" nem é preciso dizer nada...

Agora na parte dos "sedentos por cromos", a menos que aconteça algum milagre com os miúdos da B, compreendo que queiram pelo menos mais 1 médio que saiba defender..eu também queria  :-X

Paco Nassa

Citação de: Gonzalex em 04 de Setembro de 2012, 15:46
"Rui Gomes da Silva, vice-presidente do Sport Lisboa e Benfica e administrador da SAD, pediu ontem no programa Dia Seguinte, da SIC Notícias, que fosse tornado público o contrato de transferência de Hulk para o Zenit, porque o "presidente do FC Porto tinha dito que não venderia por menos de 50 milhões e afinal vendeu por 40".

Os 40 milhões líquidos que o FC Porto encaixa correspondem a substancialmente mais, porque aí não estão incluídos os 15% que pertenciam a um investidor, como era conhecido através das contas da Sociedade, os cinco por cento de solidariedade ou a comissão de intermediação.

Mas, por uma questão de reciprocidade, fica o repto ao Benfica para tornar público o contrato de transferência de Witsel, para se saber se foi paga comissão de intermediação, quem paga o mecanismo de solidariedade e quanto pertencia a uma terceira parte, a título de mais-valias.

É também por sucessivos disparates como este que nos corredores da Luz já é conhecido como Rui Gomes da Selva."

E agora xor presidente?

Agora? Agora vão todos aplaudir um comunicado do foculporto que supostamente visava esclarecer e não esclareceu nada e apenas serviu para ofender um vice-Presidente do Benfica!

RP89

Citação de: Kratos em 04 de Setembro de 2012, 16:51
Por acaso, sei que não fazem por mal mas tenham atenção à maneira como se referem ao Benfica.
Eu até propunha à moderação que o Benfica, neste fórum, só fosse tratado pelo seu nome e nada mais. Até vou mais longe, qualquer outra referência ou alteração do nome do clube deveria ser considerada como pejorativa e contra as regras.
Eu tenho amigos benfiquistas que tratam o Benfica por esse nome. É risível mesmo, já tive grandes discussões por causa disso.

sbremoved_33753

Citação de: Paco Nassa em 04 de Setembro de 2012, 16:53
Citação de: Gonzalex em 04 de Setembro de 2012, 15:46
"Rui Gomes da Silva, vice-presidente do Sport Lisboa e Benfica e administrador da SAD, pediu ontem no programa Dia Seguinte, da SIC Notícias, que fosse tornado público o contrato de transferência de Hulk para o Zenit, porque o "presidente do FC Porto tinha dito que não venderia por menos de 50 milhões e afinal vendeu por 40".

Os 40 milhões líquidos que o FC Porto encaixa correspondem a substancialmente mais, porque aí não estão incluídos os 15% que pertenciam a um investidor, como era conhecido através das contas da Sociedade, os cinco por cento de solidariedade ou a comissão de intermediação.

Mas, por uma questão de reciprocidade, fica o repto ao Benfica para tornar público o contrato de transferência de Witsel, para se saber se foi paga comissão de intermediação, quem paga o mecanismo de solidariedade e quanto pertencia a uma terceira parte, a título de mais-valias.

É também por sucessivos disparates como este que nos corredores da Luz já é conhecido como Rui Gomes da Selva."

E agora xor presidente?

Agora? Agora vão todos aplaudir um comunicado do foculporto que supostamente visava esclarecer e não esclareceu nada e apenas serviu para ofender um vice-Presidente do Benfica!

CitaçãoOs 40 milhões líquidos que o FC Porto encaixa correspondem a substancialmente mais, porque aí não estão incluídos os 15% que pertenciam a um investidor, como era conhecido através das contas da Sociedade, os cinco por cento de solidariedade ou a comissão de intermediação.

tjbc

Citação de: Kratos em 04 de Setembro de 2012, 16:51
Por acaso, sei que não fazem por mal mas tenham atenção à maneira como se referem ao Benfica.
Eu até propunha à moderação que o Benfica, neste fórum, só fosse tratado pelo seu nome e nada mais. Até vou mais longe, qualquer outra referência ou alteração do nome do clube deveria ser considerada como pejorativa e contra as regras.
"o Maior" e "o Glorioso"!!

linus

Citação de: Vieri em 04 de Setembro de 2012, 16:47
Citação de: linus em 04 de Setembro de 2012, 16:42
Citação de: Vieri em 04 de Setembro de 2012, 16:36
Citação de: Francescoli em 04 de Setembro de 2012, 16:35
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Setembro de 2012, 16:30
off-Topic:

PINTO da COSTA operado ao Coração.

Bateu a bota? Caralho, a garrafa de champanhe que tenho no frigo tá a ganhar bolor...

Pelos vistos não só não bateu, como está a consertar as avarias... rais parta a medicina...

nao digas isso se nao foce a medecina cardiaca o meu menino ja tinha morrido

Ó Linus, eu estava a brincar pá.
abraço para ti e para o teu menino...


pas de probleme amigo (mas pelo pinto da costa estou de acordo contigo)

abraço para ti

Vieri

Vamos todos escarafunchar no negócio até parecer que foi dado, ok malta?

linus

Citação de: Francescoli em 04 de Setembro de 2012, 16:48
Citação de: linus em 04 de Setembro de 2012, 16:42
Citação de: Vieri em 04 de Setembro de 2012, 16:36
Citação de: Francescoli em 04 de Setembro de 2012, 16:35
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Setembro de 2012, 16:30
off-Topic:

PINTO da COSTA operado ao Coração.

Bateu a bota? Caralho, a garrafa de champanhe que tenho no frigo tá a ganhar bolor...

Pelos vistos não só não bateu, como está a consertar as avarias... rais parta a medicina...

nao digas isso se nao foce a medecina cardiaca o meu menino ja tinha morrido

Na maioria dos casos é bom que exista.

Em algumas excepções é esperar que corra mal.

Boa sorte para o teu menino!

:)

obrigado

paulomaia1972

Citação de: tmtsantos em 04 de Setembro de 2012, 16:47
Citação de: paulomaia1972 em 04 de Setembro de 2012, 16:34
Relembro estavas admirado por estarem os benfiquistas contras estas duas vendas.

Não estamos. estamos sim com o futuro desportivo da equipa.

Os jogos começam com 0-0, sim, mas é diferente teres Javi e Witsel no meio campo e teres apenas para essas posições no plantel, sem adaptações, ou mudanças de esquema, o Matic.
JJ vai ter que fazer adaptações, e nem todas vão correr bem, e socorrer-se de miúdos da B. Ainda bem, neste caso, mas não creio que consigamos ter mais do que um ou dois em condições de serem já rentabilizados na primeira equipa.

Concluindo,

sem um boa política de gestão desportiva, estas vendas, excelentes para as contas, mostram a nú as fragilidades da equipa e destes responsáveis - LFV, SAD, Rui Costa e JJ.

Tentei encurtar isto espero que tenha conseguido sem cortar o teu post...
Sendo o melhor treinador de sofá do sofá que em casa, ou da cadeira da bancada onde sento sem adaptações para a posição de trinco só vejo realmente o Matic, se o Matic se lesionar... bem aqui e não querendo trocar as voltas lembro-me do ultimo real-barça...o daniel alves não pode jogar, jogou o adriano, foi expulso entrou um canterano, teve de se aguentar com o Ronaldo...
Para o lugar do witsel temos o carlos martins que ganha em algumas carateristicas, remate, visão de jogo, passe, velocidade que imprime ao jogo e perde noutras... posse de bola, jogo aereo, presença fisica e depois para jogos mais ofensivos o Aimar.
Como treinadores de bancada todos temos as nossas leituras, a minha é que ficamos a perder mas nada de catastrofico e se vir os B's a aparecerem e mostrarem valor melhor ainda...
O bom do futebol é também todos sermos um bocado treinadores de bancada. Não desfazendo a tua opinião que respeito, creio que concordas que temos excelentes e variadas soluções ofensivas, mas como o jogo do nacional mostrou não podemos jogar com equipas, mesmo do nível do nacional, sem dois jogadores que dêem equilibrio à equipa, isto é, um trinco e um jogador que pode ser mais ofensivo mas tem que saber defender e dar mais equilibrio defensivo - tipo o witsel ou o ramirez. Neste momento olhando para o plantel esse jogador não existe - aimar, martins e perez são boas alternativas num jogo com equipas fracas e em casa, mas com equipas fortes tem que ter esses jogadores.
E assim, resta-nos o matic e os miúdos da B. É muito curto para as nossas aspirações.

Vou te dar outro exemplo da falta de visão e de gestão desportiva, caso algum clube até ao dia 5 de setembro pague a clausula de rescisão do maxi, ficamos sem nenhum defesa-direito de raiz no plantel, restando apostar na promessa de 18 anos da equipa B - João Cancelo. Mais uma vez parece-me curto para uma epoca de 50 a 60 jogos, certo?

Paco Nassa

Citação de: Kratos em 04 de Setembro de 2012, 16:53
Citação de: Paco Nassa em 04 de Setembro de 2012, 16:53
Citação de: Gonzalex em 04 de Setembro de 2012, 15:46
"Rui Gomes da Silva, vice-presidente do Sport Lisboa e Benfica e administrador da SAD, pediu ontem no programa Dia Seguinte, da SIC Notícias, que fosse tornado público o contrato de transferência de Hulk para o Zenit, porque o "presidente do FC Porto tinha dito que não venderia por menos de 50 milhões e afinal vendeu por 40".

Os 40 milhões líquidos que o FC Porto encaixa correspondem a substancialmente mais, porque aí não estão incluídos os 15% que pertenciam a um investidor, como era conhecido através das contas da Sociedade, os cinco por cento de solidariedade ou a comissão de intermediação.

Mas, por uma questão de reciprocidade, fica o repto ao Benfica para tornar público o contrato de transferência de Witsel, para se saber se foi paga comissão de intermediação, quem paga o mecanismo de solidariedade e quanto pertencia a uma terceira parte, a título de mais-valias.

É também por sucessivos disparates como este que nos corredores da Luz já é conhecido como Rui Gomes da Selva."

E agora xor presidente?

Agora? Agora vão todos aplaudir um comunicado do foculporto que supostamente visava esclarecer e não esclareceu nada e apenas serviu para ofender um vice-Presidente do Benfica!

CitaçãoOs 40 milhões líquidos que o FC Porto encaixa correspondem a substancialmente mais, porque aí não estão incluídos os 15% que pertenciam a um investidor, como era conhecido através das contas da Sociedade, os cinco por cento de solidariedade ou a comissão de intermediação.

Esclareceu que o Givanildo saiu por 40M? Em quantos anos vai ser pago? Esse valor que era de um investidor que afinal conta para o foculporto não terá de lhe ser pago? Depois de ler tudo, dou razão a RGS que diz que o Givanildo saiu por 40M agora falta saber se foi a 3 anos ou não. Contas feitas, não esclareceram nada e ofenderam um Vice-Presidente do Benfica!

sbremoved_33753

Citação de: tjbc em 04 de Setembro de 2012, 16:55
Citação de: Kratos em 04 de Setembro de 2012, 16:51
Por acaso, sei que não fazem por mal mas tenham atenção à maneira como se referem ao Benfica.
Eu até propunha à moderação que o Benfica, neste fórum, só fosse tratado pelo seu nome e nada mais. Até vou mais longe, qualquer outra referência ou alteração do nome do clube deveria ser considerada como pejorativa e contra as regras.
"o Maior" e "o Glorioso"!!

Referia-me a "Benfas", "Benfiquinha" e merdas assim que incluam parcialmente a palavra Benfica. Não me refiro às referências adjectivas ao clube.

miroslave




DD

Citação de: Paco Nassa em 04 de Setembro de 2012, 16:53
Citação de: Gonzalex em 04 de Setembro de 2012, 15:46
"Rui Gomes da Silva, vice-presidente do Sport Lisboa e Benfica e administrador da SAD, pediu ontem no programa Dia Seguinte, da SIC Notícias, que fosse tornado público o contrato de transferência de Hulk para o Zenit, porque o "presidente do FC Porto tinha dito que não venderia por menos de 50 milhões e afinal vendeu por 40".

Os 40 milhões líquidos que o FC Porto encaixa correspondem a substancialmente mais, porque aí não estão incluídos os 15% que pertenciam a um investidor, como era conhecido através das contas da Sociedade, os cinco por cento de solidariedade ou a comissão de intermediação.

Mas, por uma questão de reciprocidade, fica o repto ao Benfica para tornar público o contrato de transferência de Witsel, para se saber se foi paga comissão de intermediação, quem paga o mecanismo de solidariedade e quanto pertencia a uma terceira parte, a título de mais-valias.

É também por sucessivos disparates como este que nos corredores da Luz já é conhecido como Rui Gomes da Selva."

E agora xor presidente?

Agora? Agora vão todos aplaudir um comunicado do foculporto que supostamente visava esclarecer e não esclareceu nada e apenas serviu para ofender um vice-Presidente do Benfica!
Ele é que se pos a jeito pq n soube interpretar o que o porco mor disse...uma coisa é a proposta do Zenit 60 milhoes, outra é o que o porco recebe 40 milhoes...
O que o porco mor disse foi que nao aceitava propostas de 50 M, que resultariam em 35 m para os porcos!!!